saga algumas duvidas

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
dracony
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2007, 22:20
Localização: São Caetano do Sul S.P

saga algumas duvidas

Mensagem por dracony »

eu sou iniciante comprei um saga e quando vou fazer manobras de linha,eu encaixo a linha dentro do ioio ai ele para rapidaum por algum atrito naum sei pq

o que posso fazer para ela nao parar mais

GRATO
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bem dracony, esiste inúmeras formas de vc corrigir esse "problema" no saga !!! mas antes de criar tópicos, procure ultilizar o botão pesquisar no alto da página !!

Bem... eu tbm não tenho muito tempo de ioio, mas achei quesa tudo que queria lah,

algumas idéias pra fazer no seu saga:

aumentar o gap.
Secar o rolamento.
inserir aros de peso extra.

qualquer um desses mods vc encontra no pesquisar

olha esse link ae http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... nar+++saga
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Mensagem por Sir Malukaum »

tufaopatola2 escreveu: algumas idéias pra fazer no seu saga:

aumentar o gap.
Secar o rolamento.
inserir aros de peso extra.
só descordo de aumentar o gap.
aumente quando precisar.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Sir Malukaum escreveu:
tufaopatola2 escreveu: algumas idéias pra fazer no seu saga:

aumentar o gap.
Secar o rolamento.
inserir aros de peso extra.
só descordo de aumentar o gap.
aumente quando precisar.