Ajuda com loops

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
DeStro

Ajuda com loops

Mensagem por DeStro »

Aew galera , eu moro akew em Belém e tou começando a jogar yoyo , faz 1 dia que meus yoyos chegaram, mandei buscar 1 Saga e 1 par de wood fever , e queria algumas dicas com loops ,pois pra single A meu amigo ja ta dando uma força.

Como que eu faço pra dar loops frontais , pra cima etc.?!?!?! :P , soh consigo fazer uns 2 e pra baixo :( ...

Eu dei uma olhada nos topicos antigos sobre 2A , mas como sou muito noob , não consegui botar em pratica.

eh isso aew , se puderem me ajudar eu agradeço

VLW!!!
f

Re: Ajuda com loops

Mensagem por f »

Cara tem que ir devagar, primeiro vc escolhe o jeito que vc quer começar a fazer, se é pra frente ou pra baixo, te aconselho a começar pra frete. treine, treine, treine, depois de treinar mais um pouco começe a contar qtos loops vc faz se vc já estiver fazendo uns 15 a 20 é hora de passar pra outro nivel, coloque um livro ou uma revista debaixo do braço e começe a fazer loops até o seu braço doer, [a revista serve, para vc usar apenas a mão e não o braço, isso faz com que vc acerte o loop toda vez que você for faze-lo, com isso vc só usará a munheca pra executar o loop]. quando vc estiver treinando e o loop sair errado, não prossiga, pois se você tentar consertar o erro voce vai sempre persistir no mesmo erro, então o mais certo a se fazer é parar o yoyo e começar a jogar denovo.

Bom qualquer coisa estou no MSN leonardo_actyo@hotmail.com
DeStro

Mensagem por DeStro »

Po vlw mermão =) , qualquer bronca eu entro em contato , abraçow!
Responder