AJUDA COM O SUICIDE!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
AJUDA COM O SUICIDE!!!
Ae galera...eu sei que algo besta...mas tento...tento e nao consigo fazer o suicide...na hora em q eu jogo o ioio pra ele fazer o giro...ele nunca completa o giro e volta pra mao....alguem sabe o que que pode ser? ja testei trocar a corda....mas nada...rolamento ta limpinho....
valeu...espero que alguem possa me ajudar
valeu...espero que alguem possa me ajudar
Você está querendo dizer que ele dá backspin durante a manobra? Você sabe o que é backspin? Bem... Pra fazer o suicide é bom um ioiô pouco responsivo de qualquer forma. Se o seu ioiô estiver com o retorno muito novo ou voltando pra mão com muita facilidade é isso. Vai ser mais difícil você conseguir fazer o suicide.
Abraço.
Abraço.
-
- Contato:
-
Posso estar enganado... Mas breakway?! Quando vou fazer o suicide, faço um trapézio, e faço o balanço do ioiô para ele girar no sentido anti-horário visto do meu ponto de vista. Breakway não seria no sentido horário?! Bem... Suicide eu faço no sentido anti-horário mesmo.
E mesmo voltando só com o bind Gabriel, seu ioiô deve estar muito responsivo para o suicide... Como falei não é impossível, mas dificulta a manobra. O jeito é treinar bastante até conseguir.
Abraço!
E mesmo voltando só com o bind Gabriel, seu ioiô deve estar muito responsivo para o suicide... Como falei não é impossível, mas dificulta a manobra. O jeito é treinar bastante até conseguir.
Abraço!
-
- Contato:
não takezo !!! pra entrar no trapézio o lado que ele joga o ioio eh que conta entendeu ??? nãos ei se vc reparou, mas eu jogo ioio pro lado contrário, e entro no trapézio depois de dar uma balançada no ioio, já o breakaway vc lança e ja cai direto no trapézio para fazer o suicide !! entendeu ?? t+++Takezo escreveu:Posso estar enganado... Mas breakway?! Quando vou fazer o suicide, faço um trapézio, e faço o balanço do ioiô para ele girar no sentido anti-horário visto do meu ponto de vista. Breakway não seria no sentido horário?! Bem... Suicide eu faço no sentido anti-horário mesmo.
Abraço!
-
suicide não é uma manobra taum facil assim... ela pode até sr feita com um movimento facil e tal, porem precisa de bastante pratica na hora de pegar o laço e cuidado com o retorno pra naum se machucar...
vejo o suicide como uma manobra de complemento sabe, akela manobra que enfeita qualquer combo e término de outras manobras, por isso ela é tão usada, vai la cara tenta bastante, e se o seu ioio é um fh2 entaum o retorno é esse mesmo da uma olhadinha no jeito que vc ta jogando blz? ;)
vejo o suicide como uma manobra de complemento sabe, akela manobra que enfeita qualquer combo e término de outras manobras, por isso ela é tão usada, vai la cara tenta bastante, e se o seu ioio é um fh2 entaum o retorno é esse mesmo da uma olhadinha no jeito que vc ta jogando blz? ;)
-
Bem... Não sei se seria um jeito correto de treinar, mas pelo menos comigo tem adiantado muito! Hehehehe.
Mas ao invés deu tentar pegar o laço com o indicador, eu vou com a mão aberta. O dedo que pegar é lucro! Hahahaha. Tenho acertado 7/10 desse jeito, e tenho melhorado bastante quando quero pegar com o indicador.
Bem, é isso aí... Tenho treinado o suicide dessa forma. Espero que ajude! Hehehe.
Abraço!
Mas ao invés deu tentar pegar o laço com o indicador, eu vou com a mão aberta. O dedo que pegar é lucro! Hahahaha. Tenho acertado 7/10 desse jeito, e tenho melhorado bastante quando quero pegar com o indicador.
Bem, é isso aí... Tenho treinado o suicide dessa forma. Espero que ajude! Hehehe.
Abraço!
-
HeHeHeHeHeHeTakezo escreveu:Bem... Não sei se seria um jeito correto de treinar, mas pelo menos comigo tem adiantado muito! Hehehehe.
Abraço!
vou tentar treinar assim tbm.
vlw
-
- Contato:
-
-
cara cuidado tambem quando a cordinha estiver muito suada, prq se naum vira uma bagaceira só...
e esse lance de usar a mão aberta pode até dar certo, pois comigo dá, só que me deixou mal acostumado e agora só quero fazer assim, entaum em meu caso prejudicou mais que ajudou blz?
treinar e achar a melhor forma falow ;)
e esse lance de usar a mão aberta pode até dar certo, pois comigo dá, só que me deixou mal acostumado e agora só quero fazer assim, entaum em meu caso prejudicou mais que ajudou blz?
treinar e achar a melhor forma falow ;)
-
Um truque que me ajudou muito na hora de treinar suicides é soltar a linha depois que sua mão esquerda cruzar a mão direita(se você for destro obviamente), quando você vai soltar o trapézio. O laço parece que abre mais e vai mais devagar. Pra mim foi uma mão na roda na hora de aprender. Não sei se ficou muito claro, mas basicamente é pra você só soltar o laço quando a mão cruzar a outra. É isso.
Abraço!
Abraço!
Editado pela última vez por Papai Smurf em 06 Fev 2008, 13:57, em um total de 1 vez.
-
Pode crer, eu tambem treinei muito assim, o laço vai mais devagar e fica mais aberto..Papai Smurf escreveu:Um truque que me ajudou muito na hora de treinar suicides é soltar a linha depois que sua mão esquerda cruzar a mão direita(se você for destro obviamente). O laço parece que abre mais e vai mais devagar. Pra mim foi uma mão na roda na hora de aprender.
Abraço!