Modalidade 2A
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Modalidade 2A
Ola, eu sou jogador da modalidade 1a 4a e 5a queria saber qual e o melhor yoyo nacional para 2a e como comessar a jogar 2a?
Por favo responder nesse topico ou enviar por e-mail: gabrielreflexo@hotmail.com
Por favo responder nesse topico ou enviar por e-mail: gabrielreflexo@hotmail.com
-
Re: Modalidade 2A
Para começar basta entrar em qualquer site de manobras específicas para 2A. Só por no Google, ou até mesmo aqui no fórum você pode encontrar algo usando a BUSCA.
Yoyos nacionais para 2A profissional não tem muita coisa boa, se comparado aos gringos, que os grandes jogadores de 2A utilizam aqui no Brasil.
No máximo acha alguns de eixo fixo para voltas e voltas, ou alguns outros mais simples, com rolamento.
Se for pra começar, dá até pra comprar algum Fever, entre outros... Mas não valeria muito a pena. Se quer jogar pra valer mesmo e investir legal, pega um gringo.
Só utilizar a BUSCA e/ou Google que você encontra quais yoyos gringos são bons e coisa e tal.
Yoyos nacionais para 2A profissional não tem muita coisa boa, se comparado aos gringos, que os grandes jogadores de 2A utilizam aqui no Brasil.
No máximo acha alguns de eixo fixo para voltas e voltas, ou alguns outros mais simples, com rolamento.
Se for pra começar, dá até pra comprar algum Fever, entre outros... Mas não valeria muito a pena. Se quer jogar pra valer mesmo e investir legal, pega um gringo.
Só utilizar a BUSCA e/ou Google que você encontra quais yoyos gringos são bons e coisa e tal.
compramos 1 ioio para 2A da coreia muito bom e estamos acertando de revender no brasil entrega imediata....mas isso deve demorar uns 90 dias ainda o ADO pode postar as fotos.
gonzaga
ioio fenix/brazilian
gonzaga
ioio fenix/brazilian
Os ioiôs são esses:

Gap fixo, muito macios. Ótimo ioiô.
ADO
Ioiô Fênix / Brazilian

Gap fixo, muito macios. Ótimo ioiô.
ADO
Ioiô Fênix / Brazilian
-
Cade a macarronada?
Quero dar voltas e voltas com rolamento.
Quero dar voltas e voltas com rolamento.
-
- Contato:
e ai Gonzaga? estes ioiôs já estão por aqui? vi na semana passada que a sua equipe esta fazendo a promoção da Fênix aqui na minha cidade! vou ver se vejo a apresentação deles neste fim de semana! um abraço!
Óla tufão desculpe a demora.. tenho utilizado mais o face e o portal do ioio... sim estamos na sua cidade e recentemente estive aí e retornarei daqui uns 15 dias. vc vem no brasileiro ?
gonzaga
ioio fenix/brazilian
gonzaga
ioio fenix/brazilian
Oi Gonzaga li seu post e pelo que entendi tem Face da galera do yoyo... Vc poderia me dizer qual é?gonzaga escreveu:Óla tufão desculpe a demora.. tenho utilizado mais o face e o portal do ioio... sim estamos na sua cidade e recentemente estive aí e retornarei daqui uns 15 dias. vc vem no brasileiro ?
gonzaga
ioio fenix/brazilian
-
- Contato:
Brasileiro? provavelmente não, este ano para mim to passando so no aperto! na verdade os tres ultimos anos! mas dependendo de como as coisas Vão ser daqui para frente, eu apareço sim! um abraço!