Tamo ai na atividade!

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
SteeL

Tamo ai na atividade!

Mensagem por SteeL »

ae yoyozeiros!

glra, eu comprei o meu saga a um tempo ae, jogava mas nunca fui bom xD lol, mas entao alguem guardou meu saga na caixa e eu nunca mais joguei!!!

mas eu resolvi comprar um guarda roupa novo e axei o bendito ioio, entao recomecei a jogar

até agora eu tiro trapezio (duh!), ferris wheel (akele dos videos), faço alguns dos binds, e faço o double or nothing, mas na hora de sair dele o ioio para de rodar!! lol eu sei q eh noobisse isso mas q dah raiva dah!, o tentando aprender ae galera

o foda pra mim eh q tenhu q aprender tudo nos videos jah q eu moro no maranhão e nao conheço ngm q joguem aki :'(

flw ae
Snooze

Mensagem por Snooze »

Sei qual é seu trauma, eu tava no mesmo mato sem cachorro!
Mas depois cê se acostuma
Esse ano ainda vou para são paulo com minha mãe, ai eu colo em todos os encontros que tiver.
Enquanto aprender com videos, não se preucupe, Eu aprendi todas as manobras que sei com videos, (todas da ABI, e a maioria do Magic Tricks)
Eu moro em salvador e tá faltando gente aqui jogando ioiô!
É só
FUGA!
SteeL

Mensagem por SteeL »

agorinha msm consegui 1 vez sair do double sem errar, eu percebi q eh falta de pratica

aprender com videos sux... mas nao tem otro jeito neh...

otra coisa, tipo, eu sequei meu yo ele dorme uns 1min e 45sec, mas qdo eu puxo pra cima ele sobe, mesmo sem bind. e eu li aki no forum q eh impossivel isso. tem algu errado? ou eh pq eu nao tirei as blindagens do rolamento?

eu ia falar outra coisa mas o telefone tocou e eu eskeci :/ se lembrar posto aki

vlw ae
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Treino meu caro :D
É a melhor dica/conselho que eu posso te dar, muito treino. QUando eu comecei aqui em SM (interior do RS) era só eu e meu irmão, e quando um tirava uma manobra ensinava pro otro e assim foi, hoje a gente até joga legal, mas quem aprendeu mesmo foi o safado do JohnnySM, que começo a joga por causa nossa, e ta um safado/vagal de primera agora.

Então é isso, treina cara, baxa os videos, se encarna em aprende que eu te garanto que sai, e não desiste né!
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

SteelosO escreveu:Localização: Em Casa
daonde c eh??
SteeL

Mensagem por SteeL »

nE2To escreveu:
SteelosO escreveu:Localização: Em Casa
daonde c eh??
Eu sou do maranhão, por isso eh dificil axar alguem aki q jogue :/
Então é isso, treina cara, baxa os videos, se encarna em aprende que eu te garanto que sai, e não desiste né!
pois eh, to treinando mais agora, o meu dedo tah até doendo xD to pensando em comprar umas luvas
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

SteelosO escreveu:pois eh, to treinando mais agora, o meu dedo tah até doendo xD to pensando em comprar umas luvas
eh assim mesmo com o tempo o dedo para de doer..
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Pode até compra luva cara, mas eu entrei nessa de compra luva pq o dedo doía no começo, dae no tempo que demoro pra luva chega eu já tinha acostumado e nem usei mais pra isso, só maximo vez q outra pra da uns grind legal na luva e só, tem gente q só joga de luva, mas pra dedo doendo, nem rola, daqui uns dias passa já, se tiver incomodando mesmo poem um esparadrapo que tu deve te em casa e nem vai gasta nada.
Responder