DUVIDA COMO TIRA A CAPA

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Soneka

DUVIDA COMO TIRA A CAPA

Mensagem por Soneka »

O IOIO SAGA VEM COM UM DESENHO DOS LADOS NEH ERSCRITO SAGA ETC SABE COMO EU FACO PARA TIRA ESSA PARTE PARA COLOCA OS ANEIS DE PSO QUE EU COMPREI : PLZ ME AJUDEM É AKELA PARTE LATERAL COM DESENHOS DO IOIO
guifig

Mensagem por guifig »

Se não me engano tem isso no próprio site da vulto... mas pra tirar, force o eixo contra uma superfície dura, que o sidecap vai sair. Pro outro lado, encaixe o eixo do outro lado, e faça o mesmo :)

EDIT: Outra coisa... tá nervoso, fio? Só negrito...
jclopes
Contato:

Re: DUVIDA COMO TIRA A CAPA

Mensagem por jclopes »

Soneka escreveu:O IOIO SAGA VEM COM UM DESENHO DOS LADOS NEH ERSCRITO SAGA ETC SABE COMO EU FACO PARA TIRA ESSA PARTE PARA COLOCA OS ANEIS DE PSO QUE EU COMPREI : PLZ ME AJUDEM É AKELA PARTE LATERAL COM DESENHOS DO IOIO
de um lado com o próprio parafuso com muito cuidado pra não deixar cair um protetor de borracha e do outro lado com a carga da caneta bic... valeu..

aew vc se usa letras se esta maiusculas parece que esta gritando ok... valeu... fuiiiiiiiiii...
Responder