Conhecendo o equipamento da galera

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Manfra_Menace
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:59
Localização: Novo Hamburgo - RS

Conhecendo o equipamento da galera

Mensagem por Manfra_Menace »

Olá, pessoal, tive uma idéia, não sei se é original, mas ajudaria a todos, principalmente os iniciantes, como eu a conhecerem melhor os equipamentos que existem no mercado e o que a galera está usando, isso ajudaria muito na hora de decidir qual ioio comprar e tb é uma forma de conhecermos melhor o pessoal do forum... Espero que seja útil:

Responder as seguintes perguntas:

1 - Qual ioio vc tinha antes do seu atual (marca, modelo, modalidade, mods, detalhes, cordinha, etc)

2 - Qual ioio vc tm agora (marca, modelo, modalidade, mods, detalhes, cordinha, etc)
(responder tb se possivel, as qualidades desde ioio e pq ele é melhor que seu antigo)

3 - Qual o ioio com que vc mais jogou ate hoje (marca, modelo, modalidade, mods, detalhes, cordinha, etc)

4 - Qual o ioio dos seus sonhos (marca, modelo, modalidade, mods, detalhes, cordinha, etc)

Seria interessante também dar uma idéia do teu nível como jogador de ioio, tipo, quanto tempo vc joga, se já participou ou ganhou campeonatos, etc....

Se quiserem botar mais detalhes além destes, tb vale, só não desviem do foco que é "conhecendo o equipamento da galera".

Seria interessante que todos participassem !

Abraço a todos e parabéns pelo nível excelente deste fórum.
Editado pela última vez por Manfra_Menace em 27 Dez 2006, 09:03, em um total de 1 vez.
Manfra_Menace
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:59
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagem por Manfra_Menace »

1 - Um Saga Original para jogar 1A

2 - Um Saga com par de pesos extra da vulto, rolamento secado com fluído zippo e
cordinhas da vulto, jogando com ele um pouco frouxo pra dormir um pouco mais. Dorme pouco e perde o equilibrio nas manobras muito facilmente. Mas é muito barato e resistente, pelo visto.

3 - Um Saga com par de pesos extra da vulto, rolamento secado com fluído zippo e cordinhas da vulto, jogando com ele um pouco frouxo pra dormir um pouco mais.

4 - X-YO XCalibur jateado ou um Ioiojoca Aluminium GV com rolamento côncavo

Jogo ioio à 2 semanas e não faço nada com ele ainda, só dorminhoco torto e trapézio mal feito. Pelo menos tou começando a fazer bind com backspin. Quero um ioio melhor.
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Re: Conhecendo o equipamento da galera

Mensagem por Sir Malukaum »

1 - Um Saga, com espaçadores de bic, sem brilho, rol seco, side cap alterada 1A cordinhas vulto e com 2 aros de peso em cada lado.

2 - Freehand zero, modalidade 1A e 5A, rol seco, cordinhas by Vorcergy. fhz é mais estável do que um saga, as manobras fikam mais faceis.

3 - Saga...

4 -Yoyojoca de aluminio recessed de silicone.


Nivel de intermediario ?jah consigo manda umas manobras locas.
flws !
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Re: Conhecendo o equipamento da galera

Mensagem por Sir Malukaum »

opsss duplicado :S malz.
aligchess
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Nov 2006, 01:28
Localização: Fortaleza - CE

saga mod

Mensagem por aligchess »

1. Saga com espaçador de bic, sem startbust (o retorno é de cola quente), dois aros de pesos, cordinhas minhas 100% poliester, 1A.

2. Tive um big ben e um speeder, vendi os dois, tô esperando um gvm4 e um spinfaktor para 1A, mas continuo com o saga.

3. O q eu mais joguei foi o saga pelo fato de q ele eu não o vendi e os outros q eu pego geralmente eu vendo.

4. O que eu quero tenho até duvida pelo fato de não conhecer todos e morando em fortaleza só comprando pra testar, agora q está chegando esse negocio de ioio por aqui, mas por alto tô afim de pedir um da hspin, da x-yo ou da dif-e-yo


Não jogo a muito tempo faço poucas manobras,

Abração!
flwww!!!
AlienKanibal
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Mai 2006, 17:11
Localização: São Luis-MA

Mensagem por AlienKanibal »

1- Saga com 2aros de peso bundinha de bic e cordinhas da vulto


2-saga recessed silicone e gab do tamanho do rol com bundinha de bic- muito melhor que o saga como era antigamente ta dando menos backspin e ta durmindo 2 minutos e 30 segundos, ele ta pintado com tinta que reage a luz negra.1A
Fhz recessed mas antes era de friction. Ja achava o de friction melhor que meu saga como veio mas quando mudei o saga pra esse que disse no item anterior o fhz teve que fazer certas mudanças entao fiz recessed nele tambem e agora ta perfeito.1A e 5A e 4A
Yoyojoca GVM3 simplesmente otimo, retorno de silicone mods ainda vou fazer mas só na parte estetica uso muito mais o yoyojoca agora que os outros, uso ele quando vo mostrar as manobras pros meus amigos e quando me apresento aqui por errar menos nele.jogo 1A nele
Cordinhas blade muito boa as cordinhas

3- Meu Fhz mas por ter ele a mas tempo mas tu usando mais o Gvm3

4- SPYY Radian MkII

Jogo tem um ano acho que sou intermediario mas consigo pegar varias manobras que olho nos videos mas nao sei direito meu nivel por nao ter ninguem com quem comparar aqui pq aqui onde moro(São Luis- MA) tenho quase certeza que só eu jogo ioio
ciszak
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Mai 2006, 12:38
Localização: porto alegre

Mensagem por ciszak »

1> um dark magic com rolamento konkavo de ceramica. eu ainda tenho mas foi o penultimo ioio que comprei

2> um fast 401k e uso cordas de poliamida que o thiago vende aqui pelo forum.

3> o meu dark magic foi o que eu mais joguei.

4>bom, pra ser bem sincero um dos ioios que eu gostaria muito de ter e vcs tambem gostariam de ter é um freehand MG. já outros que eu gostaria de ter, eu tenho. ganhei um pyro de natal.

eu não jogo a tanto tempo. 1 ano e pouco.

flw abraços aew
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

1-comecei com um saga bem comum!ele tinha 2 pesos de cada lado e era seco com querosene!e jogava 1A com ele

2-eu estou jogando mais com oluminium GVm3 Elefante q eh a nova versao do gv!
mas tbm tenho um hitman q esta bem zuado,um projam e um black knight!

3-eu joguei a mais tempo com o hitman!

4-alguns yoyos q sao meus sonhos de onsumo sao:pyro,401k,alguns diff-e-yo e etc...

eu joga yoyo a 1 ano e 2 meses e ja participei do campeonato brasileiro(29 lugar!=\ hehehe)e tbm no paranaense(12 lugar!=D)


flw H.
SmallYoyoTeam
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

1 - Yoyojam - Speeder - Rolamento Concavo da Dif-e-Yo - Cordas YoyoRio

2 - YoyoJoca GVM3 - Sistema de retorno: Silicone - Cordas YoyoRio
YoyoFactory Fast401k espionage - Corda yoyorio tb

3 - Speeder e NM1 da yoyojam corda da yoyorio...

4 - Meu sonho eh ter um case soh de Yoyojocas... huhuhu e que a yoyorio voltasse a fabricar cordas

jah ganhei uma esportiva no brasileiro
depois
Ja catei a vaga no brasileiro 4 vezes pelo campeonato centro oeste... (1A)
e duas X...
jah fiquei em 10º na 1a no brasileiro e 4º na X
foram minhas melhores colocaçoes...

eh isso...
Editado pela última vez por _ZER0 em 31 Dez 2006, 00:07, em um total de 1 vez.
luihzUmreal*
Mensagens: 375
Registrado em: 20 Mai 2006, 20:28
Localização: city tiradentes sao paulo
Contato:

Mensagem por luihzUmreal* »

1:kickside e hitman da yoyojam com silicone em vez dos o-ring e peso extra

2: 4 fhzeros da duncan com recessed silicone e com aros de peso que eu fiz , e eu tenho so fh0 agora porq eu soh quero ter yoyo de um tipo soh e eu gosto do fh0 ^^

3:saga com aros extras


4:freehand MG da duncan com certeza

eu comecei em 2003 e acho que to no nivel relapso ainda ,e comecei a joga spin top mas to sem ponta no momento
*************************************
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

1,2,3,4 - Buzzons, Duncans, Vultos, Yoyojams e um zombie!!!

modificados, ganhados, quebrados, etc...

ao todo sao 15 (acho)

flow
Ventrue
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Set 2004, 23:24
Localização: Brasilia
Contato:

Mensagem por Ventrue »

1 - Comecei com 2yr com cordinhas da yoyorio depois catei um hitman duplo oring com cordinhas da yoyorio!

2 - FH0 Recessed deep disc cordinha yoyorio

3 - Hitman

4 - Meu sonho é ter varios yoyojocas! mais tbm quero um Good and Evil um Fast 401 um Pyro um Oxygene e assim vai!

Pow nesse ultimo CCO fiquei em 3º na 1A e 2º na X
No brasileiro acho que fiquei em 16º nas Preliminares da 1A
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

1-comecei com um saga....hj ele esta um pouco diferente mais na epoca eu jogava ele com dois aros d peso e o espaçador d bundinha d bic....ele ja esteve com sistema d retorno d ima d geladeira e hj fiz recessed nele e takei silicone.....

2- agora tenho um lin fury(yoyojam) com os o'rings cortados ao meio e comprei um novo rolamento pra ele....tenho 2 fhz: 1 recessed com deep disc e o outro sem recessed com durepox como sistema d retorno...tenho tbm um zan navai(naum eh muito conhecido mais eh um bom ioio...nem sekei o rol dele), e tenho o saga com dois aros d peso e com recessed silicone..semana q vem pegarei mais um saga e um speed maker

3- o ioio q mais joguei ate hj é meu lin fury, pois é o meu preferido..ainda mais agora q ta com retorno hiper macio e rol novo

4- na verdade naum tenho assim um ioio q eu keira muito naum....estpu evoluindo meus ioios conforme vou melhorando....mais gostaria muito hj q ter um ioiojoca, pois ouço falar muito bem dele

ps,: toas minhas cordas ou são de fabricação propria ou vem do meu amigao q eh o thiago(voicergy)...comprer as cordas dele, pois sao muito boas

jogo a um bom tempo ja...deve fazer uns 6 meses mais o menos e nunca participei d campeonatos por estar a 550km d sampa...naum me considero bom...me considero intermediario tbm...e meu problema eh estar mau localizado no mapa, pois anum tem ninguem q jogue na minha cidade..o amis proximo esta a 150km
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

1 - comecei com o saga com 2 aros de peso e quando ele chegou já lixei o starbust :S:S:S grande burrada hehehe, tive que ficar improvisando retorno dae com esparadrapo, fita crepe ou coisas parecidas :)
só depois que parti para um mod mais drástico tipo, colocar a bundinha de bic nele (não sabia como fazer, custei a aprender hehehe), depois deste adquiri um yoyojoca g4 que me fez aprender muita coisa :)

2 - vendi todos os meus yoyos e agora so tenho um FHZ do steve brown, que troquei o sidecap com o mullets (agora ele ta azul e apaguei a serigrafia, tá "duncan" dos dois lados), fiz buraco pra silicone, coloquei 1 par de aro de peso do saga, lixei ele inteiro pra deixar fosco e melhor pra grinds e uso de um lado dois espaçadores de metal e do outro 1 espaçador de metal e 1 borrachinha pra ajustar o gap quando o silicone ta acabando.

3 - o yoyo que mais joguei até hoje foi o FHZ, mais joguei um bom tempo com o yoyojoca... cara o fhz é muito bom :) heheh so acho que ele poderia ser um pouquinho menor tipo o MG.

4 - sonho de consumo? bapezilla, bussiness ou qualquer outro yoyo da anti-yo, além de achar eles bunito pacas acho que deve ser muito macio e suave de jogar hehehe
ahh e claro o MG da duncan hehehe

bom acho que sou um jogador noob/intermediário hehehe e num fico inventando manobra, só chupinho as dos outros :) algum dia eu mudo hehehehe.
cordinhas? comecei usando as da vulto (mais não curtia não), dae veio o código 3D e eu so usava cordinhas dele, as EL branca são as melhores... ainda tenho saudades dessas cordinhas hehehe e agora comprei um fardão de cordas duncan com o whip (adoro cordinhas duncan heauiheoiaheoa) acho que é isso. ahh jogo a um ano e meio mais ou menos

[]´s a todos
vix
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Abr 2006, 19:07
Localização: Porto Algre RS
Contato:

Mensagem por vix »

Comecei com um saga tri normal e xexelento =b
Mas meu ultimo foi um FHZ normal sem recessed, que ta com o matsunaga pra fazer o tal

Agora uso um HG da yoyojam que gosto bastante, mas agora to também com um outro FHZ recessed de silicone que espero corresponder minhas expectativas

O yo que mais usei foi esse HG mesmo

No momento do de olho em um joça, mas esse já ta garantido
Então o sonho no momento eh um Copperhead da yoyojam ou um Element X ou um Anti-Yo (ta n tem nenhum sonho especifico)

Me considero um intermediário/iniciante
Ou seja, já sei brincar ^_^
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Eu comecei com um Saga, com 4 aros de peso, e espacadores de estanho...
Meu primeiro yoyo gringo foi um Hitman, o qual eh meu yoyo preferido ateh hj, do lado do SpinFaktor HG...
Ao longo desses 2 anos, eu adquiri um bocado de YoYos, e meio que me recuso a vende-los, por isso, nao posso simplesmente dizer quais eu tinha antes do atual.. pq eu tenho tds atuais! =]
Sempre joguei com as Cordinhas do Yassukuni, mas depois que ele foi embora, me viro com qualquer coisa... atualmente utilizo Poliester Branca da gringa...
Utilizo mais o Hitman e o SF, como ja disse... alem desses, tenho um FHZ Clear, um FHZ For the Ladies com miolo de EVO - Feito pelo Takeshi, um Aquarius Black Day, Pro Jam, 2 Sunsets, 3 A Line Cherry Bombs, Immortalis 2, Silk (que eh MUITO bom), Saga, YoYo de Pneu, Matrixx...

E um YoYo de sonho? Hum... se tudo der certo, vcs saberao em breve...

Eu jogo faz 2 anos, me considero um jogador Intermediario/Avancado... Nao que eu faca grandes manobras, mas eu acho que eh por pura falta de treino e empenho...
Joguei 3 Campeonatos... 2FF (Antepenultimo e Penultimo =]) e 1 Brasileiro (24), e gostaria de ir melhor no Brasileiro de 2007... por isso, vou treinar mais...

Acho que eh isso...
Abraco
DC!
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel
Contato:

Mensagem por DC! »

1 - hitman e spinfaktor HG , yoyojam , 1a , edicao especial do mundial 2005, poliester sempre

2 - F.A.S.T 401k , 1a,4a,5a com deepdisc é melhor para tudo, grinds, manobras rapias, whips...

3 - spinfaktor HG, passei um bom tempo jogando com ele :D:D:D

4- oxygen , barebones dif-e-yo , tank dif-e-yo
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

1- Saga - 1A - poliester type 10 (Vulto)

2- FAST 401k, Bigyo, Pyro, Freehand Zero, X-Convict com rolamento concavo de ceramica e sem side cap - 1A 4A e 5A - poliester type 6

3- X-Convict com rol kk de ceramica e cordinha poliester type 10 (Vulto)

4- Oxy4, Tank e Bapezilla
Editado pela última vez por Jota B. em 16 Jan 2007, 10:40, em um total de 2 vezes.
Janiak
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Jun 2006, 13:09
Localização: São Paulo

Mensagem por Janiak »

1- Saga da vulto com espaçador de bic e aros de peso adicionais com cordinha da vulto mesmo.



2- Freehand Zero da Duncan, 1a, Recessed, pintado de esmalte roxo por dentro pelo Yassukuni com cordinha da Duncan de Algodão, tenho também um lyn fury que nao uso e um keychain com rolamento KK



3 - O mesmo FhZ acima.



4- Um Fhz verde/amarelo recess, FhMg...
Bruno Matumoto
Mensagens: 120
Registrado em: 15 Set 2006, 15:00
Localização: Cascavel - PR

Mensagem por Bruno Matumoto »

1 - Saga, Vulto. Usava ele pra 1A, com 2 aros de pesos em cada lado, espaçador. Cordinhas de poliéster.

2 - Lyn Fury, Yoyojam. Uso pra 1A, como veio na caixa, so sequei o rolamento e tirei o sidecap. :D

3 - LF

4 - Freehand MG, Oxygéne 4, Dif-e-yos, Bapezilla, etc...
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Mensagem por TUTE »

COMECEI COM UM SAGA, SEQUEI O ROLAMENTO COM TINNER, DO COMRARIO USAVA ELE TODO ORIGINAL , MAIS USAVA ELE MEIO FROXO PRA DIMINUI O RETORNO, MAIS ELE FICA MEIO BAMBA E MENOS ESTÁVEL NAS MANOBRAS.

AGORA TENHO UM FHZ COM FRICTION BEM GASTO DE UM LADO E UM FRICTION DE ESPARADRAPO DO OUTRO LADO E USO CORDINHAS QUE EU MESMO FAÇO QUE SÃO BOAS SE ALGUEM QUISER COMPRAR ME ADD NO MSN OU MANDA MP, O RETORNO FICA BEM DIFICIL E DORME BEM DO MEU PONTO DE VISTA.

ESSE AI FOI O IOIO QUE MAIS RODEI ATÉ HOJE,E GOSTO MUITO.

ASSIM O IOI QUE QUERO COMPRA AGORA É UM HITMAN HIBRIDO, MAIS ASSIM PELO QUE JÁ VI O DOS MEUS SONHOS É O FREEHAND MG,
OU UM IOIO DESSES AI DE ALUMINIO QUE ANDO VENDO O POVO JOGANDO NOS VIDEOS QUE VEJO, ELES PARECEM BONS MAIS NAUM SEI AONDE VENDE E NEM SEI MUITO SOBRE ELES , SE ALGUEM SOUBER O SITE ME AVISA AI , FIRMÃO?

É E EU COMECEI A JOGAR FAZ UNS 2 MESES E MEIO JÁ FUI EM UM ENCONTRO NA ESTAÇÃO METRÔ VERGUEIRO, E GOSTEI MUITO, NUNCA PARTICIPEI DE CAMPEONATOS, GOSTO MUITO DO ESPORTE E APESAR DE ALGUMAS DIFICULDADES ACHO QUE ESTOU EVOLUINDO BEM...
VLW GALERA...
FLWXXXXXXXXXX
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

1- Saga, Espaçador estanho, depois troquei pra bundinha de bic, aros de pesovivia colocando/tirando, mas a maior parte do tempo ele fico com o peso original, cordinhas 100%poliester by eu mesmo, rol seco e gasto com grafite com sulco central by eu mesmo, sistema de retorno Corretivo Líqido, side cap em PS by Eu mesmo. para 1A, atualmente uso ele pra 5A

2- FHzero, espaçadores mais largos que vem com o mesmo, rol seco, sistema de retorno corretivo, mas estou a procura de um melhor para ele, vou fazer recessed, mas ainda não tive4 tempo, cordinhas Vulto/ 100%poliester by eu mesmo. è um ioiô bem mais estável. O escolhi ele porque tinha para venda novo aqui em porto alegre, e é um dos unicos que eu já havia jogado( joguei com o FreeHandZero do Miojo, com um 2YR que me trouxe ao forum pois meu irmão o quebrou, e com meu saga...), é bem mais estável que o saga, o gap é beem maior, e não perde tanta rotação durante as manobras como o saga.

3- foi o Saga, antes da bic, eu variava entre uma volta de estanho e duas, e ele ainda tinha Starbrusters.

4- não sei dizer direito, vi em algum lugar um FHzer Mg que ja vinha com Recessed, mas piro muito nos sites gringos, lendo as caracteristicas de cada ioio... to de olho em ioiôs de 2A agora, bumble bee/ speed beatle, mas tbm to pensando em um panda, e se aparecer mais algo no mês que vem quem sabe....

Meu nivel... não sei dizer, nunca fui a um unico encontro, fico jogando horas sozinho todos os dias, e não tenho conhecimento para me classificar, seria interresante abrir um tópico do tipó que manobras você faz, mas isso seria cansativo demais para todos responderem, e mais ainda para quem for ler
fvalero
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Ago 2006, 03:11
Localização: cascavel -PR

Mensagem por fvalero »

1-comecei com o saga com espaçador de tampa de bic eu usava so pra 1a dps comecei a joga 4a com ele...cordinha de polyester

2-agora tenho um lyn fury(yoyojam) preto e branco com sidecap rosa quase original soh sequei o rol mais nada.A mudança eh bem grande dps q vc jofga com um ioio "bom" vc ve q o saga eh mto limitado varias manobras eu naum conseguia faze com meu saga, mais agora ja ta saindo umas coisa massa ateh...eu uso ele pra 1a e qnd me da na loca eu jogo um 4a com ele

3-eu mais joguei com meu lyn fury msm.
mai sja joguei com varios desde saga ateh o F.A.S.T 401k que eh o melhor q ja joguei.

4- a sei la naum tem um ioio em especial q seje meu sonho mais eu gostaria de te um 401k, um radian, um yoyojocaGV que parece ser bem bom(i eh acessivel ateh) e um freehand MG soh pra coleciona...naum sei c teria coragem de fica jogando com ele...
sagaZ.
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2006, 15:14
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por sagaZ. »

Bom...eu to com meu saga apenas 2 samanas e soh com o rolamento seco!!!

Ja to tirando umas manobrinhas legais e cada dia q passa e sai algo novo eu fiko loko...eu ja tenho vontade d sabe como sao os outros ioio tipo fh pra v as diferenças!!

hehe

eh isso memo com limao!!

flw :lol:
Pedrinho
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jun 2006, 21:02
Localização: RS Porto Alegre

Mensagem por Pedrinho »

1 Comecei com um saga normal com aro de peso, rolamento seco, nada de especial

2 Agora to com um fhz com recessed q ta dando pro gasto, logo vo te mais um fhz

3 O q eu mais usei foi esse meu fhz

4 Atualmente to de olho num X-Con depois q eu consegui ele soh Deus sabe
Fabricio Yamamura
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Dez 2005, 01:58
Localização: Sorocaba - SP

Mensagem por Fabricio Yamamura »

1-Comecei com um Saga como quase todo mundo!! rsrsrs
Era branco, originalzin... msm. Sem aro de peso e nd... So com o Rol seco.Com Cordinhas da Vulto.
Mas esse quebro, e acabei comprando os yo-yos abaixo....

2-Agora tenho(por ordem de compra) FH Keychain(posso considerar ele?rsrs)Spedeer(Duplo O-ring), Flying Squirrel, FHZ, Lyn Fury(fiz um silicone recessed nele) e GVM3 com Rol de inox(daquela serie que o Joca fez nas ferias...). Todos com as cordinhas q eu to fazendo....

3-O Yo-yo q mais usei foi meu lyn fury, na epoca ele estava sem recessed ainda. E agora é meu GVM3. Ainda com as minhas cordinhas...

4- Meu sonho de consumo ainda é um Pyro e um 401K.

Jogo yo-yo a pouco mais de 1 ano. Portanto, ainda estou aprendendo, mas ja sai umas manobras legais até... rsrsrs
Manfra_Menace
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:59
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagem por Manfra_Menace »

Só atualizando meu equipamento:

Agora tou com um SpinFaktor HG, Um Lyn Fury e um FHZ...
já sequi os rol deles e agora vou botar retorno de silicone no lyn fury e no HG na cavidade dos orings. Sem duvida o que mais tou achando melhor é o SpinFaktor.. o FHZ, achei bem estavel e bom, mas não gostei do retorno dele, é muito forte, e não tem como botar silicone, sem fazer recessed antes....

era isso..
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

1 - Comecei com Saga, joguei 2 semanas com ele e comprei um hitman e um speeder, nos EUA.

2 - Agora tenho um Speeder, um X-Convict, um Alph, um Pyro e um Miroc.

3 - Mais joguei? Vish, provavelmente o Speeder, que tá tão bom quanto os meus outros.

4 - Yoyo dos sonhos? Hmmm está a caminho :)
aligchess
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Nov 2006, 01:28
Localização: Fortaleza - CE

atualizando

Mensagem por aligchess »

Soh atualizando agora to com spinfaktor hg, speeder, joca gvm4 e saga.
o speeder e o spinfaktor são muito bons mas o gv eh mais loko, zero de back spin e retorno bem suave, e soh falta num parar de girar.

flw...

abraços
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

Nossa....num lembro mais as perguntas direito....xD

Mas agora eu tenho um speeder, um spinfaktor HG, 3 FH0 (dois deles com recessed silicone), um throw monkey, e um aquarius rosa.....e um saga q ainda ta rodando apesar das minhas experiências...

Apesar de ter pego o HG há pouco tempo, ele se tornou o meu favorito, muito macio, tamanho perfeito, roda bem, excelente e barato. ;)

E meu yoyo dos sonhos eh o mesmo do Barco.
Responder