Muita gente usa o starbust do 401k na posição 0 (os dois lados), mas se eu dexo o meu assim na hora de enrolar a cordinha ela fica girando e girando e na hora de jogar ele cai em vez de desenrolar e quando da sorte gira 5 seg ^^ dai eu acabo dexando la por 6,7 (os dois lados). To usando cordinha 100% poliester type 10 (Vulto). Queria que vocês falassem algo porque eu quero jogar na posição 0 e não ta dando mesmo. =/
Des de ja muito obrigado.
Problemas com 401k...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re: Problemas com 401k...
se isso é um problema, acredito que seja voce afinal existe algum motivo em especial para nao usar outra regulagem?Jota Broch escreveu:Muita gente usa o starbust do 401k na posição 0 (os dois lados), mas se eu dexo o meu assim na hora de enrolar a cordinha ela fica girando e girando e na hora de jogar ele cai em vez de desenrolar e quando da sorte gira 5 seg ^^ dai eu acabo dexando la por 6,7 (os dois lados). To usando cordinha 100% poliester type 10 (Vulto). Queria que vocês falassem algo porque eu quero jogar na posição 0 e não ta dando mesmo. =/
Des de ja muito obrigado.
sid.
-
voce deve jogar do jeito que vc se adaptar melhor brother. eu por exemplo nao jogo na regulagem 0. eu jogo com ele um pouco acima. a cordinha que uso é a (type 6) 50% algodao e 50% polyester. a jogabilidade fica otima. dá pra enrolar a cordinha legal e nao tem backspin. espero ter te ajudado. falou! abração!!!