Loops(voltas e voltas)

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Mr.Bomb
Contato:

Loops(voltas e voltas)

Mensagem por Mr.Bomb »

Rodo ioio a pouco tempo e gostaria de saber dicas sobre loops, tipo assim(você ta fazendo voltas e voltas ai a cordinha vai desenrolando, ai como fazer pra ela enrolar de novo?¿?¿) o dono da equipe york faz isso e consegue fazer mais de 700.Se alguem tiver qualquer tipo de dica , me ajude.

Veleu

«M® bømb»
Mr.Bomb
Contato:

Respondam por favor

Mensagem por Mr.Bomb »

Rodo ioio a pouco tempo e gostaria de saber dicas sobre loops, tipo assim(você ta fazendo voltas e voltas ai a cordinha vai desenrolando, ai como fazer pra ela enrolar de novo?¿?¿) o dono da equipe york faz isso e consegue fazer mais de 700 :P .Se alguem tiver qualquer tipo de dica , me ajude.

Valeu

«M® bømb»
Mr.Bomb
Contato:

.

Mensagem por Mr.Bomb »

Alguem responde por favor "TÔ NA MERDA"[/img]
Mr.Bomb
Contato:

ME AJUDE

Mensagem por Mr.Bomb »

A final do torneio da York e semana que vem, se eu não aprender a virar a cordinha eu tô fudido.

Mr.bømb "2å"
Mr.Bomb
Contato:

a

Mensagem por Mr.Bomb »

E por isso que o yoyo no Brasil não vai pra frente ninguem ajuda um pobre menino iniciante.

Ninguem 2a aqui não?¿?¿?¿[/joga size] :evil: :evil: :evil: :evil: :D :) :( :o :-? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :wink:
Mr.Bomb
Contato:

a

Mensagem por Mr.Bomb »

Whip, matsunaga cade vcs me ajude eu to na merda
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Você fala como se ninguém respondesse por maldade. Eu não sei enrolar a cordinha no meio dos loops.

Eu nunca fiz nem 100 loops. Nunca tentei fazer também. O pouco que eu sei de 2A é voltado pra freestyle, pra manobras, e não pra quantidade de loops.

Acredite, se alguém souber, vai te ajudar.

O máximo que eu sei é o que eu vi o pessoal fazendo na final do campeonato da Dracco em Campinas: começar com a cordinha muito mais enrolada do que o normal. Eles faziam 500, 600.

De qualquer forma, não existe fórmula mágica que vai fazer você chegar em 700. Pra qualquer coisa existe é treino.

E tenta maneirar no linguajar.
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

olha, eu nao consigo enrrolar a cordinha pro outro lado nao, mas ja vi gente fazendo e fiquei sabendo que nao tem muito segredo, é mais a pratica mesmo. mas tipo, tenta o seguinte, qdo começar a dormir um pouco nas voltas, direciona ele mais pra cima e da umas puxadinhas de leve ante da corda esticar toda. e cordinhas de poliester sao melhores que de algodao pra voltas.

e calma rapaz.... :)
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

Cara, vou ver se eu consigo te explicar aluma coisa de uma maneira mais fácil!!!!

É o seguinte:
Se vc for destro é claro!!!!

Quando vc joga o yoyo e vai fazendo loops, a cordinha começa a desenrolar, o que acontece muitas vezes é a maneira que vc joga... ou o estado do eixo do yoyo (se ele estiver mais áspero) que faz com que a cordinha vire e comece a enrolar novamente para o outro lado!!!

Vc tem que treinar tentar jogar ela até o final, mas até onde eu sei, não exite nenhuma técnica específica de COMO VIRAR CORDINHAS nas voltas e voltas....

Por exemplo: Com um yoyo da Fanta eu conseguia virar!!! Com o da coca naum....

Entaum é como o matsunaga falou!! o que vc pode fazer é começar a fazer as voltas com a cordinha muiiiito enrolada.

No mais é isso!!!!

Aliás gostaria de te pedir um favor!!!!

Já que vc vai na final da York, pergunta pro cara como é que ele faz ... e posta aki pra gente... sacou????

Valeu!!!

-=Pedro Paiva=-
Mr.Bomb
Contato:

Valeu

Mensagem por Mr.Bomb »

Valeu Zirong e Pedro Paiva obrigado pelas dicas ,brigadão mesmo ,eu ja perguntei 1000 vezes pro cara da YORK como se faz para virar a cordinha mas eles não falam dejeito nenhum ,eu tenho15anos e ja me classifiquei para final da categoria dos pequenos e provalvelmente devo ganhar o Play2,e tambem me classifiquei para a categoria dos grandes ,dizem que o premio e uma moto, o poblema e que nos pequenos ninguem passa de 200 e eu consigo fazer 350 sem virar a cordinha, ja nos grandes muita gente sabe virar a cordinha só que ai ninguem e bobo de falar como se faz. Mais valeu vou treinar muito até conseguir virar.OBRIGADO
Mr.Bomb
Contato:

??¿¿

Mensagem por Mr.Bomb »

O Zirong como se faz cordinhas de poliester??¿¿?¿?¿
Pedro Paiva

aeee bomb... se vc descobrir.. num amarra informação tb não... conta pra gente aki falou...hehehe@!!!!!!

-=Pedro Paiva=-
felipe
Contato:

ioio

Mensagem por felipe »

fala mano eu queria saber onde vai ser essa final eu gostaria de ir eu jogo ioio a 7meses e comecei a jogar quando a dracco veio pra campinas e eu era q nem vc nem fazia muitas chegava no campeonato eu ficava mordido com os outros muleques q faziam 500 600 e sempre ganhavam os campeonatos ai eu comecei a jogar pra vale hoje eu ja so quaze profissional estou treinando muito pra isso no 2a faco muitas manobras com as duas maos so q deis de q eu aprendi eu nunca mais achei nenhum campeonato pra ir e nenhuma promocao por favor me diga onde vai ser e quando vai ser esse campeonato aguardo respostas
Mr.Bomb
Contato:

,

Mensagem por Mr.Bomb »

Ai felipe a final vai ser dia 24 de julho no sesc de nova iguaçu, mais pra você ir para a final tenque se classificar antes.

Ai Pedro pode deixar se eu descobrir como se vira eu conto pra vocês .

Por acaso,Felipe você sabe virar a cordinha??¿¿?? se souber conta pra gente aqui valeu

M®.Bømb
felipe
Contato:

ioio

Mensagem por felipe »

i mano nao vai dar pra mim ir pq eu sou de campinas sp e o meu recorde de voltas nao e tao grande 350 pq eu nao treino muito com uma mao eu jogo mais com as duas maos com a cordinha normal de destro eu pego e vou fazendo disco voador a te ela ficar bem enrolada ai quando estiver enrolada eu jogo ai ela vai desenrolando e vou fazendo ate ela desenrolar inteira e virar ao contrario ai ela vai comecar a enrolar ai vc joga ate onde vc conseguir espero q isso te ajude
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

Pedro Paiva escreveu:aeee bomb... se vc descobrir.. num amarra informação tb não... conta pra gente aki falou...hehehe@!!!!!!

-=Pedro Paiva=-
pow caras, acho que vcs nao me conhecem. eu nunca amarro informação alguma. quanto a fazercordinhas de poliester, achei que ja sabiam! bom é basicamente o seguinte:

Primeiro, a linha é akela de costura, 100% poliester.
daí vcs juntam 10 linhas de mesmo tamanho, medindo mais ou menos o dobro do tamanho de como a corda deverá ficar, mais um pouco (uns 30 cm).
daí com as pontas juntas, amarra numa furadeira/ventilador ou qquer outra ferramenta de torção.
o outro lado pede pra alguem segurar ou amarra em algum lugar fixo.
daí é so esticar e torcer por alguns instantes.
depois que torcer, com cuidado, junte as pontas segurando o meio.
e pra finalizar vai deixando enrrolar aos poucos pra nao embolar.

se nao ficou claro avisem que cvrio um topico explicando melhor.

ps.: sou totalmente contra quem nao divulga as paradas, e pra quem nao gostou deu ter falado q se F...!

Valeu!
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

Ae MrBomb, esqueci de falar, ontem no encontro do rio conhecemos um rapaz que trabalha nesse campeonato da york aí em nova iguaçu e ele nos convidou pra ir no proximo sabado no Top Shoping, entao provavelmente estaremos la. So falta confirmar com o pessoal mas eu aviso qdo tiver certeza!

Valeu!!
Mr.Bomb
Contato:

v

Mensagem por Mr.Bomb »

Que boa noticia Zirong vem mesmo vai ser legal ,eu não gosto muito de voltas e volta o meu negocio mesmo e manobras 1a apesar de ser iniciante, mais com eixo de madeira fica dificil né.O torneio e todo sabado 6:00 da noite no Top Shoping , ah e quem convidou vocês foi o Wagner?¿?¿

Valeu

Leandro
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

Não me lembro o nome do cara nao, mas pode ter certeza que vamos fazer de tudo pra ir. já to combinando aki com o pessoal. entao provavelmente agente se ve lá!

Valeu!!!
Pedro Paiva

aeee Zirong.... quando falei akela parada num foi pra vc naum cara.....

eu tava fazendo uma referencia ao cara da York que o Mr. Bomb falou:
"Valeu Zirong e Pedro Paiva obrigado pelas dicas ,brigadão mesmo ,eu ja perguntei 1000 vezes pro cara da YORK como se faz para virar a cordinha mas eles não falam dejeito nenhum "
foi mal aee pelo mau entendido..!!!!

-=Pedro Paiva=-
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Olha... Num outro tópico eu andei escrevendo umas coisinhas sobre loops... Se você quiser dar uma olhadinha, esteja à vontade.

http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... t=loopings

E quanto ao Zirong, essa citação merece ser repetida:
"sou totalmente contra quem nao divulga as paradas, e pra quem nao gostou deu ter falado q se F...! "

Cara! Gostei dessa! Sou da mesma opinião!
TREVIS

Mensagem por TREVIS »

e ae cara !!!!!!!!!!!
Entaum velho eu ja consegui fazer isso mais agora parei de treinar e nem sei se faço mais !!!!!! de qualquer forma vamos ao q interessa !!!!!!!
Pra vc virar acorda ñ é dificil e tb ñ é muito fácil, vc começa e vai indo e qndo vc perceber q a corda esta quase toda desenrolada vc começa a fazer voltas pra cima e ñ deixa o ioio ir até o final da corda senão ele vai dormir e ja era !!!!!! nesse momento, em q a corda estiver quase toda desenrolada vc faz voltas devagar, ñ muito !!!!!
Espero ter te ajudado

FAlou

Vinnytrevis
Mr.Bomb
Contato:

v

Mensagem por Mr.Bomb »

Valeu pelas dicas .
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Mr. Bomb diz :

( Aqui ninguem é bobo de falar como se faz !!!!!!! )

Realmente aqui ninguem é bobo, por isso mesmo ninguem aqui fica treinando loops idiotas com yoyo´s de eixo fixo e ficar nessa mesmice, nos jogamos yoyo como esporte, truques de corda, varias categorias diferente, e criamos nossos proprios truques, do jeito que vc falou parece até que vc nunca viu nossos videos, pra ver o que é o yoyo de verdade, experimente ver os videos, e quando estiver preparado pra jogar yoyo de verdade, nos procure, vá a nossos encontros e estaremos sempre prontos pra ajudar e ensinar o que sabemos, nunca na assossiação a ajuda foi negada, vc coloca a msg e quem tiver uma resposta coerente responde numa boa, outra coisa jogomos por amor ao esporte e não por premios, o reconhecimento dos meus amigos quando eu faço um truque novo é pra mim muito mais emocionante do que qualquer tipo de premio, alias desse mundo nada se leva, mas as amizades que ganhei com o yoyo serão pra SEMPREEE

Xtreme YOYO - I Love this game - forever - Sempre - é nois

Hitokiri Gentatsu
Diretor - ABI
Vulto Hip-Hop Player
Mr.Bomb
Contato:

f.p

Mensagem por Mr.Bomb »

Não foi eu quem disse isso foi o cara da york que falou(Que ninguem e bobo de falar como se faz) não foi eu e você não precisa ficar humilhando ninguem não ,e eu ja vi os seus videos sim achem muito bom, só que eu sou de origem muito humilde e infelizmente ainda não tenho dinheiro pra comprar um yoyo de rolamento e por enquanto vou fazendo aqui como você diz loops idiotas.

Ah e valeu Hitokiri Gentatsu(Diretor da ABI) BRIGADÃO pelo WELCOME e pelo incentivo.
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Cara esse é o icentivo , já que eles falaram isso pra vc isquece esses caras, vc interpretou mal minhas palavras, queremos que todos aprendam a jogar, é só vir pros encontros, o importante é aprender, e não depender desses caras que só querem arrancar seu dinheiro com yoyo´s que duram uma semana, é só colar, vc joga com meu night moves na boa, sem galho ! quando comecei tambem não tinha um bom yoyo, vivia jogando com o yoyo dos outros.

Obs. Grande parte dos jogadores assim como eu tambem são de origem humilde, eu trabalhei muito pra comprar meus yoyo, e meus amigos são testemunha disso !!!

Obs 2. Se o cara da York disse isso, Grife a frase do fulano pra sabermos que não são suas palavras.

Obs 3. Ninguem aqui tá humilhando ninguem, isso vai da sua interpretação, encare esse post como incentivo e não como critica !

Obs 4. tambem comecei jogando yoyo de eixo fixo, e me senti lesado !

boa sorte

Hitokiri
ABI - Vulto - Nó - Calangoiô - YoyoRio - STF
Fausto
Contato:

Mensagem por Fausto »

ola... pelo q eu li nos msgs ninguem humilhou ninguem, tipo eu acho assim esse caras que nao querem te ensinar no camp. so quer o seu dinheiro, eu por exemplo tbm começei com eixo de madeira e posso te falar que gastei muito dinheiro com esses yoyos q nao duram uma semana, com que eu gastei na epoca dava comprar um fh 2 ou patriot mais fmz, vivendo e aprendendo nos encontros todo mundo empresta o yoyo sem galho mesmo tipo no começo quando eu não tinha nenhum yoyo, o akira deixou ficar quase um mes com yoyo dele, tipo não é q eu vou emprestar um mes para vc mas isso mostra como essa pessoas dessa associação são HULMILDES de tipo emprestar o yoyo sem galho.
Antes de ganhar aquela b@#$ta do se vira nos 30 eu tbm não tinha dinheiro para comprar yoyo, tive que fazer mó correria ta ligado para comprar mas graças a deus eu ganhei e deu para ajudar a minha familia...e com isso deu para comprar uns yoyos lokos.
E tbm do um conselho para vc, aqui no forum ninguem é obrigado a responder foi como o hitokiri falou, não chega intimando as pessoas a responder como vc fez nas msgs anteriores pelo jeito eu to vendo que vc so tem 13 msgs e foi tudo neste post pense antes de escrever....
espero q vc entenda como icentivo...

Fausto Carmona
To mentinuuu falo mermo...
Fábio

voltasevoltas

Mensagem por Fábio »

po se vc conhece o pessoal da york pergunte a ele de 2 garotos q participavam desses concursos eu acho q o nome dele e fabio e o outro e tikim todas as vezes q eu via os 2 rodando eles sempre viravam cordinha no campeonato eles eram fera e faziam muitos loops valeu um abraço.
Fábio

loops

Mensagem por Fábio »

pergunte aos 2 as vezes eles podem t dar uma moral fui
marcelogam

Mensagem por marcelogam »

fala ai cara....
beleza??

e ai??...já resolvesse teu problema com o voltas e voltas??
pois é...só li tua mensagem agora..pode ser tarde...
mas vou deixar a dica...
cara...
uma cordinha grande ajuda bastante...
enrolar bem essa mesma cordinha...
e a melhor dica é: dar duas laçadas com a cordinha no eixo ou seja , na hora de colocar a cordinha no eixo tu da uma roladinha na cordinha e coloca ela novamente dando uma segunda laçada isso faz com que o ioio não durma na hora que estiver fazendo os loops vc vai ver sua cordinha quase toda desenrolada.
cara faz isso ...
tu vaz chegar perto das 400 com certeza....
falow..
Responder