Speed Maker ou Lyn Fury

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Kbl0
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Out 2006, 19:57

Speed Maker ou Lyn Fury

Mensagem por Kbl0 »

Aew glr, a algum tempo eu venho fzndo pesquisas sobre qual yoyo adiquirir, tentei o fhz mas n gostei, n faz meu estilo... Kick Side n gostei do formato, eh um yoyo ateh q bom, mas preferi pesquisar mais. Hj estou em dúvida, pois estou diante de 2 yoyos com que nunca joguei antes: Lyn Fury e Speed Maker, se algum de vc's que tem ou ja soltou um desses dois yoyos, dê sua opinião... Qual o melhor que vc's acham dos dois, Speed Maker ou Lyn Fury?!
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

bom...eu tenho um lin fury e estou pegando um espeed maker semana q vem....
a unica coisa q posso t falar q muda entre os dois eh o formato e a velocidade dos dois...
o lin fury seria o intermediario entre o speed maker e o kick side...enquanto o speed maker eh mais wing, o kick side eh amis arredondado....e o lin fury fika entre os dois...
a diferença jogando mesmo sera na velocidade...como vc ja jogou com um kick side...deve ter ´percebido q suas manobras sao mais macias e lentas....ja o lin fury faz as manobras em um processo intermediario....e o speed maker eh mais veloz...
naum q ele seja mais rapido e durma mais, mais seu formado ajuda para q as manobras sejam executadas com mais rapidez..
eh isso ae..
espero ter ajudado e c errei em alguma coisa alguem me corrija...
flw ae
Kbl0
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Out 2006, 19:57

Mensagem por Kbl0 »

Qual você aconselharia pra eu comprar ? To saindo do Saga pra um desses 2
Manfra_Menace
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:59
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagem por Manfra_Menace »

Eu tou saindo do saga tb, mas vou comprar um spinfaktor HG. pelo que pesquisei, parece que tem mais spin (dorme mais) e é mais estavel que o speedmaker e o lyn fury. É um pouquinho mais caro só..
fvalero
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Ago 2006, 03:11
Localização: cascavel -PR

Mensagem por fvalero »

eu passer do saga pro lyn fury...joguei com o speed maker i com o kickside mais goster mais do LF...a sei la o lyn fury eh meio parecido com o kickside c vc naum gosto dele provavelmente naum vai curti mto o lyn fury, mais eu recomendo
DC!
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel
Contato:

Mensagem por DC! »

LF!
Kbl0
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Out 2006, 19:57

Mensagem por Kbl0 »

me disseram q o Speed Maker n tem mta diferença pro Lyn Fury, somente no formato e outras coisas básicas... O Speed maker eh adaptado pra manobras velozes, como um cara disse aí em cima :D, pois eu costumo fzr várias manobras velozes e o yoyo entortar. Portanto estou optando comprar o Speed Maker
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

LF
ciszak
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Mai 2006, 12:38
Localização: porto alegre

Mensagem por ciszak »

SPEED MACKER. a maioria das pessoas que competem aqui no brasil usam freehand ou speeder. o speeder é um ioio muito usado. e o speed macker é mais ou menos o speeder só que de plástico.

eu gosto bastante do speed macker e do speeder.
vix
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Abr 2006, 19:07
Localização: Porto Algre RS
Contato:

Mensagem por vix »

Speed Maker
Mas gosto eh gosto
Pato
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2007, 20:47

Mensagem por Pato »

Speed MACKER? Bá, tu ti puxo nessa ciszak! ehaoiehaioheaoi. Noossa senhora! hoehoaiehaoi.
ciszak
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Mai 2006, 12:38
Localização: porto alegre

Mensagem por ciszak »

Pato escreveu:Speed MACKER? Bá, tu ti puxo nessa ciszak! ehaoiehaioheaoi. Noossa senhora! hoehoaiehaoi.

aff. olha a disposição da criança a cria uma mensagem pra critica. não tem nada pra faze? vai fazer 5 contra 1 velho
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

ciszak escreveu:
Pato escreveu:Speed MACKER? Bá, tu ti puxo nessa ciszak! ehaoiehaioheaoi. Noossa senhora! hoehoaiehaoi.

aff. olha a disposição da criança a cria uma mensagem pra critica. não tem nada pra faze? vai fazer 5 contra 1 velho

podia ter ficado sem essa né..


bom..a respeito do tópico..
joga com os 2 cara...cada um tem seu gosto..
num tem dessas de comparar dois yoyos parecidos...ve com qual tu se adapta melhor

flw ae!
XxGustavOxX
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Ago 2005, 16:08

Mensagem por XxGustavOxX »

Vai de Lyn Fury

Tenho um e gosto pra caralho.

aprendi muita coisa nele.

tira os Oring e mete silicone q fica melhor.
Ou melhor ainda
Dexa um lado oring e o no otro poe silicone....da menos backspin

abraços.
Responder