Esse ioio duncan metal zero é baum?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Esse ioio duncan metal zero é baum?
EU ESTAVA PASSEANDO PELO SITE DA YOYOJAM QUANDO VI AQUELA MARAVILHA DUNCAN METAL ZERO, QUERIA SABE SE ALGUEM TEM OU JÁ JOGOU E SE PODIA ME DAR UMA OPINIÃO DO IOIO, E ME FALAR QUANTO QUE SAI PRA TRAZER UM AI PRO BRASIL PQ NAUM MANJO MUITO DO DÓLAR, FLW AI GALERA ABRAÇO.
Re: Esse ioio duncan metal zero é baum?
voce é o escolhido!TUTE escreveu:EU ESTAVA PASSEANDO PELO SITE DA YOYOJAM QUANDO VI AQUELA MARAVILHA DUNCAN METAL ZERO
sid.
bom Tute,TUTE escreveu:QUERIA SABE SE ALGUEM TEM OU JÁ JOGOU E SE PODIA ME DAR UMA OPINIÃO DO IOIO.
eu tenho um e estou testando "ele vem com uma curiosidade, sem a beirinha q separa o rebaixo do recessed eo roll" daí a cordinha entra de vez enquando em baixo do roll; O eixo é mais curto dificultando o uso de shims de metal,ainda ñ testei os de borrachinhas mas se eu pudesse pedir sob encomenda pediria como na comparação com o do takeshi visto na foto
![Imagem](http://img258.imageshack.us/img258/4208/metalzeroxfhztakeshi6ly.th.jpg)
agora quanto sai pra trazer" seu cartão tem um fone que te fornece o cambio do dia de compras internacionais é por ali q tu deve calcular e pra comprar vc escolhe a loja virtual faz uma simulação escolhe a melhor taxa de entrega,é isso
-
Realmente, vc e o escolhido :DSidPires escreveu:voce é o escolhido!TUTE escreveu:EU ESTAVA PASSEANDO PELO SITE DA YOYOJAM QUANDO VI AQUELA MARAVILHA DUNCAN METAL ZERO
sid.
hauhauahuahauhau
ahh,agora caiu a minha ficha hehehBruno Matumoto escreveu:Realmente, vc e o escolhido :DSidPires escreveu:voce é o escolhido!TUTE escreveu:EU ESTAVA PASSEANDO PELO SITE DA YOYOJAM QUANDO VI AQUELA MARAVILHA DUNCAN METAL ZERO
sid.
hauhauahuahauhau
concerteza vc éo escolhido:)
-
esqueceu de mencionar aquelas suas linhas maravilhosas Zombie!
Entao, eu tbm tenho um, e bom, o yoyo é mto bom. a meu ver só há alguns problemas:
-A pintura dele é, digamos que, descartável hehehe
-Nao sou muito à favor desse eixo dele, onde a rosca é feira no proprio shape, usando parafuso sem cabeça. (me dá muita aflicao abrir e fechar mto ele, principalmente no começo, eu testei uns rolamento KK, rolamento seco, molhado, combinaçoes de espaçadores, etc...)
-Vai ser dificil de eu botar um silicone de retorno nele
-E o pior defeito de todos, se vc errar a manobra e ele bater no chao, todos os jogadores de São Paulo irão perceber. hahahahahaha (é verdade isso, aposto que vc ja ouviu alguem errando e nao se tocou)
É isso ai, ele vale o que custa! nao é Aquele yoyo perfeito de metal, porém é um yoyo que vale a pena comprar sim, pelo menos pra mim valeu.
Entao, eu tbm tenho um, e bom, o yoyo é mto bom. a meu ver só há alguns problemas:
-A pintura dele é, digamos que, descartável hehehe
-Nao sou muito à favor desse eixo dele, onde a rosca é feira no proprio shape, usando parafuso sem cabeça. (me dá muita aflicao abrir e fechar mto ele, principalmente no começo, eu testei uns rolamento KK, rolamento seco, molhado, combinaçoes de espaçadores, etc...)
-Vai ser dificil de eu botar um silicone de retorno nele
-E o pior defeito de todos, se vc errar a manobra e ele bater no chao, todos os jogadores de São Paulo irão perceber. hahahahahaha (é verdade isso, aposto que vc ja ouviu alguem errando e nao se tocou)
É isso ai, ele vale o que custa! nao é Aquele yoyo perfeito de metal, porém é um yoyo que vale a pena comprar sim, pelo menos pra mim valeu.
ae joey!Joey_ escreveu:
Depois de tantos testes qual foi a sua solução?ajudaria muito a sua experiência.
eu particularmente gostaria de ter o recessed dele absuluto "Metal Zero backspin zero", voltar nem pensar só no bind.
abraço!;]
É, eu acho que o objetivo da maioria é esse mesmo né? hehehepauloyoyo escreveu:ae joey!Joey_ escreveu:
Depois de tantos testes qual foi a sua solução?ajudaria muito a sua experiência.
eu particularmente gostaria de ter o recessed dele absuluto "Metal Zero backspin zero", voltar nem pensar só no bind.
abraço!;]
o pessoal gringo ja fez um lá com retorno de silicone, mas eu ainda nao tenho sangue frio nem pra fazer ele de algum modo caseiro [se é que é possivel] e nem de deixar meu yoyo novo na mao do torneiro hehe, mas, mais pra frente é provavel que eu faça isso.
Mas oq eu faço, ja faz um tempo, no fhz mesmo, é sempre nao usar o fricktion inteiro, eu deixo o fricktion mais fino do que o normal, dá menos retorno, aí vc vai cortando conforme o gosto. dá trabaho, mas eu prefiro.
quanto aos outros problemas, é a vida, acontece. ;)
acho q ja dah pra imaginar um pouco...pauloyoyo escreveu:ahh,agora caiu a minha ficha hehehBruno Matumoto escreveu:Realmente, vc e o escolhido :DSidPires escreveu: voce é o escolhido!
sid.
hauhauahuahauhau
concerteza vc éo escolhido:)
![Imagem](http://img250.imageshack.us/img250/9691/escolhido38wd.jpg)
Editado pela última vez por pauloyoyo em 23 Jan 2007, 10:52, em um total de 2 vezes.
eu inclusive postei lah nos gringos pra ver no q vai dar, ateh veio uma comparação com panda ele pediu pra eu colocar um espaçador porque o Panda dele resolveu o problema mas ja testei até espaçadores da YYJ isto q eu ñ sou o escolhido,mas pra valer as ganha tem q ter o M_Z mas tmbm eu ñ tô só esperando cair do céu se ñ ficar como eu espero ele vai pra faca.Joey_ escreveu:pauloyoyo escreveu:Joey_ escreveu:
É, eu acho que o objetivo da maioria é esse mesmo né? hehehe
quanto aos outros problemas, é a vida, acontece. ;)
Valeu Joe,ajudou bastante;]
abraço:D
-
- Contato:
como eu disse nao fiz nada... o espacador eh o que veio no proprio... apenas coloquei o deepdisc, troquei o rolamento pelo de inox e a corda... e os presentes que testaram viram que nao sobe nem com bind!!! resposta MetalZERO, backspin MetalZERO... ou seja nao eh necessario nenhuma modificacao... pelo menos nessa configuracao...pauloyoyo escreveu:Oie zumbie! O preto eh lindo mesmo,o meu tah aih.
vc mostraria o teu metal zero aberto pra eu ver?,vc usou algum espaçador?
abraço!;]
flow
-
-
- Contato:
simples... yoyojam eh diferente de duncan... hehehTUTE escreveu:EU ESTAVA PASSEANDO PELO SITE DA YOYOJAM QUANDO VI AQUELA MARAVILHA DUNCAN METAL ZERO
flow
-
- Contato:
tbm com aquela linha da grossura de um fio de cabelo nenhum yoyo subiria com bind ahahahahahazombie69 escreveu:como eu disse nao fiz nada... o espacador eh o que veio no proprio... apenas coloquei o deepdisc, troquei o rolamento pelo de inox e a corda... e os presentes que testaram viram que nao sobe nem com bind!!! resposta MetalZERO, backspin MetalZERO... ou seja nao eh necessario nenhuma modificacao... pelo menos nessa configuracao...pauloyoyo escreveu:Oie zumbie! O preto eh lindo mesmo,o meu tah aih.
vc mostraria o teu metal zero aberto pra eu ver?,vc usou algum espaçador?
abraço!;]
flow
-
-
-
- Contato: