Ajuda para Iniciante
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ajuda para Iniciante
Olá Bom sou iniciante nesse mundo aki onde moro tem virado uma febre esses populares yoyos da Fever e eu tenho os 3 que sairam por aqui
o fever normalzinho
o fever master
e o fever loop com rolamento.
com os dois primeiros eu consigo manobras muito basicas como balancinho, dorminhoco, voltas e voltas pois ele é de eixo fixo nao gira muito e se fazer trapézio ele enrosca e para de girar...
já com o yoyo loop fever de rolamento nao consigo fazer com que ele volte para a minha mão, as vezes com um puxão bem forte ele volta amsi volta tão rápido que até machuca a mão... abri o yoyo nao consegui identificar no yoyo aberto qual o sistema de retorno dele...
entao queria saber se posso aprender alguma coisa com estes yoyos e se compensa secar o rol dele pra ele girar mais?
ou vale masi comprar um novo e mandar bala sei lá tipo um Saga...
espero que me ajudem...
Garnde abraço.
o fever normalzinho
o fever master
e o fever loop com rolamento.
com os dois primeiros eu consigo manobras muito basicas como balancinho, dorminhoco, voltas e voltas pois ele é de eixo fixo nao gira muito e se fazer trapézio ele enrosca e para de girar...
já com o yoyo loop fever de rolamento nao consigo fazer com que ele volte para a minha mão, as vezes com um puxão bem forte ele volta amsi volta tão rápido que até machuca a mão... abri o yoyo nao consegui identificar no yoyo aberto qual o sistema de retorno dele...
entao queria saber se posso aprender alguma coisa com estes yoyos e se compensa secar o rol dele pra ele girar mais?
ou vale masi comprar um novo e mandar bala sei lá tipo um Saga...
espero que me ajudem...
Garnde abraço.
kkkkkkkkkkkkk
Bom entao é isso ai mais agora outras duvidas vi que aros de ferro deixam o yoyo mais estável para monobras e secar o rolamento o deixa muito mais tempo na posição de sleeper o que facilita manobras longas se estiver errado me corrijam e tbm quanto ao espaçador ele tbm facilita a entrada de execução de manobras?
o que faço jogo com ele do jeito que comprar até aprender alguma coisa e depois faço as mods ou ja modifico antes pra me familiarizar...
e como fazer ele retornar para mão? quais as técnicas ???
o que faço jogo com ele do jeito que comprar até aprender alguma coisa e depois faço as mods ou ja modifico antes pra me familiarizar...
e como fazer ele retornar para mão? quais as técnicas ???
-
- Contato:
Re: kkkkkkkkkkkkk
Pra ele voltar pra mão vc tem que fazer a manobra BIND, pequisa no youtube, ou aki mesmo no fórum, que vc acha algo sobe isso.Apollyon escreveu:e como fazer ele retornar para mão? quais as técnicas ???
Te aconselho pegar um Timeless Planck, pois ele é muito bom mesmo.
E tbm posso dizer que é muito resistente, pois já bati o meu umas 20 vezes no chão, e ainda ta perfect. (tirando as marquinhas que ficam)
Flw...
loop fever nao é pra manobras de entrada de linha e sim como o nome ja diz, pra loops, por isso que vc ta se lascando ae, se quiser que ele volte pra mao com mais facilidade, lubrifique o rolamento dele com oleo fino singer, se vc quer fazer manobras de corda, compre um Saga, da Vulto, no site http://loja.vulto.com
qq duvida, so perguntar, ou mandar mp
abraço
qq duvida, so perguntar, ou mandar mp
abraço
-
- Contato:
Hehe Comprei o Saga mesmo já com os arinho de peso.
consigo coisas bem básicas mesmo como o cachorrinho passeando já a entrada do trapézio voltas e voltas consigo algumas mais as veses o ioio já fica na posição de sleeper e nao sai as voltas. hehe
O bind eu nao consigo acertar perfeito ainda como comecei ontem acho que é falta de prática mesmo... mais e isso ai to gostando muito do saga as vezes o retorno dele é um pouco brusco demais... mais é um ioio que de inicio já me dá uma impresão muito boa.
consigo coisas bem básicas mesmo como o cachorrinho passeando já a entrada do trapézio voltas e voltas consigo algumas mais as veses o ioio já fica na posição de sleeper e nao sai as voltas. hehe
O bind eu nao consigo acertar perfeito ainda como comecei ontem acho que é falta de prática mesmo... mais e isso ai to gostando muito do saga as vezes o retorno dele é um pouco brusco demais... mais é um ioio que de inicio já me dá uma impresão muito boa.