ioio Saga

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Manfra_Menace
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:59
Localização: Novo Hamburgo - RS

ioio Saga

Mensagem por Manfra_Menace »

Ola, sou iniciante e acabei de comprar um ioio saga pq achei que fosse um ioio profissional com rolamento e dormisse bastante...

o problema é que não estou comseguindo fazer ele dormir mais do que 5-10 segundos... (mesmo jogando alinhado e com força) ,e por isso, não consigo treinar nenhuma manobra alem de cachorrinhos e triangulos ... outra coisa... é muito dificil jogar ele e o ioio não ficar torto....

minha duvida é a seguinte: o que pode estar influenciando no tempo que ele dorme ? será que meu ioio veio com problemas ou sou eu que não estou jogando ele direito ? (não posso ser tão burro assim !!! tenho uma boa noção de como jogar ele de forma alinhada e não acredito que outra forma de jogar possa fazer ele dormir muito mais)

é normal ele dormir pouco assim ?

será que vale a pena investir em um ioio melhor ?

Abraço a todos !
Drakul
Mensagens: 161
Registrado em: 03 Dez 2006, 18:23
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por Drakul »

Olá Manfra_Menace, Cara tenta colocar mais um par de peso no teu saga e procura no forum sobre secagem de rolamenteo garanto que assim ele vai dormir um pouco mais.

Nesse tópico você vai encontra como secar o rolamento mais dê uma olhada em tudo que você encontra que assim você vai encontra muito mais informações de como melhorar o seu saga.

Editado.

Depois de ler sobre como secar o rolamento dá uma olhada nesse video:
Assim facilita quando você for secar o rolamento
Leo Camargo
Mensagens: 162
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:15
Localização: Lajeado/RS
Contato:

Mensagem por Leo Camargo »

Cara, é o seguinte... É a sua primeira postagem no fórum, portanto, já posso lhe dizer o que todos lhe diriam na sua situação: Leia os tópicos fixos e regras do fórum antes de postar. Você vai aprender que, como iniciante, você terá VÁRIAS respostas para suas perguntas utilizando o botão Pesquisar, no topo do site. Inclusive esta.

Pra não te deixar com "as mãos abanando", vou responder, começando pelo final.

Vale à pena investir em um ioiô melhor, sim. Mas no seu caso é bom treinar as manobras básicas com o Saga. Você vai sentir direitinho a hora de substitui-lo.

É normal ele dormir pouco assim pois provavelmente ele está com o rolamento lubrificado. Você precisa secá-lo. Como? Siga minha sugestão de usar o botão Pesqiusar. Depois disso ele vai continuar dormindo pouco, em torno de 30 segundos. Mas é o suficiente.

Se você está lançando certo ou errado? Bem... Preste atenção em como está fazendo, notando possíveis falhas. Mas antes de tudo, seque o rolamento.

E mais uma vez... O botão Pesquisar será um dos seus melhores amigos aqui. =D

[]'s
Leo Camargo
Manfra_Menace
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:59
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagem por Manfra_Menace »

ops.. foi mal galera... é que fiquei ansioso, saí postando e nem li muito antes.. mas agora vi que tem bastente informação nesse forum... Parabéns a todos e obrigado pela paciencia !! vou ler todo o forum agora.... e depois vou secar meu ioio !! :D
fvalero
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Ago 2006, 03:11
Localização: cascavel -PR

Mensagem por fvalero »

putz vai le todo o forum...i sph dps vai seca o rol???hewhehwehwhewhehwhewheh
vai demora pra joga denovo hein...kkk
zuera


flows ae e boa sorte...
vinnie
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Nov 2006, 11:05
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por vinnie »

caindo torto = jogando errado.
tem que praticar até acostumar e jogar menos torto.
:D

é bem assim no começo.
Responder