G5

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ciszak

G5

Mensagem por ciszak »

E AEWW GALERA.
vo fazer um review do novo G5 da yoyofactory.

O yo-yo de YoYoFactory G5 quebra barreiras nos termos do projeto do yo-yo do metal com seus sidecaps de rolamento concentrados da forma e do lado. caps de rolamento laterais? Sim! Você pode realmente PRENDER o yo-yo de seus lados e prestar-lhe atenção girar enquanto você o gira em planos múltiplos e em ângulos… .

Peso: 62gm. e com os rolamentos: 66gm . Diâmetro: 2.20” Largura: 1.45” Rolamentos: G5 rolamento principal Dorothy (.250 x .500 x .187), CF avaliados (5mmX10mmX4mm). Todos os rolamentos da YoYoFactory são aço inoxidável Resposta: Dif-pads feitas sob medida feitas sob encomenda (aceitará o silicone flowable)

bom. especificamente os bearing caps são para vazer um novo estilo de grinds que enquanto o ioio está girando os rolamentos laterais estão parados e então vocês coloca eles para girar e segura o ioio girando pelos rolamentos.

aqui tem uma demosntração dele: http://www.yoyoing.com/videos/play.php?vid=2657
eu particularmente gostei bastante do ioio. já testei um, pois um amigo meu aqui comprou. só achei ele meio feio.
espero que gostem.
abração.
Bruno Matumoto

Mensagem por Bruno Matumoto »

o.O
Nunca tinha visto alguem segura o ioio pelo sidecap olha pra ele e depois faze ele volta pra mao. xD
Parece ser um ioio bem legal pra joga.
spy
Contato:

Mensagem por spy »

É. Basicamente a primeira parte você traduziu do site da YYF. =P

E sei lá. Feio ele num é. Diferente. Vai se preparando porque muitos ainda vão vir nesse shape em forma de H, que falam. Hspin Envy é um exemplo.
Mas vai de gosto.
(_BaNdAiD_)
Contato:

Mensagem por (_BaNdAiD_) »

Coloca um link ai q eu não consegui achar nada no site da yoyofactory!
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

eu n tenho o site da yoyo factory mas eu tenho um link da yoyoguy q ja tem ele pra vender e tbm tem o videosinho q ele postou:
http://www.yoyoguy.com/PN/YF09/YoYoFact ... oYoFactory

e acho q nos vamos ter q se acustumar com o novo desenho q os yoyos vao passar a ter!hehehehe
olha ae a foto do envy:
www.hspin.com
ciszak

Mensagem por ciszak »

pois é. agora provavelmente vão começar a ser fabricados esses tipos de shapes.

eu acho que meu proximo ioio vai se um com esse estilo de shape aew. apesar de eu não acha muito bonito, eu joguei com um e adorei. mas eu acho que compraria o g5 independente do preço porque o envy não tem os bearing caps e eu acho o envy horrivel.
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Você não disse muito mais que qualquer poderia ler na descrição do ioiô de algum site...

Outra coisa, a idéia pode ser boa, mas é velha. A AnY já introduziu esse lance de rolamentos laterais bem antes, com o MIROC (se é que isso já não existia antes). O Jun Auvic fez um ótimo review desse ioiô na época. A AnY até produziu um mini-concurso para ver quem inventava a melhor manobra envolvendo os rolamentos laterais.

Um dos vídeos do concurso, e que até hoje considero um dos vídeos mais bacanas de ioiô, foi feito pelo Guy Heathcote, chamava "Any Old Movie", era bem anos 50. Muito criativo, vale a pena ;)
(_BaNdAiD_)
Contato:

Putz...vi o video...fez os grinds do Del Valle no mundia de 03 parecerem coisa de amador...q evolução!!
Mas num gostei da manobra de side cap não...achei muito sem graça...segurar o ioio não faz muito sentido pra mim...
ciszak

Mensagem por ciszak »

pois é. eu tambem não gostei muito desse estilo de segurar o ioio. prefiro grinds.
pelo menos é mais "realista".
(_BaNdAiD_)
Contato:

ciszak escreveu:pois é. eu tambem não gostei muito desse estilo de segurar o ioio. prefiro grinds.
pelo menos é mais "realista".
Com certeza...quero ver quais manobras vão sair disso!
Responder