O que vcs fizeram com o seu FHZ???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
O que vcs fizeram com o seu FHZ???
E ai galera!! qto tempo!!!
Pois é, comprei o freehand zero e nem me toquei que era friction sticker (q eu num curto pq dá muito trabalho!!) e agora ta encostado!!
É o seguinte, se ponho frictions nele fica muuuito responsivo(mesmo com um friction só) ai se eu gasto o friction, fica sem resposta e sem grip p enrolar a cordinha!!
Eu quero colocar o-ring, mas o espaço é muito curto, e entre os espaçadores e a cordinha tem um buraco tipo _ __ _ q a cordinha cai se colocar espaçadores muito grandes!!!
Alguem ai tem uma ideia??? o que vcs fizeram com o seu FHZ??
Pois é, comprei o freehand zero e nem me toquei que era friction sticker (q eu num curto pq dá muito trabalho!!) e agora ta encostado!!
É o seguinte, se ponho frictions nele fica muuuito responsivo(mesmo com um friction só) ai se eu gasto o friction, fica sem resposta e sem grip p enrolar a cordinha!!
Eu quero colocar o-ring, mas o espaço é muito curto, e entre os espaçadores e a cordinha tem um buraco tipo _ __ _ q a cordinha cai se colocar espaçadores muito grandes!!!
Alguem ai tem uma ideia??? o que vcs fizeram com o seu FHZ??
-
vou colocar deep disc.
da menos trabalho.
e quanto a ideia do o'ring eu jah naum acho boa.
compra uns deeps ou um frictions de carbono e jah era.
se quiser faz um recessed e coloca silicone ou deep lah.
flws.
.:::Sir Malukaum:::.
@edited:
Eskeci de fla
Eu acho o fhz o yoyo mais trabalhoso que eu jah vi.
flws !
da menos trabalho.
e quanto a ideia do o'ring eu jah naum acho boa.
compra uns deeps ou um frictions de carbono e jah era.
se quiser faz um recessed e coloca silicone ou deep lah.
flws.
.:::Sir Malukaum:::.
@edited:
Eskeci de fla
Eu acho o fhz o yoyo mais trabalhoso que eu jah vi.
flws !
-
-
-
- Contato:
pra mim, o é completamente fora de questao usar os frictions normais sem recessed no fhz, mas vc tem muitas opções..
-usar friction de carbono
-deep disc
-fazer recessed e usar friction normal nele
-fazer um recessed pra silicone
sao infinitas as opcoes hehehe
Mas, detalhes a parte, qndo vc começa a fazer essas opçoes, dar seu suor no yoyo é mais gostoso do que vc ter um yoyo igual o de todo mundo: tira da caixa e joga. o yoyo tá de determinado jeito pq vc o fez.
-usar friction de carbono
-deep disc
-fazer recessed e usar friction normal nele
-fazer um recessed pra silicone
sao infinitas as opcoes hehehe
Mas, detalhes a parte, qndo vc começa a fazer essas opçoes, dar seu suor no yoyo é mais gostoso do que vc ter um yoyo igual o de todo mundo: tira da caixa e joga. o yoyo tá de determinado jeito pq vc o fez.
a primeira coisa a se fazer é abrir a caixa...
a segunda coisa eh acessar www.forum.ioiobrasil.org, digitar seu login e sua senha, apertar enter e clicar no mágico botão de pesquisar =)
Ps:a parte do login é opcional ;)
a segunda coisa eh acessar www.forum.ioiobrasil.org, digitar seu login e sua senha, apertar enter e clicar no mágico botão de pesquisar =)
Ps:a parte do login é opcional ;)