Duvidas com loops de 2A!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Duvidas com loops de 2A!
Ae galera,...queria saber se quando eu faço loops de 2A (voltas-e-voltas), eu tenho que fazê-las de forma cordenada, tipo assim...fazer 30 com uma mão e 30 com a outra?Ou se eu posso fazer descordenado tipo...30 com uma e 45 com a outra?Isso ia valer?????
E também queria saber se yos de rol pra 2A arrebentam menos corda que os de eixo fixo!Pois já tô cansado de correr atrás de yoyo!!!!!!!!!
Valew galera FUUIIII!!!!!!!!!!!!!!!
E também queria saber se yos de rol pra 2A arrebentam menos corda que os de eixo fixo!Pois já tô cansado de correr atrás de yoyo!!!!!!!!!
Valew galera FUUIIII!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Contato:
oh cara eu faço tudo descordenado e vc tb num precisa fazer tudo cordenado ñ, e pra contar voltas eu conto soh de uma mao q eh mais facil (conto a mao direita), mais se vc quizer contar as duas e se complicar todinho, vc pode sim mais eu recomendo vc contar soh se uma mao, e qnto aos yoyos de rolamento nao gastarem mta corda, isso eh verdade, por que o eixo deles ñ giram igual ao yoyo de loop com eixo fixo, o yoyo de loop comum (eixo fixo) ele gasta mais corda por que o eixo dele gira e o yoyo de rolamento q faz loop o eixo dele nao gira eh soh as bandas dele q giram e eh por isso q eles nao comem tanta corda igual ao yoyo de loop comum.
Ó galera, isso eh o q eu sei, se eu estiver errado vcs me corrijam por favor
Ó galera, isso eh o q eu sei, se eu estiver errado vcs me corrijam por favor
Re: Duvidas com loops de 2A!
Cara é o seguinte se a pergunta que vc fez se referir a Freestyle vc pode fazer até com uma mão sozinho na hora só que vai contar menos pontos, mais vc pode fazser sem problema com as duas mãos e parar uma eontinuar com a outra.
Mais agora c for na hora do treinamento para as obrigatórias ai sim tem que ser tudo nos conformes.
OK
/
Leonardo
Mais agora c for na hora do treinamento para as obrigatórias ai sim tem que ser tudo nos conformes.
OK
/
Leonardo
Para, mano...almondega escreveu:Afffffffffff
VAI DE GOSTO
O KI VC KIZER C FAZ
POR ISSO KI XAMA ISTILO LIVRE
VC APRESENTA SEU ESTILO!
entendeu????
Educaçao eh bom...
e se o cara perguntou, é pq ele não sabe...
Bom... Sim... o principal são os loopings...
Tanglers são muito legais, tb.. mas são muito dificeis de serem feitos...
Vai treinando.. ve o que vc consegue... e vai aperfeiçoando... qualquer duvida, posta ae, que a gente tenta ajudar...
Um Abraço
Barco
Sampa Yoers
Respeito é Pra Quem Tem!
-
aiaiaiai... que historia esssa essa heim deZoraK escreveu:Pedro Paiva falo, Pedro Paiva mando.Pedro Paiva escreveu:ae alucard, po... cara... depois anime-se e vê se cola num dos encontros com a Galera de BH cara... afinal vc mora aki!!!!
Com certeza ia sanar muitas de suas dúvidas!
Mantenha contato!
Pedro Paiva
Pedro Paiva falo, Pedro Paiva mando
eaiuhieuhaeiuhaeuhhu
to brincando =]
sid.
Caralho,...tava bem achando que o recorde mundial de loops 2A era de 236!Mais é de 336!É que hoje tava todo feliz achando que tinha quase conseguindo, hoje que eu tava contando pela primeira vez, consegui varias vez +-100, depois 106, e depois o meu record atual, que por enquanto é de 232, 116 no prego com cada mão!
Mais não vô desisti não,...vô tenta chega pelo menos em umas 300, 150 com cada mão!
Obs:Eu faço loops com o laço preso bem no inicio do dedo, e não na ponta, e a cordinha que eu uso tem um nó na ponta pro yo dá mais back.Isso é contra o regulamento??????????????????????????????Ah...eu uso um par de Super's da Coca-Cola!!!!!
Ae galera de BH!,...quando tive encontro manda uma MP que eu do um jeito de aparece valews?!!!!!!!!
FUGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais não vô desisti não,...vô tenta chega pelo menos em umas 300, 150 com cada mão!
Obs:Eu faço loops com o laço preso bem no inicio do dedo, e não na ponta, e a cordinha que eu uso tem um nó na ponta pro yo dá mais back.Isso é contra o regulamento??????????????????????????????Ah...eu uso um par de Super's da Coca-Cola!!!!!
Ae galera de BH!,...quando tive encontro manda uma MP que eu do um jeito de aparece valews?!!!!!!!!
FUGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra quem tem,...quais são as principais diferenças de um Hurricane Kamaitachi, pra um yo de eixo de madeira!Tipo assim...com a corda enrolada ou desenrolada, no yo de rol suspeito que esse fator é mais sútil que no yo com eixo de madeira,...estou certo???????????????????????????????
Por favor ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!
FUGA!!!!!!!!!
Por favor ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!
FUGA!!!!!!!!!