Shockwave

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Barco
Contato:

Shockwave

Mensagem por Barco »

Ae, galerinha... depois de suar nos videos, no encontro e em casa, eu consegui pegar o Shockwave... minha 3ª obrigatoria pro Brasileiro... porém, na descriçao, e no video, ele pede pra sair da manobra, soltando simultaneamente os indicadores direito e esquerdo... eu nao consegui ainda, sair soltando o esquerdo, entao, minha manobra, acaba como o Double Or Nothing(tendo que dar uma volta pra tras)... isso tá errado? Desconta ponto??
Um Abraço!
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

q estranho... eu saio as vezes no lindy loop...

flow
SidPires

Re: Shockwave

Mensagem por SidPires »

Barco escreveu:Ae, galerinha... depois de suar nos videos, no encontro e em casa, eu consegui pegar o Shockwave... minha 3ª obrigatoria pro Brasileiro... porém, na descriçao, e no video, ele pede pra sair da manobra, soltando simultaneamente os indicadores direito e esquerdo... eu nao consegui ainda, sair soltando o esquerdo, entao, minha manobra, acaba como o Double Or Nothing(tendo que dar uma volta pra tras)... isso tá errado? Desconta ponto??
Um Abraço!
ta errado

iac sid
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Bom.. se tá errado, alguem poderia me ajudar? Já disseram que tem uma passagem pelo dedão esquerdo... mas eu nao vi nada disso... eu já tentei fazer a passagem pelo meu dedao junto do indicador... as vezes da certo.. mas é meio estranho!!
Pessimo isso!
[]
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

Eu tentei fazer de 2 formas: fazendo o magic drop e tentando encaixar a saida do shockwave (o magic drop eu abria com a mao esquerda o trapezio) e fazendo o magic drop sem abrir, conclusões:

- Com o magic drop feito com o trapézio sendo aberto pela mão esquerda eu não tenho como finalizar o shockwave
- Com o trapézio normal a saída para ir para o trapézio denovo é igual ao do wrist mount (o movimento e a posição das cordas).

+- isso que eu achei fazendo dos dois métodos.
SidPires

Mensagem por SidPires »

Barco escreveu:Bom.. se tá errado, alguem poderia me ajudar? Já disseram que tem uma passagem pelo dedão esquerdo... mas eu nao vi nada disso... eu já tentei fazer a passagem pelo meu dedao junto do indicador... as vezes da certo.. mas é meio estranho!!
Pessimo isso!
[]
eh que eh meio dificil explicar escrevendo
:)

iac sid
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

O Piva me falow "Sai que nem no Wrist Mount"... pronto.. resolvi meus problemas.. consegui!^^.. agora, a treta eh no Kamikaze... hehehehe!
[]!
Valew por tudo!
Responder