Quantu tempo o yoyo duncan metal zero dorme?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Quantu tempo o yoyo duncan metal zero dorme?
quntu tepo? flw
o dia q o yoyo precisar dormir bastante, as fabricas irao colocar um motor nele
Editado pela última vez por Jota B. em 31 Jan 2007, 12:34, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Sábias palavras que o Codigo 3D disse há algum tempo. Realmente o tempo de dorminhoco não é fundamental. Dificilmente você vai fazer um FS durante todo o tempo de dorminhoco sem fazê-lo voltar pra mão. Claro que com um Saga "molhado" não vai sair muita coisa, pois ele fica em torno de 10s em dorminhoco. Se você agregar à isso o atrito com a corda, não dá pra fazer nada mesmo.Jota Broch escreveu:o dia q o yoyo precisar dormir bastante, as fabricas iram colocar um motor nele
Mas relaxa, os ioiôs profissionais tem dorminhocos cujo tempo é o suficiente. E mesmo falando do Metal Zero especificamente, vai depender de como você vai deixar o rolamento dele. Se deixá-lo original, totalmente seco ou seco com um pouquinho de óleo, vai ter tempos diferentes.
No meu caso, que seco o rolamento totalmente e depois coloco meia gota de óleo tipo WD40, consegui 3 min de dorminhoco logo após fazer a manutenção do rolamento, e ainda utilizando a "manha" de torcer a cordinha.
Todo esse papo pode ser resumido apenas pela frase do Codigo e citada pelo Jota anteriormente. Ioiô não precisa dormir uma eternidade...
-
- Contato:
Ai, ai... Vamos lá...
Cara, vai depender do quanto você vai secar ele, da força que você vai jogar o ioiô e da forma como você irá jogá-lo, se vai usar o truque de torção da cordinha e até mesmo se tá batendo muito vento ou não... Resumindo, vai durar mais ou menos de 45 segundos a 5 minutos...
Mas antes que você pergunte quanto tempo de dorminhoco ele tem "totalmente seco, jogando o ioio perfeito, usando o truque da cordinha e jogando-o sem vento algum", eu jogo 4 minutos. Não me responsabilizo pelos segundos de diferença a mais ou a menos que podem acontecer, ok?
Bom assim? Mas é bom lembrar novamente que o tempo de dorminhoco não interessa.
[]'s
Leo Camargo
Cara, vai depender do quanto você vai secar ele, da força que você vai jogar o ioiô e da forma como você irá jogá-lo, se vai usar o truque de torção da cordinha e até mesmo se tá batendo muito vento ou não... Resumindo, vai durar mais ou menos de 45 segundos a 5 minutos...
Mas antes que você pergunte quanto tempo de dorminhoco ele tem "totalmente seco, jogando o ioio perfeito, usando o truque da cordinha e jogando-o sem vento algum", eu jogo 4 minutos. Não me responsabilizo pelos segundos de diferença a mais ou a menos que podem acontecer, ok?
Bom assim? Mas é bom lembrar novamente que o tempo de dorminhoco não interessa.
[]'s
Leo Camargo