Dúvida com Flying Panda
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
tufaopatola2
- Contato:
Dúvida com Flying Panda
Bem .. tem pouco tempo que eu começei a jogar ioio, e depois de comprar 1 saga e jogar um tempo com ele comprei o flying panda pra jogar off-string, ele veio com alguns acessórios(arruelas) que eu ainda não achei finalidade nelas.
Alguém ai poderia me responder pra que elas servem ???
Vlw !!
Alguém ai poderia me responder pra que elas servem ???
Vlw !!
-
tufaopatola2
- Contato:
sei...
tipo, elas não cabem junto com o o'ring e o espaçador, quando tiro o o'ring eu quase não vejo diferênca no gap do oioi !!ou tem ???
Re: sei...
essas arroelinhas que são chamadas de SHIM elas são espaçadores.tufaopatola2 escreveu:tipo, elas não cabem junto com o o'ring e o espaçador
O`ring no teu Panda????ele eh mod?tufaopatola2 escreveu: quando tiro o o'ring
tem! com o tempo vc vai sentir.tufaopatola2 escreveu: quando tiro o o'ring eu quase não vejo diferênca no gap do oioi !!ou tem ???
aqui tem um linkDicionário! mas é bom vc pesquisar!porque o q vc ta passando vários passaram a mesma coisa.
flw!
-
tufaopatola2
- Contato:
Re: sei...
Bem Paulo, eu tenho olhado bastante os tópicos do fórum, eu ja tentei usar o pesquisar mas não obtive sucesso para esclarecer esta dúvida, por este motivo eu abri este tópico, de qualquer forma muito abrigado e vlw pela ajuda.pauloyoyo escreveu:essas arroelinhas que são chamadas de SHIM elas são espaçadores.tufaopatola2 escreveu:tipo, elas não cabem junto com o o'ring e o espaçador
O`ring no teu Panda????ele eh mod?tufaopatola2 escreveu: quando tiro o o'ringtem! com o tempo vc vai sentir.tufaopatola2 escreveu: quando tiro o o'ring eu quase não vejo diferênca no gap do oioi !!ou tem ???
aqui tem um linkDicionário! mas é bom vc pesquisar!porque o q vc ta passando vários passaram a mesma coisa.
flw!
-
tufaopatola2
- Contato:
esses o`rings q tu diz são shims de borracha"pensei q se refiria ao retorno do ioio
então, são duas opções ou arroelas ou este parzinho de o`rings.
as arroelas fazem uma regulagem mais rústica"o q tu colocar de arruelas de metais eh esta a altura, jah os o`rings Shims vc regula apertando ou afrouxando os gapes.
tem os sets of spacers (all different widths)aonde encaixa o Rolamento existe pra freehand com várias alturas.
este kit é bom ter com ele tu sente o resultado desejado
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 261&page=1
flw!
então, são duas opções ou arroelas ou este parzinho de o`rings.
as arroelas fazem uma regulagem mais rústica"o q tu colocar de arruelas de metais eh esta a altura, jah os o`rings Shims vc regula apertando ou afrouxando os gapes.
tem os sets of spacers (all different widths)aonde encaixa o Rolamento existe pra freehand com várias alturas.
este kit é bom ter com ele tu sente o resultado desejado
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 261&page=1
flw!
-
tufaopatola2
- Contato:
bem...
Bem muito obrigado pela ajuda ae Paulo !!! dúvida esclarecida !!! vlw mesmo !! :lol: :P :lol: