Ajuda com Suicide e Whip !!

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
carLoZ
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Jul 2005, 00:19
Localização: Maringá-PR

Ajuda com Suicide e Whip !!

Mensagem por carLoZ »

Comessei faz acho que 4 dias. eu tava treinando suicides, mas as veses a corda se embola toda, e meu laço não está abrindo. Por isso está muito difícil acertar toda hora.

Alguém pode me dar alguma dica para fazer o laço abrir mais e para a corda não enrolar ??

Alguém sabe de algm site que tenha vídeos de outros tipos de suicides sem ser o da ABI ??

E eu estava tentando acertar whip (o do site da ABI) mas hora que eu solto o ioio da cordinha (depois que vc faz o trapézio que tem q passar o dedo para o ioio "pular")
ele praticamente não "pula" daí não da tempo de eu tentar "laçar" ele.

Alguém pode me dar uma dica ??


Eu já sei fazer: Trapézio, Double or Nothing, lyndi loop, suicide (só acerto de vez em quando), one and a half, bind frontal, split bottom, boomerangue (sei fazre mais ou menos) E agora ??

Qual manobra u devo tnetar aprender ??

Obrigado

Obs: Alguém pode me explicar o que são "Grinds" ??
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Nossa, 4 dias e já tá fazendo Boomerang e Suicide... Eu tenho 2 meses e não consigo fazer bem Boomerang ainda, parabéns cara, você deve ter um dedo de aço mesmo ;D
Tenta usar uma corda nova pra fazer o suicide =P
jakka
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Dez 2003, 14:25
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por jakka »

Grind eh qnd o ioio desliza em alguma parte do corpo... (normalmente bracos e maos)
flw
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Editado pela última vez por zombie69 em 08 Ago 2005, 00:25, em um total de 1 vez.
keus
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Fev 2005, 16:01
Localização: Cotia, SP

Mensagem por keus »

Pro laço abrir mais, mantenha sempre a cordinha totalmente desenrolada, e vê o vídeo do Whip fazendo o suicide umas 100x pra pegar todos os movimentos q ele faz :).

Pro iron whip, vê esse vídeo e pega o movimento da laçada bem. Pra fazer o pulo, vc tem q fazer um movimento rápido pra baixo, na diagonal, com o indicador esquerdo.

E continua aprendendo as da ABI, tenta Buddha's, Barrel Rolls, Mach 5... Dá uma olhada nesses sites:
[url=http://sector_y.yoyoing.com/Tricks/String_Tricks/index.htm]Sector Y[/url]
Ken's World on a String
Yomega Tricks
Responder