Qual devo escolher???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
KiLLeR

Qual devo escolher???

Mensagem por KiLLeR »

Eai blz, to querendo pega um Speeder ou Hibrid Hitman, mas nao sei qual escolher :-?

Vcs podem me responder essas perguntas? -

1) Qual o tempo de dorminhoco do hitman ???

2) Qual o tempo de dorminhoco do Speeder ???

3) Qual o preço deles???

Abraço ai galera

Vlw
besouro bizarro

Mensagem por besouro bizarro »

speeder por volta de 37 dollares edição normal... hitman hibrido por volta de 40 dollares.

quer um conselho cara? esquece "tempo de dorminhoco".... pff isso num leva a nada sinseramente-.-...

speeder sempre!
inteh...
.:burp:.
-=Ronaldo=-

Mensagem por -=Ronaldo=- »

killer n eh nada n +....o yoyo n precisa durmir.....tipow c ele dorme 1 minuto.....c n vai fazer uma manobra de um minuto???
entao....sei lah....+eu prefiro o hitman....
Kbl0

Mensagem por Kbl0 »

Cara ja joguei com um Speeder, o bixo eh mto looooko!!!! Parece um Speed Maker :P, assim com oo Hitman parece com o Lyn Fury. Como eu me dou mais com yoyos conicos pra manobras mais rápidas eu prefiro o Speeder, mas o Hitman tbm eh um ótimo yoyo, mas n posso fazer afirmações concretas, afinal nunca soltei um. huhuhu

Eh issaew...

Átilla - Fortal. CrEw
Kbl0

Mensagem por Kbl0 »

Cara ja joguei com um Speeder, o bixo eh mto looooko!!!! Parece um Speed Maker :P, assim com oo Hitman parece com o Lyn Fury. Como eu me dou mais com yoyos conicos pra manobras mais rápidas eu prefiro o Speeder, mas o Hitman tbm eh um ótimo yoyo, mas n posso fazer afirmações concretas, afinal nunca soltei um. huhuhu

E outro detalhe, o tempo de dorminhoco n influi muito no desempenho do yoyo, tem q analisar o yo no GERAL!
Eh issaew...

Átilla - Fortal. CrEw
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

todo mundo quer saber o tempo de dorminhoco
se um yo dorme 30 seg ta otimo
o H. Hitmam tem o msmo rolamento do Speeder e é meio obvio q o formato wing do speeder faz ele girar mais q o hitmam

mas ja q vc ta perguntando: eu prefiro o hitmam
nao gosto do formato do speeder
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Valew ai por terem me ajudado, só que onde eu posso comprar um speeder sem ser em loja gringa??? Alguem ai tem pra vende???

Valew ai galera
Responder