yoyo torto >.<
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
yoyo torto >.<
pessoal alquem ai pode me diser pq meu saga ta caindo d lado? tipo eu jogo ele ele ta caindo meio inclinado nun sei por q c alquem souber plz fala Xd otra onde eu axo espaçadores decentes pra min comprar? ou como faço um c for spam nen respondao vlwww aew
- SlotSimoes
- Contato:
cara, o espaçador pro saga, se compra em papelaria, chamace caneta bic, tu tira a parte de traz, e corta do tamanho desejado, coloca no eixo, por dentro do rolamento, e fecha, só não corta maior que o rolamento que estraga o ioiô( fiz isso sem quere no meu), não é nada irreversivel, mas é chato de arruma. O ioiô começo a cai de lado derrepente ou sempre foi assim??? ou foi depois que tu seco o rolamento??? ele tah com aros de peso??? tem a mesma quantidade de aros nos dois shapes??? se tiver com o mesmo peso dos dois lados (mesma quantidade de aros de peso), o problema é resolvido com pratica, pois que eu saiba não existe nenhum outro problema que possa fazer o ioiô tombar não, normalmente o jogador joga um pouquinho torto, dai a cordinha pega no retorno de um dos lados e tomba ainda mais, e parece que começo a tomba sozinho, mas na verdade ja deceu torto. espero ter ajudado.
abs ae
flw
abs ae
flw