chamas do pyro

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gustavo.Olier

chamas do pyro

Mensagem por Gustavo.Olier »

ae pessoal...naum sei c ta no local certo esse topico, porem c estiver errado...movam ae plz...
bom eh o seguinte...
preciso do desenho das chasmas do pyro, ou algo do tipo...c alguem tiver, ou manjar em corel e kiser fazer algo parecido rpa mim, ficaria feliz..
flw ae
vlw
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

po cara !!! vai no google, seleciona imagens e manda bustar por tribal flames !!! olha se tem algo que te interessa e pega lah !!!

espero ter ajudado !! t++
Leo Camargo
Contato:

Mensagem por Leo Camargo »

Putz... No site da Hspin tinha... Era uma imagem pequena, mas dava pra redesenhar já. Ninguém salvou essas imagens no PC não?
Gustavo.Olier

entao pq tentei axa em td quanto é canto ja mais nada....
e a dica q o carinha ae me deu, naum resultou em nada....ehehehe
por enquanto eh isso.....to ae na luta, tentando fazer alguma coisa no corel ate q alguem axe essa chama.....vlw ae
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae me fala uma coisa aki !! as fotos do pyro aberto não resolve sue problema não ???

tipo !! esta foto mostra a forma da chama e tals, o problema neste caso seria encaixar uma chama na outra , fora isso as chamas são identicas !!

se vc souber como unilas, editando parte da imagem é so pegar a da artística on line ou no google mesmo !! t+++
Gustavo.Olier

vou ver c serve...vlw ae
Responder