sou novo!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
sou novo!!!
ola!!! sou novo aki no forum!!!!!!
alias sou novo no esporte tbm.......hoje chegou meu yoyo SAGA!!!ahauha acho q todo mundo deve conhecer!!!!!!
por favor... me deem dicas pra comecar a fazer manobras d carda!!!, pq por enquanto, nem trapezio eu sei fazer direito(as vezes vai certo...qse nunca!!hauhauah)
outra coisa.. oq vcs fazem qdo seus dedos comecar a arder por causa da corda?????
valew falows!
alias sou novo no esporte tbm.......hoje chegou meu yoyo SAGA!!!ahauha acho q todo mundo deve conhecer!!!!!!
por favor... me deem dicas pra comecar a fazer manobras d carda!!!, pq por enquanto, nem trapezio eu sei fazer direito(as vezes vai certo...qse nunca!!hauhauah)
outra coisa.. oq vcs fazem qdo seus dedos comecar a arder por causa da corda?????
valew falows!
Ai velho seja bem vindo, tipo hj é seu primeiro dia neh?
Entao começa a treinar so os arremeços, frontal e lateral
até estar perfeito, conseguir o trapezio no prmeiro dia de
yoyo é meio dificil eu levei 3 dias pra aprender quando comecei,
a respeito do dedo, é normal, com o tempo ele para, é so uma questao
de treino. Treina bastante velho no minimo umas 3 horas por dia, que em
1 ou 2 meses vc ja vai saber tudo as manobras que tem aqui -> http://www.ioiobrasil.com/manobras.php
Entao começa a treinar so os arremeços, frontal e lateral
até estar perfeito, conseguir o trapezio no prmeiro dia de
yoyo é meio dificil eu levei 3 dias pra aprender quando comecei,
a respeito do dedo, é normal, com o tempo ele para, é so uma questao
de treino. Treina bastante velho no minimo umas 3 horas por dia, que em
1 ou 2 meses vc ja vai saber tudo as manobras que tem aqui -> http://www.ioiobrasil.com/manobras.php
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
hmmm...isso eh engracado...teve um encontro que eu e o rafael tentamos algumas coisas com a mao esquerda...ateh conseguimos fazer alguma coisa...acho q skin the gerbil,superman,boing..e umas outras...eu comecei a treinar a esquerda pra jogar 3A mas dei uma parada...mas de vez em quando eu tento alguma coisa...eh divertido pelo menos ^^
u8ip.
u8ip.
-
- Contato:
No começo é sempre assim mesmo... Já passei por isso algumas vezes... (rsss)
Para os dedos: um pouco de esparadrapo microporoso hipo-alergênico (não use o impermeável, senão vai dar umas bolhas de água...) uma volta ou duas já é o bastante;
Para não queimar as mãos e reduzir os efeitos das porradas inesperadas do io-iô: luvas de elanca... você compra baratinho em lojas de ferragens;
Para começar a fazer manobras: comece com uma bem simples, estude-a cuidadosamente e treine muito... muito mesmo, até ficar como quer. Aí treina outra... e outra... e outra...
Visite sempre os fóruns da ABI.
Para os dedos: um pouco de esparadrapo microporoso hipo-alergênico (não use o impermeável, senão vai dar umas bolhas de água...) uma volta ou duas já é o bastante;
Para não queimar as mãos e reduzir os efeitos das porradas inesperadas do io-iô: luvas de elanca... você compra baratinho em lojas de ferragens;
Para começar a fazer manobras: comece com uma bem simples, estude-a cuidadosamente e treine muito... muito mesmo, até ficar como quer. Aí treina outra... e outra... e outra...
Visite sempre os fóruns da ABI.
Num sei pq eu faço umas manobras lokas com a mão eskerda
só vou fazer FS com ela agora ahuahauha
flwww
Bem vindo ai
Packer
www.ioios.com
www.packer.ioios.com
STF
TMR
só vou fazer FS com ela agora ahuahauha
flwww
Bem vindo ai
Packer
www.ioios.com
www.packer.ioios.com
STF
TMR
Posso falar mesmoo ... pra jogar 3A nem da
mas só a direita sai sim .. pq depois q vc joga o yoyo reto... fika quase normal ... eh q eu to treinando bastante CW..intaum vc muda a mão de vez enquando
eu só me enrrosco mesmo .. na hora de voltar o yoyo pra mão ..na hora do bind.. mais nada...
ehuahuea .... vira fazer um video .. só com as mãos trocadas aehueahu
flww
Packer
STF
TMR
mas só a direita sai sim .. pq depois q vc joga o yoyo reto... fika quase normal ... eh q eu to treinando bastante CW..intaum vc muda a mão de vez enquando
eu só me enrrosco mesmo .. na hora de voltar o yoyo pra mão ..na hora do bind.. mais nada...
ehuahuea .... vira fazer um video .. só com as mãos trocadas aehueahu
flww
Packer
STF
TMR
-
- Contato: