me digam se meu yoyo é o correto
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
me digam se meu yoyo é o correto
eu tenhu um yoyo da yomega q é o X-brain.......me digam se ele é bom pra manobras de mounts como trapézio......braintwister e etc.........
-
- Contato:
Aew
Tipo Cara Um Bom Yo Yo Pa Tu Que Ta Começandow Agora No Free Style Pode Ser Um 2yr Ou Ate Mesmo Um Saga
Que Podem Ser Encontrados No Seguinte Site
2yr - www.yoyorio.com
saga - www.vulto.com
Falow Abraçow E Boa Sorte
:wink:
Que Podem Ser Encontrados No Seguinte Site
2yr - www.yoyorio.com
saga - www.vulto.com
Falow Abraçow E Boa Sorte
:wink:
-
- Contato:
O Yomega X-Brain é um io-iô muito show... para manobras de classicstyle.
Se você for cobra, até pode arriscar uns trapézios, mas definitivamente ele não nasceu para freestyle e o lance do retorno automático enche o saco! (rsssss)
É melhor praticar com um Saga ou um 2YR e depois ir experimentando outros io-iôs, assim, você já vai escolhendo as suas preferências e se acostumando com as vantagens e desvantagens de cada um de acordo com o seu próprio jeito de jogar.
Se você for cobra, até pode arriscar uns trapézios, mas definitivamente ele não nasceu para freestyle e o lance do retorno automático enche o saco! (rsssss)
É melhor praticar com um Saga ou um 2YR e depois ir experimentando outros io-iôs, assim, você já vai escolhendo as suas preferências e se acostumando com as vantagens e desvantagens de cada um de acordo com o seu próprio jeito de jogar.
valew pelas dicas galera......to pensando msm em mudar d yoyo....faz uma semana q eu to treinando e msm com esse lixo d yoyo (q na cagada eu kebrei e acabei melhorando pq ele ñ volta + sozin) to fazendo trapézio.....bottom......braintwister.....essas saum fáceis mas axu q elas taum me fazendo gostar da coisa......valew msm!!!!!!!!