Alquem ta afim de dar uma de professor????

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
YoyoCrazy
Mensagens: 179
Registrado em: 20 Out 2004, 16:07
Localização: Porto Alegre

Alquem ta afim de dar uma de professor????

Mensagem por YoyoCrazy »

alquem de poa ta afim de receber pa da umas aulas pa mim pa eu aprender a fazer as manobras???????

eu pago pelas aulas!!!!

VLW
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Ah, mano.. fala serio.. Aula de Yoyo?? a Galera aki, ensina na Paz... pelo menos, eu acho... e num tem segredo... o basico você vai ter que aprender e treinar.. mas treinar muito mesmo... num eh uma coisa de repente... o cara que pegou trapezio mais rapido, que eu jah vi, pegou em 5 dias... soh no treino msm.. pega uns videos, e faz igual.. num desanima e vai no encontros!!
[]'s
nE2To
Mensagens: 652
Registrado em: 13 Mar 2004, 17:35
Localização: Santos - SP
Contato:

Re: Alquem ta afim de dar uma de professor????

Mensagem por nE2To »

YoyoCrazy escreveu:alquem de poa ta afim de receber pa da umas aulas pa mim pa eu aprender a fazer as manobras???????

eu pago pelas aulas!!!!

VLW
o pessoal soh vai quere ti da uma aula de humildade.. num tem nem como pensa em cobra mano eh soh cola nos encontros ai na tua região q vai c dakele jeito!!

w i L D s T y L e ..
YoyoCrazy
Mensagens: 179
Registrado em: 20 Out 2004, 16:07
Localização: Porto Alegre

vlw

Mensagem por YoyoCrazy »

é eu to a 3 dias so tentandu u trapezio e ainda nada mas eu vo aparecer nos esncontros mas vleu!!!!!!!












Yoyo Na VeIa!!!!!!!
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Re: Alquem ta afim de dar uma de professor????

Mensagem por SidPires »

YoyoCrazy escreveu:alquem de poa ta afim de receber pa da umas aulas pa mim pa eu aprender a fazer as manobras???????

eu pago pelas aulas!!!!

VLW
soh podia se o gordines
vai treina o vagabundo
paga por aulas de yoyo ¬¬



iac sid
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

me paga uma pasaagem ai pra poa que eu te do umas aulas e ja visito uns amiguins! :)
cleriston
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Out 2004, 12:05
Localização: Bauru-SP

Mensagem por cleriston »

CARACA!! :o
5 DIAS pra fazer um trapézio!! Putz! Pelo q eu vi essa é manobra de corda + facil q tem neh?
Eu pensava q qdo meu saga chegasse eu ia fazer o trapézio em um dia... hunf...
Acho q o phoda dele deve ser pra jogar o ioio, de modo q ele fique de lado, eh isso?

Confirmem pra mim se o trapézio q vcs estão falando eh o q esta no link abaixo

http://www.vulto.com/arquivos/manobras/ ... apezio.php

Abraços galera
dsm
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Fev 2003, 21:00
Localização: Porto Alegre

Mensagem por dsm »

Ae meu s pâns segunda vira um encontro nada certo......cuida aqui no forum q eu vô posta c for rola fmz.



ds.
Knot..IaC..
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

cleriston escreveu:CARACA!! :o
5 DIAS pra fazer um trapézio!! Putz! Pelo q eu vi essa é manobra de corda + facil q tem neh?
Eu pensava q qdo meu saga chegasse eu ia fazer o trapézio em um dia... hunf...
Acho q o phoda dele deve ser pra jogar o ioio, de modo q ele fique de lado, eh isso?

Confirmem pra mim se o trapézio q vcs estão falando eh o q esta no link abaixo

http://www.vulto.com/arquivos/manobras/ ... apezio.php

Abraços galera
É essa sim, é a manobra mais básica mesmo, mas o cara, o negócio é treinar, no meu primeiro dia de yoyo eu passei umas 4 horas jogando até começar a sair mais seguido o trapézio, no outro dia já tava zoando e tentando double e tal. Meu irmão demorou uns três dias, mas é esse o normal eu imagino, o negócio é se encarna a tira as manobra que é muito massa.
E pro otro carinha lá, que paga por aula o que tche, tu tam em POA, lugar mais fácil do RS pra ti ter com quem aprende, tem o Sid e o DSM que são fera ae, vai nos encontro e, como diriam os paulistas ae, "não cisca".
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Smash.rs escreveu:
cleriston escreveu:CARACA!! :o
5 DIAS pra fazer um trapézio!! Putz! Pelo q eu vi essa é manobra de corda + facil q tem neh?
Eu pensava q qdo meu saga chegasse eu ia fazer o trapézio em um dia... hunf...
Acho q o phoda dele deve ser pra jogar o ioio, de modo q ele fique de lado, eh isso?

Confirmem pra mim se o trapézio q vcs estão falando eh o q esta no link abaixo

http://www.vulto.com/arquivos/manobras/ ... apezio.php

Abraços galera
É essa sim, é a manobra mais básica mesmo, mas o cara, o negócio é treinar, no meu primeiro dia de yoyo eu passei umas 4 horas jogando até começar a sair mais seguido o trapézio, no outro dia já tava zoando e tentando double e tal. Meu irmão demorou uns três dias, mas é esse o normal eu imagino, o negócio é se encarna a tira as manobra que é muito massa.
E pro otro carinha lá, que paga por aula o que tche, tu tam em POA, lugar mais fácil do RS pra ti ter com quem aprende, tem o Sid e o DSM que são fera ae, vai nos encontro e, como diriam os paulistas ae, "não cisca".
Aqui foi mais ou menos parecido, primeiro dia peguei e fiquei tentando, até me tocar de como fazer o yo dar a volta, 2 horas depois acertei o primeiro trapézio, 2o dia acertei mais e mais, 3o dia comecei a tentar double, triple, wrist, agora estou treinando todos os mounts, mas preciso aprender os frontais direito.
Mamari
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Jun 2004, 10:33
Localização: Rio de Janeiro/Jacarepaguá

Mensagem por Mamari »

Cara, se não tivesse os encontros, os vídeos na web e esse fórum, até rolaria professor... mas com toda essa galera pra te dar força, não tem a menor necessidade disso.

É assim mesmo, eu demorei uma semana pra fazer um trapézio... tá certo que só podia treinar uma hora por dia... mas é mais ou manos nessa ordem: comprar um yo, acertar o arremesso, acertar um trapézio, treinar até acertar TODOS os trapézios, aprender os binds, treinar até acertar TODOS os binds, secar o rolamento, ver muito vídeo e ter muita VONTADE E TREINO.

Desanima não que o resultado aparece mais cedo que você imagina. Num dia vc não acerta nada, dorme e acorda acertando todas. Isso depois de muito treino.

Abraço!!
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Ixi, comecei errado, comecei acertando o arremesso, dai passei pro trapézio, comecei a acertar já comecei a tentar outros mounts, já sequei o rolamento (tá certo que no Saga mesmo ele seco ele volta com uma puxada) e to treinando mounts + binds, mas binds eu vou precisar ir no encontro pra aprender decentemente.
YoyoCrazy
Mensagens: 179
Registrado em: 20 Out 2004, 16:07
Localização: Porto Alegre

aha

Mensagem por YoyoCrazy »

vlw gente agora depois de 2 semanas seguidas treinadu eu ñ erro quase nenhuma vez mais o trapézio !!!!!! vlw gente o sid eu conheço ele é um colega meu mas vlw mesmo !!!!! agora eu tenho q comesar a acertar o resto dos mounts vlw !!!!!!!!!!
Responder