Duvidas sobre o speeder.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Duvidas sobre o speeder.
Dae gent.
Seguinte, quero saber +- como eh o speeder, quero saber c ele realmente eh bom.
Tipo, tenhu um FHZ nao modificado e 1 joca.
Axo o joca mt pesado, nao eh mt rapido, e o FHZ eh rapido, mas nao curto mt...
Quero saber c o speeder eh bom pra jogar rapido, c eh bem estavel.
Vlw =D
Seguinte, quero saber +- como eh o speeder, quero saber c ele realmente eh bom.
Tipo, tenhu um FHZ nao modificado e 1 joca.
Axo o joca mt pesado, nao eh mt rapido, e o FHZ eh rapido, mas nao curto mt...
Quero saber c o speeder eh bom pra jogar rapido, c eh bem estavel.
Vlw =D
Sim para os dois (rápido e estável).
O Speeder para mim e para muitos é o ioiô perfeito.
O melhor comentário, que é exatamente o que eu sinto, feito por um comprador da yoyonation ( Sottle ):
"There's something about this yoyo, you just can't deny it. There's just something that makes it feel right..."
Flw
O Speeder para mim e para muitos é o ioiô perfeito.
O melhor comentário, que é exatamente o que eu sinto, feito por um comprador da yoyonation ( Sottle ):
"There's something about this yoyo, you just can't deny it. There's just something that makes it feel right..."
Flw
-
-
- Contato:
Vixi, eu coloquei 2 espaçadores vermelhos, os maiores, e uma linha sintética e já risquei a palavra backspin do meu dicionário.
Só tem uma coisa que você tem que saber: vários Speeders já racharam perto do eixo.
1 - Não sei se a YoYoJam já arrumou isso.
2 - É só tomar cuidado e não bate-lo, coisa que tem de ser feita com qualquer ioiô, mas pode-se dizer que é um ponto negativo, já que não é tão resistente quanto um pyro ou um Joca.
3 - Pelo motivo "2", é bom que você já tenho um controle BEM razoável sobre o ioiô, coisa que eu perdi nesse tempo parado, mas tudo bem. xD
Espero ter ajudado.
Flw
Só tem uma coisa que você tem que saber: vários Speeders já racharam perto do eixo.
1 - Não sei se a YoYoJam já arrumou isso.
2 - É só tomar cuidado e não bate-lo, coisa que tem de ser feita com qualquer ioiô, mas pode-se dizer que é um ponto negativo, já que não é tão resistente quanto um pyro ou um Joca.
3 - Pelo motivo "2", é bom que você já tenho um controle BEM razoável sobre o ioiô, coisa que eu perdi nesse tempo parado, mas tudo bem. xD
Espero ter ajudado.
Flw
-
-
- Contato:
Ae olha com o vorcegy !!! as cordas dele são muito duráveis !! acho que tem um tópico dele vendendo lah no classificados !!! Mas olha logo antes quer acaba o estoque dele !! t+++Dudumaurina escreveu:Eu tenhu meu joca a +- 1 mes, e bati ele soh 1 vez no chao...
Jogo a 6 meses, tenhu 1 controle rasoavel sobre ele xD
E presiso de cordinhas novas, eu uso as da vulto, sao mt pqnas e nao duram nada =/
Flw negada, e obrigado pela ajuda ;D
-
-