Duvidas do 5A
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Duvidas do 5A
E aí beleza? seguinte comecei a praticar 5A faz uma semana mais todo dia que treino tenho q parar porque começa a due tudo, hoje por exemplo dei uma "dadada" no dedão da mão esquerda que ta me doendo até agora(faz 7 horas que aconteceu).
Minha dúvida é a seguinte, é normal no começo o cara c lesiona assim ou eu que to muito ruim mesmo, e c for normal, tem algum equipamento d proteção adequado? baah tomei uma na nuca q fiquei tonto quase :P valeu pela atenção.
Minha dúvida é a seguinte, é normal no começo o cara c lesiona assim ou eu que to muito ruim mesmo, e c for normal, tem algum equipamento d proteção adequado? baah tomei uma na nuca q fiquei tonto quase :P valeu pela atenção.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
-
isso fode a bolinha vei!JohnnySM escreveu:cara eu sugiro colocar em volta dela, este negocio de furar ela no meio gasta rapido...
pega uma faca e vai cortando de leve em volta da bolinha, ai depois é ajustar a cordinha dentro de onde tu corto e blz :)
E se ele colocar o caninho no meio fica dahora!
-
- Contato:
Olha, peguei uma bolinha com o desenho de um olho, essas que pulam um monte, e tipo peguei um parafuro e atravessei ela, daí peguei um parafuso menor e coloquei, prendendo comum laço a cordinha nele, ficou bom, no outro lado coloquei cola só que ficou muito pesado a combinação bolinha+parafuso, ouvi falar que o peso ideal do contra-peso seria um oitavo do peso do yoyo e devia estar um meio, tava muito lento o yoyo, em relação ao capacete nao seria nescessário pois meu cabelo semi-black power absorve impatos, o problema´são maos costas braços, acho que vou comprar uma armadura de kempô, mais acho q saíria mais barato uma bolinha de frehand mesmo:P agora minha pergunta é a seguinte, tem como comprar só a bolinha de freehand ou tenho que comprar o fh0 para vir uma carinha um dado e uma bolinha de brinde? Obrigado pela atenção :P
Eu treino 5A porque eu sou brasileiro e nunca desisto.....
Eu treino 5A porque eu sou brasileiro e nunca desisto.....
- Rafael Matsunaga
- Contato:
A bolinha e o dado, só com o ioiô mesmo. As carinhas acho que ainda dá pra achar pra vender lá fora o kit com as 6.SteveHarris escreveu:agora minha pergunta é a seguinte, tem como comprar só a bolinha de freehand ou tenho que comprar o fh0 para vir uma carinha um dado e uma bolinha de brinde? Obrigado pela atenção :P
Cara, fique uma cara pensando o que colocar dentro da bolinha pra ela não rasgar.tape escreveu:por isso q eu falei pra coloka um canudinho d pirulito dentro ;)JohnnySM escreveu:este negocio de furar ela no meio gasta rapido...
Outra dica: vai num armarinho (essas lojas de linha, agulha, tricô...) e pede umas missangas (ou miçangas?) redondas de fazer cordão de criança e bijuteria. Dá o nó nessa bolinha e deixa a bola de borracha solta. Demora pra aprender a coisa mas é maneiríssimo.
Valeu!!!
Abraço!!
Eduardo Mamari