Duvida sobre fhz
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Duvida sobre fhz
olá,
chegou hj meu fhz.
jah tirei um lado de friction e vou secar o rol.
mas veio dois pacotinhos com umas arruelas, pra que isso serve ?
flws vlw !
chegou hj meu fhz.
jah tirei um lado de friction e vou secar o rol.
mas veio dois pacotinhos com umas arruelas, pra que isso serve ?
flws vlw !
-
são espaçadores. o ideal é vc tirar os o-rings ( 2 aneis de borracha que tambem devem ter vindo com o ioiô).aí vc coloca os espaçadores dourados que vão fazer o gap ficar o mais largo possivel.no inicio é normal o ioio ficar um pouco responsivo, mas depois que os friction disks se desgastarem um pouco, o ioio vai ficar com uma jogabilidade muito boa.
abração!
abração!
[quote="oliveirayoyo"]são espaçadores. o ideal é vc tirar os o-rings ( 2 aneis de borracha que tambem devem ter vindo com o ioiô).aí vc coloca os espaçadores dourados que vão fazer o gap ficar o mais largo possivel.no inicio é normal o ioio ficar um pouco responsivo, mas depois que os friction disks se desgastarem um pouco, o ioio vai ficar com uma jogabilidade muito boa.
abração![/quote]
cara!!!eu ja disse q eu n tenho fhz mas uma coisa eu posso afirmar!!!
o fhz n vem e nunca veio com o-ring!o q ele vem eh o friction disk ou friction stiker algo do tipo!
entao o q deve ter vindo eh os espaçadores e talves friction disc,eu n sei mas eu posso te afirmar q n vem o-rin no fhz!
flw ae=D
flw
H.
SmallYoyoTeam
abração![/quote]
o fhz n vem e nunca veio com o-ring!o q ele vem eh o friction disk ou friction stiker algo do tipo!
entao o q deve ter vindo eh os espaçadores e talves friction disc,eu n sei mas eu posso te afirmar q n vem o-rin no fhz!
flw ae=D
flw
H.
SmallYoyoTeam
-
na verdade, ele se referiu as borrachinhasvictor H. escreveu:oliveirayoyo escreveu:são espaçadores. o ideal é vc tirar os o-rings ( 2 aneis de borracha que tambem devem ter vindo com o ioiô).aí vc coloca os espaçadores dourados que vão fazer o gap ficar o mais largo possivel.no inicio é normal o ioio ficar um pouco responsivo, mas depois que os friction disks se desgastarem um pouco, o ioio vai ficar com uma jogabilidade muito boa.
abração!
flw ae=D
flw
H.
SmallYoyoTeam
flws.
-
-
Aff...
o ioio lazarento !
naum seca o rol meu!
eu coloco o rol, normal !
aff que merda.
naum seca o rol meu!
eu coloco o rol, normal !
aff que merda.
eh
É O-RING sim. o fhz vem com O-RING.
O-RING não é um sistema de retorno é um anel de borracha, ele é usado como batente, espaçador, vedante, anel chines, e anel :P derrr.
Nos yyj é usado como sistema de retorno.
Nos Duncan como epaçador.
mas oring é oring
The o-ring U. S. patent claim was filed in 1937 by a then 72 year old Danish-born man, Niels Christensen
O-RING não é um sistema de retorno é um anel de borracha, ele é usado como batente, espaçador, vedante, anel chines, e anel :P derrr.
Nos yyj é usado como sistema de retorno.
Nos Duncan como epaçador.
mas oring é oring
The o-ring U. S. patent claim was filed in 1937 by a then 72 year old Danish-born man, Niels Christensen
-
ae
pessoal, se eu abrir o rol do fhz, tem como faze ele fexar ?
flws !
flws !
tem sim como fechar o rolamento depois q abrio,mas tem q tem a manha...tipo vc depois q vc colocou a agulinha no espaço onde a blindagem n tampa ae vc força pra fora para tentar tirar o lacre q prende na blindagem...depois q tirou e vc ja fez tudo q tinha pra fazer ae vc coloca a blindagem ae vc coloca o anelsinho do lacre do msm geito q v tirou!
espero q tenha dado para intender!
flw ae e feliz natal a todos!!!=]
espero q tenha dado para intender!
flw ae e feliz natal a todos!!!=]
-
Backspin.
olá!
Pessoal, adquiri meu fhz ontem.
hj, com os friction bem mais gastos ele ainda da backspin e volta pra mao sem bind.
Eu sequei o rol, mas nao notei diferença.
O maldito do rol seco 4 vezes ainda ta ruim!
Pessoal, adquiri meu fhz ontem.
hj, com os friction bem mais gastos ele ainda da backspin e volta pra mao sem bind.
Eu sequei o rol, mas nao notei diferença.
O maldito do rol seco 4 vezes ainda ta ruim!
Tem gente que nao sabe o que diz... e isso me deixa levemente chateado com o pessoal daqui... quer ensinar mais do que sabe... que tal aprender um pouco antes??
Vamos por partes... O Ring é qualquer anel de borracha usado em vedaçao hidraulica. A YYJ usa ele como Retorno, e a Duncan usa ele como espaçador pra colocar do lado do Rol. Ja me disseram que a Duncan nao colocava mais O Rings nos FHZ, mas isso eu nao posso confirmar...
Se vc tirar a blindagem do Rol, ela nao volta mais... a nao ser que vc tenha um rol especial que tenha uma blindagem removivel. a Blindagem normal é colocada no Rol por pressao e quando vc tira ela, por menos que seja, ela entorta. E Vc nao vai colseguir colocar de novo. Da pra deixar la.. mas vai ser inutil.
Vc comprou um FHZ e ele volta, né? O FHZ, por mais aberto que esteja, é um yoyo bem responsivo, inclusive com o rol seco.
Tirando um friction Sticker de um lado, ajuda muito... Ainda assim, ele vai ficar responsivo. Eu sei de só um ou dois jogadores que jogam com o FHZ assim...
Na pior das hipóteses, vc pode fazer um Recessed no seu yoyo. Se perguntar o que é recessed toma montinho. Pesquisa.
No mais, acho que eh isso..
Abraço
Vamos por partes... O Ring é qualquer anel de borracha usado em vedaçao hidraulica. A YYJ usa ele como Retorno, e a Duncan usa ele como espaçador pra colocar do lado do Rol. Ja me disseram que a Duncan nao colocava mais O Rings nos FHZ, mas isso eu nao posso confirmar...
Se vc tirar a blindagem do Rol, ela nao volta mais... a nao ser que vc tenha um rol especial que tenha uma blindagem removivel. a Blindagem normal é colocada no Rol por pressao e quando vc tira ela, por menos que seja, ela entorta. E Vc nao vai colseguir colocar de novo. Da pra deixar la.. mas vai ser inutil.
Vc comprou um FHZ e ele volta, né? O FHZ, por mais aberto que esteja, é um yoyo bem responsivo, inclusive com o rol seco.
Tirando um friction Sticker de um lado, ajuda muito... Ainda assim, ele vai ficar responsivo. Eu sei de só um ou dois jogadores que jogam com o FHZ assim...
Na pior das hipóteses, vc pode fazer um Recessed no seu yoyo. Se perguntar o que é recessed toma montinho. Pesquisa.
No mais, acho que eh isso..
Abraço