Cara.. não tem final.. vc monta ele... se nao secou o rolamento, pode soltar e puxar.. senao, faz uma manobrinha chamada Bind... tem diversas maneiras de fazê-la.. procura nos videos da ABI por Binds...
ae kra eu to começando agora, peguei meu saga no sábado, ateh ontem eu tb num tava conseguindo faze o trapeeze, dai eu tentei encaixa a corda no yoyo depois q vc ta pra joga o yoyo saca? dai funciono.....no video ele num encaixa a corda no yoyo + eu acho q eh + facil pra começa assim......
Finalização que ele quer dizer é o dismount acho, bom, aquilo se chama Ferris Wheel, basicamente você faz um Forward Sommersault e logo depois que ele cair já joga para cima o yo, se o rol tiver lubrificado e o gap fechado ele volta.
pivA escreveu:Finalização que ele quer dizer é o dismount acho, bom, aquilo se chama Ferris Wheel, basicamente você faz um Forward Sommersault e logo depois que ele cair já joga para cima o yo, se o rol tiver lubrificado e o gap fechado ele volta.
Ferris Wheel = dismount
Forward Sommersault = Sommersault pra frente, você arma o trapézio, encosta a linha no dedo indicador da mão com o trapézio e faz o yoyo passar por cima.
Akele jeito eh dificil.. se chama Ferris Wheel... é um retorno utilizado em campeonatos... necessita de rapidez e precisao.. aprende um Bind basico antes.. tem um que apenas se joga a linha pra cima...
Acho que quase todos que começam naum consegui o trapeze , eu so conseguia de frente , ai depois de umas 3 semanas ja peguei o jeito do trapeze , mais , o segredo é treino treino treino , i as vezes tb o equipamento ajuda um poco , auhuahauahaua !!!!
eu tb piva ;)
somos fenômenos do yoyo?? HAUhuahUAHUhahuA
oh, hj eh o 6º dia q eu to cum o meu saga, hj eu começei a acertar suicide, eu acho q to indo bem, sei lah, acho q o normal seria demorar + pra acertar suicide neh? :P
Meu suicide começou a sair na primeira semana também, um pouco depois que aprendi Ferris Wheel com o Yassukuni, mas nem fiquei treinando para poder treinar todos os mounts antes.
hj eh o 6º dia q eu to cum o meu saga, hj eu começei a acertar suicide
agora sim eu vô te chamar de ANORMAL
trapézio em 3 dias beleza, mas, SUICIDE EM 6 !!!!!!!!!!!
nos encontros eu converso com macaco véio que faz apresentação de palco e ainda sofre um bocado p/ fazer suicide
parabéns
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
calma lah, eu num disse q to acertando todos os suicide q eu tento, soh falei q eu começei a acerta........ontem d noite eu fiz uns 3 numas 15 tentativas.......e eu ainda to fazendo cum 2 dedos na hora d encaixa o trapeeze, dai fica + facil tb
No primero dia eu acertei a cordinha no trapeze
dai no tercero dia eu tava joganu com o meu colega(Zorak) e dei um trapeze
sem sabe que tava danu pq axava que o Ferris Wheel fazia parte da manobra=p
qual é a manobra pra começa a faze manobra de corda????
eu to tentando faze uma manobra chamada entrada inferior,q veio no folheto do meu saga.eu to com meu saga a 1 dia e meio + ou menos.
VALEU!!!!!!!!!!