Duvida na criação de combos...

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
duhc

Duvida na criação de combos...

Mensagem por duhc »

Bom, já há algum tempo, venho acompanhando os tópicos e usando (muito) o botão de pesquisa... Tento de varias maneiras procurar o que eu quero antes de criar um tópico...
Desta vez, não consegui achar um tópico que tirasse a minha dúvida. Então tive que criar uma conta e criar o meu primeiro tópico. ^^

Eis a minha dúvida:

Observo os jogadores yoyo fazendo seus Freestyles, com manobras uma atrás da outra.
Eu tenho a duvida, de como chegar ao ponto de sair fazendo esses combos...
Gostaria de dicas para começar a fazer combos e etc...
Sempre que fico olhando os Freestyles, eu penso: "Como que eles conseguem fazer isso? Uma manobra após a outra... Como o yoyo gira tanto? ô.o"

Comprei um Lyn Fury a pouco tempo, e jogo a mais ou menos 1 mês e meio.
Já sei fazer algumas coisas legais até, e consigo criar pequenos combos, como por exemplo:

Faz double or nothing, sai no trapézio e vai pra trapézio brothers, de lá pega impulso e vai pro Wrist, sai do wrist e acaba com um bind ou faz o nó falso do wrist e termina com o bind... (Na maioria das vezes, quando faço o nó falso não consigo fazer o bind por falta de força do yoyo). Ou invés de fazer o wrist depois do brothers, faço o 1 e meio e volta com bind... O yoyo não fica com muita força dpois dessas 3 manobras, não entendo o que eu faço de errado... ^^

Qualquer dica para criação de combos e etc, será bem vinda e vai ser de grande ajuda! Muito obrigado a todos!

Obs.: Desculpem-me pelos erros de português e qualquer outra coisa! :P
Rato

Mensagem por Rato »

para que o yoyo nao parae de rodar no meio dos combos que voce esta criando, tem que treinar para que as manobras saiam mais rápidas,

e também voce pode tentar colocar mais força no lançamento.

e para criar combos, é so encaixar uma manobra na outra e também pode criar suas próprias manobras, sendo ela pequena ou grande, oque importa é ter originalidade

falou
Pirralho
Contato:

Mensagem por Pirralho »

lyn fury nao foi exatamente feito para dormir muito, entao treine, fique bom com seu LF e depois, quando voce tiver um ioio melhor ou, se estiver berm, até com seu LF, pense em manobras próprias
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

opa eae !!! cara, como vc eu tbm tenho um lyn fury !! e o que fiz pra ele rodar mais eh basicamente todos os mods de desempenho possíveis nele !!! secar o rolamento periodicamente, cortei os 2 O'Rings em flush e treinei bastante o lançamento !!

o negócio e a cordinha naum pegar nos O'Rings enquanto estiver execultando a manobra, e no caso de muitas camadas de linha, fazera manobra o mais breve possivel !!!

quanto a criação de combos, o que a gente tem que usar mesmo eh a imaginação para emendar as manobras que ja existem ou até mesmo as que nós mesmos criamos !! no mais eh isso ae !!

t++
duhc

Mensagem por duhc »

Ahmm... Esqueci de mencionar... O meu ta double flush e o rol ta seco, porém com uma ou duas gotinhas de olho fino... To jogando ele pra amaciar, nao sei se rende secar ele "100%''
Editado pela última vez por duhc em 27 Jan 2008, 19:12, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Contato:

render rende !!! mas vc vai ter uqe fazer manutenção com um menor tempo !!! mas ae !! 1 gota de oleo fino eh muito !!! tem que ser meia gota !!! na ponta do alfinete !! t++
duhc

Mensagem por duhc »

O Slot me deu uma dica, de olhar o combo de algumas pessoas, e os combos que eu gostar, tentar fazer... Fazendo assim, eu posso chegar ao ponto de criar um combo... Começando por pegar uma parte de um, outra parte de outro e juntando, até sair um combo meu :)
Gostei da idéia dele, acho q pode me ajudar, mas alguem pode me passar alguns videos de combos não muito complicado? Desculpa se estou abusando da boa vontade xP

Valeu! 8)
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Não é por nada...

O Flush O-Rings é uma questão de preferência e tal... mas se você me diz que sem isso o LF não dorme... ou que o LF não é yoyo feito pra dormir, meu caro, vc precisa, seriamente, aprender a jogar yo-yo...

O LF Stock é, pra mim, um dos melhores yo-yos que tem, precisando só de uma amaciada no rol, ou secagem... o resto é preferência/supérfluo...

Se vc diz que LF não foi feito pra dormir, vai assistir o JD no BAC...

Abraço
duhc

Mensagem por duhc »

Barco escreveu:Não é por nada...

O Flush O-Rings é uma questão de preferência e tal... mas se você me diz que sem isso o LF não dorme... ou que o LF não é yoyo feito pra dormir, meu caro, vc precisa, seriamente, aprender a jogar yo-yo...

O LF Stock é, pra mim, um dos melhores yo-yos que tem, precisando só de uma amaciada no rol, ou secagem... o resto é preferência/supérfluo...

Abraço
Ta falando isso pra mim? ô.o
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

duhc escreveu:

Abraço
Lê a sua mensagem e lê a minha... Algo do que eu disse você disse??

Se você achar que se encaixa, sim... se não, não! :)

Cada um sabe onde aperta o sapato.
duhc

Mensagem por duhc »

Barco escreveu:
duhc escreveu:

Abraço
Lê a sua mensagem e lê a minha... Algo do que eu disse você disse??

Se você achar que se encaixa, sim... se não, não! :)

Cada um sabe onde aperta o sapato.
Pois é... Eu só perguntei porque achei estranho... Esqueci que o cara lá em cima falo q o LF não foi exatamente feito pra dormir... Malz ;)

obs.: Concordo plenamente com o q tu falo, mesmo nao conhecendo muito da area de yoyos
erickjp
Contato:

Mensagem por erickjp »

meu lf dorme mais q o hitman =(
eu so fiz flush e sequei o roll
e colokei um espacador da yoyojam
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

cara....qnt a combos, naum se limita nakilo que vc ve..tenta criar algo novo, uma nova entrada, sei la, uma coisa diferente...
eu evolui muito, apartir do momento q fazia um "embolero" e depois tentava ir saindo ate acabar td!
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Gustavo.Olier escreveu:cara....qnt a combos, naum se limita nakilo que vc ve..tenta criar algo novo, uma nova entrada, sei la, uma coisa diferente...
eu evolui muito, apartir do momento q fazia um "embolero" e depois tentava ir saindo ate acabar td!
concordo, mas ele ainda esta aprendendo o Bhudas...

aew duhc, qualquer coisa MP
Super Tavinho

;)

Mensagem por Super Tavinho »

olha cara se serve de consolo pra vc eu tenho um lyn fury, e tem mais de 1 mês que eu o tenho (ele veio depois de 2 meses com um saga) e uso sem secar o rolamento que é pra treinar messssmooo, só que ta me chateando um pouco e to precisando de mais rotação, portanto o secarei, mas cara o lyn é um ioio do caramba vice, não é um pyro nem um 888 mas pra gente que tá no comecinho é praticamente um avião.
e olha com o pouco tempo que tenho tambem tenho muitas dúvidas com relação a combos... mas é treino mesmo, as vezes até abusa ficar fazendo os mesmos movimentos, mas se naum for assim o lançamento fica péssimo e o equilíbio e precisão tambem, por isso que aconselho começar com esses combos que vc ta fazendo, são parecidos com os meus(só que nos meus abuso de lucerations que treinei pra caramba, até fikei com o braço machucado 2 dias hsuashuashau) e dai depois de treinar esses combos vc treina as manobras mais difíceis, que vc vai tá com bem quente de fazer combos e fica mais facil treinar coisas mais dificeis!

e persistencia cara, não é facil mesmo, e pra mim é dose pois sou o unico ioioseiro da cidade :/
a galera ta com vc cara!!
Super Tavinho

espaçador

"meu lf dorme mais q o hitman =(
e colokei um espacador da yoyojam"

putz... espaçador no lyn fury oO, e eu que ja achava aberto demais o lyn...

boa sorte cara!
duhc

Mensagem por duhc »

hmmm... Muito obrigado ae galera! Vocês são gente fina :D
Eu ja to fazendo alguma coisa a mais no combo, invez de fazer o 1 e meio to fazendo o buddhas, pra treinar mais ele ^^
Mas ja to conseguindo intender como funciona os combos xD
Muito obrigado pelas dicas! Vou treinar pra caramba aqui :P

-----------------------------------------------------------------

Concordo... Também fiquei apavorado quando vi o cara falando q boto espaçador no Lyn ô.o

uaehuehuehuheu

Boa sorte pra galera ae também!
Super Tavinho

aeeeee

mas cada um tem seu gosto né!
dou 0o maior valor a pessoas que não tem medo de ousar :)

olha cara, estamos no inicio de tudo e tenho certeza que podemos nos ajudar mais entaum anota ai meu email

tavulo7@hotmail.com

vamos fazer essa nova geração de jogadores blz ;)

!
tufaopatola2
Contato:

Re: espaçador

Super Tavinho escreveu:"meu lf dorme mais q o hitman =(
e colokei um espacador da yoyojam"

putz... espaçador no lyn fury oO, e eu que ja achava aberto demais o lyn...

boa sorte cara!
pois eh !! os 4 milimetros pra ele parece uqe naum foi suficiente !! xD
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Mas os Espaçadores YYJ são feitos especialmente pros yoyos com 2 O Rings, como o Hitman, o LF, o X Con...

Ficam MUITO bons, por sinal, esses yoyos com espaçadores...
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Barco escreveu:Mas os Espaçadores YYJ são feitos especialmente pros yoyos com 2 O Rings, como o Hitman, o LF, o X Con...

Ficam MUITO bons, por sinal, esses yoyos com espaçadores...
ficam mesmo, meu x-con tem espaçadores yoyojam
duhc

Mensagem por duhc »

Ahh.. Se deixar os O' Rings, dai entendo o porque dos espaçadores... É que fiz double flush no meu, intão esqueci dos O'Ring ^^

Ja ta add aew "Super Tavinho" :D
Vamo fazer essa nova geração ajudar na imagem do yoyo no brasil ^^
Assim como eu conheci (vendo o Slot jogar), outros também podem conhecer, fazendo assim crescer ainda mais :D

Abraço
Super Tavinho

parece que tem dia que vc levanta e se acha um lixo e que suas manobras naum valem nada hsuahsuashuasha
crise existencial de um ioiozeiro desolado hsuahsuahsua

cara meu combo é o emsmod e 1 mes atraz, será que to doido por naum ta aprendendo, burro por ta aprendendo e naum colocando em pratica ou oreguiçoso e naum to treinando hehehe brincadeira, se ioio fosse facil naum teria graça!!!

Ô vida de gado!!
hahahaa
Responder