ioio Saga

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Manfra_Menace
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:59
Localização: Novo Hamburgo - RS

ioio Saga

Mensagem por Manfra_Menace »

Ola, sou iniciante e acabei de comprar um ioio saga pq achei que fosse um ioio profissional com rolamento e dormisse bastante...

o problema é que não estou comseguindo fazer ele dormir mais do que 5-10 segundos... (mesmo jogando alinhado e com força) ,e por isso, não consigo treinar nenhuma manobra alem de cachorrinhos e triangulos ... outra coisa... é muito dificil jogar ele e o ioio não ficar torto....

minha duvida é a seguinte: o que pode estar influenciando no tempo que ele dorme ? será que meu ioio veio com problemas ou sou eu que não estou jogando ele direito ? (não posso ser tão burro assim !!! tenho uma boa noção de como jogar ele de forma alinhada e não acredito que outra forma de jogar possa fazer ele dormir muito mais)

é normal ele dormir pouco assim ?

será que vale a pena investir em um ioio melhor ?

Abraço a todos !
Drakul
Mensagens: 161
Registrado em: 03 Dez 2006, 18:23
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por Drakul »

Olá Manfra_Menace, Cara tenta colocar mais um par de peso no teu saga e procura no forum sobre secagem de rolamenteo garanto que assim ele vai dormir um pouco mais.

Nesse tópico você vai encontra como secar o rolamento mais dê uma olhada em tudo que você encontra que assim você vai encontra muito mais informações de como melhorar o seu saga.

Editado.

Depois de ler sobre como secar o rolamento dá uma olhada nesse video:
Assim facilita quando você for secar o rolamento
Leo Camargo
Mensagens: 162
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:15
Localização: Lajeado/RS
Contato:

Mensagem por Leo Camargo »