video do site do takeshi, q achei legal, pois os caras uzam pião de madeira mesmo, e fasem manobras parecidas com as de spin top.
pegue o video ai
http://www.ta0.com/tricks/large_videos/ ... ormers.mpg
fonte :
http://www.ta0.com/tricks/tricks.html
site "ta0", sobre spin top, feito pelo takeshi
que spin top ? para eles vai o de madera mesmo!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Qual a diferença entre Spin Top e Piao de Madeira??
Que eu saiba eh a mesma coisa...
Que tal Spin Top de Madeira e Piao de Rolamento? Ou Spin Top de Rolamento e Spin Top de Eixo Fixo?
Melhora bastante...
Jogar com pião de madeira é muito gostoso... faz era que nao jogo...
Abraco
Barco
Infinite Illusions
Que eu saiba eh a mesma coisa...
Que tal Spin Top de Madeira e Piao de Rolamento? Ou Spin Top de Rolamento e Spin Top de Eixo Fixo?
Melhora bastante...
Jogar com pião de madeira é muito gostoso... faz era que nao jogo...
Abraco
Barco
Infinite Illusions
po....no pião de madeira eu mando bem, mas to sofrendo com o de rolamento. è incrivel como ele simplesmente naum cai certo...fora q o jeito q vem descrito no manual pra vc encaixar a cordinha no pião naum da certo....(comigo naum da)...........ela prende no fim e ele volta q nem um foguete pra minha cabeça.
To tendo que enrolar a cordinha na torre to top spin q nem um pião normal.
Como vcs constumam encaixar a cordinha na torre?
Ainda naum achei a conexão entre um de madeira e um top spin
Alias. Exite pião de madeira q num seja de eixo fixo?
te mais aeeeeeeeee
To tendo que enrolar a cordinha na torre to top spin q nem um pião normal.
Como vcs constumam encaixar a cordinha na torre?
Ainda naum achei a conexão entre um de madeira e um top spin
Alias. Exite pião de madeira q num seja de eixo fixo?
te mais aeeeeeeeee
Bom... eu to usando um RipCord.. Duncan de eixo fixo... Pra jogar, estou usando a fenda na torre, passando a cordinha por ela... Mas tem aquele pessoal que faz do jeito tradicional, passando a corda em volta da torre... acho que não há problema algum nos 2 jeitos...
Mas ainda sou prego! =P!
Abraço
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Mas ainda sou prego! =P!
Abraço
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
tem varios modelos de piao de rolamento que sao de madeira.
o modo de jogar com o piao de rolamento da duncan pelo menos, é que como eles sao de outro material e tem outro formato, vc tem que jogar mais de leve, senao ele volta na sua cara mesmo.
e lembre-se de jogar com a ponta pra cima e jogar de lado, e nao na diagonal e com a ponta pra baixo como nos de madeira.
mas mesmo assim vc consegue jogar desse jeito com os de madeira, mas tem que ser bem mais forte com os de madeira.
pra jogar o de rolamento no chao normal mesmo, nem precisa olhar pra ele, é só deixar ele ir e não puxar.
o modo de jogar com o piao de rolamento da duncan pelo menos, é que como eles sao de outro material e tem outro formato, vc tem que jogar mais de leve, senao ele volta na sua cara mesmo.
e lembre-se de jogar com a ponta pra cima e jogar de lado, e nao na diagonal e com a ponta pra baixo como nos de madeira.
mas mesmo assim vc consegue jogar desse jeito com os de madeira, mas tem que ser bem mais forte com os de madeira.
pra jogar o de rolamento no chao normal mesmo, nem precisa olhar pra ele, é só deixar ele ir e não puxar.