Recessed HG e Lyn Fury

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Manfra_Menace

Recessed HG e Lyn Fury

Mensagem por Manfra_Menace »

Oi galera, já pesquisei, mas não encontrei nada.

Comprei um SpinFaktor HG e um Lyn Fury e já sequei os rol. Estou querendo botar retorno de silicone neles...

tava olhando a cavidade dos orings e pelo que ja li sobre recessed, se eu apenas tirar os orings desses yoyos e encher de silicone a cavidade dos orings não fica exatamente como um recessed silicone ??

será que vale a pena fazer isso nesse ioios ?

Falows...
guifig

Mensagem por guifig »

O spy daqui do fórum fez isso com o HG dele, e gostou, fala com ele pra saber como ele fez e tal :)
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Funciona sim, aliás, a primeira vez que eu vi alguém falar em silicone como retorno, foi num mod assim, num hitman, num fórum americano.
Coloca o silicone e depois com uma moeda, colher ou algo assim, raspa no meio, pra ficar meio côncavo, acho que era assim.
Pedro Mota
Contato:

Mensagem por Pedro Mota »

Pode fazer sim cara... Eu tenho um Lyn Fury e coloquei silicone dos dois lados... Funciona mto bem!!

Pode ser que no começo ele fique responsivo demais. Mas é só jogar um pouquinho pra gastar q ele fica mto bom.. E dura bastante!

Abraço!

Pedro Mota
www.heavenfalls.com.br
Responder