Problemas com 401k...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Jota B.
Contato:

Problemas com 401k...

Mensagem por Jota B. »

Muita gente usa o starbust do 401k na posição 0 (os dois lados), mas se eu dexo o meu assim na hora de enrolar a cordinha ela fica girando e girando e na hora de jogar ele cai em vez de desenrolar e quando da sorte gira 5 seg ^^ dai eu acabo dexando la por 6,7 (os dois lados). To usando cordinha 100% poliester type 10 (Vulto). Queria que vocês falassem algo porque eu quero jogar na posição 0 e não ta dando mesmo. =/
Des de ja muito obrigado.
guifig

Mensagem por guifig »

Ué, você quer usar no 0 porque os outros usam? É isso? O.o

Usa como for melhor pra você, oras bolas... |:
SidPires

Re: Problemas com 401k...

Mensagem por SidPires »

Jota Broch escreveu:Muita gente usa o starbust do 401k na posição 0 (os dois lados), mas se eu dexo o meu assim na hora de enrolar a cordinha ela fica girando e girando e na hora de jogar ele cai em vez de desenrolar e quando da sorte gira 5 seg ^^ dai eu acabo dexando la por 6,7 (os dois lados). To usando cordinha 100% poliester type 10 (Vulto). Queria que vocês falassem algo porque eu quero jogar na posição 0 e não ta dando mesmo. =/
Des de ja muito obrigado.
se isso é um problema, acredito que seja voce afinal existe algum motivo em especial para nao usar outra regulagem?

sid.
oliveirayoyo

Mensagem por oliveirayoyo »

voce deve jogar do jeito que vc se adaptar melhor brother. eu por exemplo nao jogo na regulagem 0. eu jogo com ele um pouco acima. a cordinha que uso é a (type 6) 50% algodao e 50% polyester. a jogabilidade fica otima. dá pra enrolar a cordinha legal e nao tem backspin. espero ter te ajudado. falou! abração!!!
Tarasco
Contato:

Mensagem por Tarasco »

quando vc for enrolar passa uma vez a cordinha por cima do dedo e dps enrola no eixo...ja era ;)
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

Eu tava falando que os otros coneguem jogar na boa na regulagem 0 e eu não pois acontece isso e postei aqui pra vocês falarem algo para eu faser e o Tarasco teve a solução. Valeu ae cara =)
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

regulagem 0? meu 401k nao tem regulagem zero, sempre fica no zero, ajuste do seu gosto, nao dos dos outros :D:D:D
Responder