ioio novo

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
xfactor
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:57

ioio novo

Mensagem por xfactor »

preciso de dicas para secagem de um saga mas nao e como se deve secar e sim se ja seco o rol logo que eu pegar ele ou se devo esperar uns dias para poder me acustumar com o ioio, ja joguei com ioio de rol mas foi so um trapezio basico e o cara tava com o maior medo de eu quebrar o ioio dele, ate entendo ne!!!!
Drakul
Mensagens: 161
Registrado em: 03 Dez 2006, 18:23
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por Drakul »

Só que pode dizer isso é você.
Eu aconselho a secar logo, mais como disse você é quem sabe.
Se você secar coloca meia gota de oléo, o mais fino que você encontrar, para evitar que o rolamento enferruge.
xfactor
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:57

Mensagem por xfactor »

ae drakul, acabei de receber o ioio e realmente vou ter que me secar seu rolamento, colocar um espaçador de bundinha de bic pois o mesmo so faz 10 segundos de dorminhoco entao hoje mesmo a noite vou secar seu rol. valeu ai...
fvalero
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Ago 2006, 03:11
Localização: cascavel -PR

Mensagem por fvalero »

posta ai o resultado...
nikolas
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Dez 2006, 20:30

Mensagem por nikolas »

quando sequei o rol do meu saga demotou apenas alguma horas pa me acustumar

blz boa sorte com se saga
xfactor
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:57

Mensagem por xfactor »

ae pessoal, to achando meu saga muito instavel ele balança muito, (vibra) piorou com o espaçador de bundinha de bic, isto é normal num saga????o dorminhoco com a bundinha de bic ja deu 50 segundos ja sem ele so com o rol seco deu so 30 isto ta normal tambem????
Bruno Matumoto
Mensagens: 120
Registrado em: 15 Set 2006, 15:00
Localização: Cascavel - PR

Mensagem por Bruno Matumoto »

Acho q e normal o Saga ser meio instavel.
O meu eu achava ele um pouco, mais tem tbm o lance de vc se acostuma, o jeito q vc joga ele tbm pode influencia nisso. Acho q o espaçador nao muda mta coisa, a não ser q o espaçador esteja mto grosso.
E o espaçador ajuda mto, e so aprende a faze bind. :D
xfactor
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:57

Mensagem por xfactor »

ae bruno valeu, dei mais uma olhada no espaçador e dei uma acertada nele, (tava meio desigual), por isso tava isntavel, mas fiz uma cagada, coloquei um pouco de oleo no rol e ele diminuiu o dorminhoco :( mas ta valendo!!! ja to mandando boing-e-boing legal com ele, nao e toda hora que ta redondo mas ta saindo, alias aquelas manobras intermediarias do mastermagic, ja to dominando quase todas...pra algumas do nivel avançado vai demorar mais mas vo tentando...vlw
Responder