Q Maluquice....
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Q Maluquice....
Eu fui jogar meu ioio, blz....Fui fazer entaum um double or nothing e rodou 4 vezes e caiu em baixo...hahaha fiko muito zuado....
-
Eu consegui triangulo fazendo 1.5, lindy loop duplo... Tb já consegui um triangulo dentro de um triangulo... Eu tava fazendo sei la oq, o ioio parou, eu fui desfazer a nozeira q ficou e achei estranho o jeito q a cordinha tava, qdo eu estiquei tudo, tava lá, triangulo dentro de triangulo... Bizarro...
Pior hauahuaha eh soh vc fazer um Trapeze nah frente de alguem da escola q jah falam q eh pro hauhauahuah moh comedia!
HAuhaua o mais bizarro foi quando eu joguei o Yo e ele começo a tremer, tentei fazer ele voltar mas ele deu um loop e voltou pra baixo e tentei puxar devolta, e o pior foi q eu comecei a fazer um combo de loops, acho q uns 5 hauahuah, com o Saga! HAuahuah nunkca mais!
Falow!
HAuhaua o mais bizarro foi quando eu joguei o Yo e ele começo a tremer, tentei fazer ele voltar mas ele deu um loop e voltou pra baixo e tentei puxar devolta, e o pior foi q eu comecei a fazer um combo de loops, acho q uns 5 hauahuah, com o Saga! HAuahuah nunkca mais!
Falow!
-
auhauha bem loko quando vc acerta uma coisa totalmente do nada! isso acontece direto... vc ta jogando meio destraido e derepente aparece uma coisa q vc nunca tinha feito...
essas paradas de escola eh foda.... na minha facul a galera sempre pede pra fazer cachorrinho, volta ao mundo... ai quando vc faz bind a ou um sumer salt a galera vai a loucura... uahuahauha
essas paradas de escola eh foda.... na minha facul a galera sempre pede pra fazer cachorrinho, volta ao mundo... ai quando vc faz bind a ou um sumer salt a galera vai a loucura... uahuahauha
-
muita gente pergunta c eu nasci com yoyo na mao...
ahhauh zuera... mas tem altos q acham q eu jogo desde criancinha(tenho 17 anos)
dai quando eu falo q jogo a praticamente 2 meses... galera nao bota fé...
Ontem na festa de 15 anos da minha irma... quando eu fiz um double dai ja joga pro suicide e + outro suicide os caras ja perguntam quantos campeonatos ja ganhei...
pra quem nao conhece....olha oque 2 sucides ja vira...
ahhauh zuera... mas tem altos q acham q eu jogo desde criancinha(tenho 17 anos)
dai quando eu falo q jogo a praticamente 2 meses... galera nao bota fé...
Ontem na festa de 15 anos da minha irma... quando eu fiz um double dai ja joga pro suicide e + outro suicide os caras ja perguntam quantos campeonatos ja ganhei...
pra quem nao conhece....olha oque 2 sucides ja vira...
Pode cre Snooze..a parada ta bombando pra nóis aki...mó ibope..muita ninfa pagando pau e etc???qlqr lugar q a gente vai...fikmos conhecidos...ae por coincidencia nos dias seguintes vem algumas pessoas falar contigo dizendo q te viu jogando num sei aonde e coisas do genero..né não Snooze??Mas tamo ae...firme e forte...representando o yoyo em Salvador e em breve com novidades ...Smile + SnoozeSnooze escreveu:Soh a sua?tulioED escreveu:Minha escola q eh foda, vc faz cachorrinho (aff) e torre eifel (aff) e eles te axam O PRO...HAUEHEAUHAEHAE eh foda
Eu tou famoso em salvador toda com meu yoyo^^
Eu e smile
Neh nao truta?
FUGA^^
fuga^^
Vulto
-
- Contato:
Pow maluquice foi quando eu ia tente pela primera vez aquela manobra do takeshi faiz no video do mundial do whip ki ele dexa a linha esticada puxa,inverte a mão,ai cai no triangle,tipow as 3 primeiras tentativas do normal sem inverter não deu certo ai começaram a me chama de ruim(eu sei ki so ruim num pricisa fika falando),aí di raiva tentei o invertido ai caiu C E R T I N H O,os caras ficaram quieto na hora auhuaheuaheuae,ai NUCA MAIS fiz isso!!!
E quanto em relação aos cara pagando soh por causa de um trapézio,comigo acontece tbm,eu faço um laceration ai os cara fala:"vc consegue faze aquele assim,a balancinha?" aí eu olho finjo ki num escutei e continuo com meus wrist.
E quanto em relação aos cara pagando soh por causa de um trapézio,comigo acontece tbm,eu faço um laceration ai os cara fala:"vc consegue faze aquele assim,a balancinha?" aí eu olho finjo ki num escutei e continuo com meus wrist.
-