Saga> para?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Saga> para?
Ow pessoal gostaria de sabe...qual diferença entre speeder e speed maker...i c devo sai do saga pra um desses dois ou c me aconcelham ooutro...vlw ai
cara, esse negocio d dormir eh relativo, pq depende d como o cara joga e quais as manobras q executa, pois o ioio dorme menos quando vc esta fazendo manobras devido ao atrito com a cordinha. mas qualquer ioio da yoyojam eh bom, mas depende tambem da modalidade q vc quer praticar. se preocupa nao q com o tempo vc vai entendendo melhor, mas eu t aconselho a comprar um speed maker ou um kickside ou um journey, pq sao ioios bons, baratos e duraveis q podem tomar varias porradas (d iniciante). alem disso possuem um sistema d retorno duravel e q nao precisa d quase nenhuma manutencao. nao vale a pena vc comprar um ioio com aros d aluminio como o speeder, pois eles se destroem com as pancadas!!!
eh isso ae...espero ter ajudado(se eh q eu nao t deixei mais confuso!!)
abraco
abraco
-
- Contato:
tsmi escreveu:cara, esse negocio d dormir eh relativo, pq depende d como o cara joga e quais as manobras q executa, pois o ioio dorme menos quando vc esta fazendo manobras devido ao atrito com a cordinha. mas qualquer ioio da yoyojam eh bom, mas depende tambem da modalidade q vc quer praticar. se preocupa nao q com o tempo vc vai entendendo melhor, mas eu t aconselho a comprar um speed maker ou um kickside ou um journey, pq sao ioios bons, baratos e duraveis q podem tomar varias porradas (d iniciante). alem disso possuem um sistema d retorno duravel e q nao precisa d quase nenhuma manutencao. nao vale a pena vc comprar um ioio com aros d aluminio como o speeder, pois eles se destroem com as pancadas!!!
abraco
Concordo ....
Speeder é um puta ioio mas dependendo da sua abilidade pode estragalo ..... Eu adoro o SM é bom barato e duravel .....
Avalia se vc anda batendo muito ainda o saga no chão se tiver pega um SM ...
falowww
-
na minha opniao:
eu comprei um FHz eh MUITO bom mas o saga c vc fez td direitinho eh bom tbm...
FHz:vc pega um FHz recessed(o meu eh soh de 1 lado vc pode escolhe c keh de 1 lado ou dos 2 lados) e usa friction de silicone.
2 opçoes:1° na ferragem vc pede "um tubo de silicone vermelho" q eh 6 reais
2° vc jah deve te ido pra escola e talvez la tenha ou vc tem akelas pistola de cola kente... eh soh vc pega um bastao de silicone e bota na pistola e bota no recessed(eu fiz isso mas hj msm comprei o silicone vermelho e pelo q me falaram dura MUITO msm)
eu comprei um FHz eh MUITO bom mas o saga c vc fez td direitinho eh bom tbm...
FHz:vc pega um FHz recessed(o meu eh soh de 1 lado vc pode escolhe c keh de 1 lado ou dos 2 lados) e usa friction de silicone.
2 opçoes:1° na ferragem vc pede "um tubo de silicone vermelho" q eh 6 reais
2° vc jah deve te ido pra escola e talvez la tenha ou vc tem akelas pistola de cola kente... eh soh vc pega um bastao de silicone e bota na pistola e bota no recessed(eu fiz isso mas hj msm comprei o silicone vermelho e pelo q me falaram dura MUITO msm)
Meu segundo yoyo foi um Speeder(o primeiro foi um Saga)...Não me arrependo, achei muito bom e aprendi muita coisa depois que comecei a jogar com o Speeder. Mas acho que vc deveria optar por um yoyojam inteiro de plástico, como Speed Maker, Lyn Fury etc pra ir se acostumando com o retorno dos yoyojams, backspins(que machucam muito qdo o yoyo tem aros de metal), e se vc se acostumar e gostou da jogabilidade, aí sim compra um com aros de metal :D
Abraço!
ADO
Abraço!
ADO
cara, eh akela parada: se vc pequisar um pouquinho aki no forum vc axa....soh num pod ter preguica. mas ae, ve no site da vulto www.vulto.com mas se nao tiver nenhum la vc tera q comprar das gringas mesmo, eu aconselho os sites www.yoyonation.com e www.yoyoguy.com
valeu e PESQUISE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu e PESQUISE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-