Série de treinamento?

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Série de treinamento?

Mensagem por pivA »

Seguinte, trapézio, double, houdini, triple saem facilmente já, algumas manobrinhas basicas ja saem mas é mais na brincadeira, agora quero saber o que tenho que treinar, fiquei meio perdido, pensei em trapeze brother ou ficar tentando 1,5 até a exaustão mas fiquei em duvida, dai recorri para o fórum :P

Aliás, gostaria de agradecer ao Yassukuni e toda a galera dos encontros que fui pelos toques, já to sabendo até demais para quem está com um Saga nas mãos há menos de 2 semanas, hehe.
TiaGo_DuNaS
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2004, 13:00
Localização: SP-guarulhos

Mensagem por TiaGo_DuNaS »

Putz , kra tow com o mesmo problema , to acertando uns negocios jah , trapezio , 1,5 ,double i naum sei mais que eu fazo , ajudem ai gente ???

Flw

obs:eu tb uso SaGa !!!
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Mano... se vcs querem cismar... vai ateh acertar TODAS as entradas... aí, manda um Hops... Sommersault, Lindy Loop... pronto??? Vc esta preparado pra Skin the Gerbil e Kwijibo...
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Falta wrist e 1,5 e os mounts frontais que até saem, mas preciso treinar mais, o wrist sai mas eu nao saio dele :(
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

pivA escreveu:Falta wrist e 1,5 e os mounts frontais que até saem, mas preciso treinar mais, o wrist sai mas eu nao saio dele :(
Usa pra fazer o triangulo mto loko.... eh soh tirar a linha do pulso... depois, tira o Yoyo da linha, por dentro!!
TiaGo_DuNaS
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2004, 13:00
Localização: SP-guarulhos

Mensagem por TiaGo_DuNaS »

Eu começei em setembro do ano passado , mais , so joguei ate dezembro ate ai ja conseguia todas as entradas , ai ate ontem naum tinha pegado no YOYO , pois me mudei i tive varias outras coisas pra naum jogar YOYO , agora to com um poco de dilficuldade de 1,5 i so , sei ate um wisp !!!!So naum consigo manobras mais complexas style skin the gerbil...queria so saber umas manobras mais o menos !!!!Que ultilizem mais o menos as entradas basicas !!!

Vlw , obrigado pela AJUDA
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

procura aki no site da abi as manobars basicas e no site do brasielrio as manobras aobrigatorias e as manobras da categoria esportiva.

pode procurar tb no site da vulto.

www.ioiobrasil.com/brasileiro2004
www.vulto.com
Responder