suicides!! quem souber fazer ou tiver video posta aew

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
sohdeonda
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Nov 2005, 13:19

suicides!! quem souber fazer ou tiver video posta aew

Mensagem por sohdeonda »

aew galera..to loquinho pra aprender os suicides...quem tiver videos...ou algo explicativo..por favor...postem aew vlw???
falcon
Mensagens: 246
Registrado em: 08 Set 2005, 21:56
Localização: São Paulo

Mensagem por falcon »

eae..
cara dah 1 olhada nesses sites :P


http://www.howtoyoyo.com/

http://www.mastermagic.net/Tricks.html

Os 2 sites sao otimos e tem quase todo tipo de manobra q vc precise :PP heuheuheue
flw ae
BoDeLoKo
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Out 2005, 01:00

EAE ...

Mensagem por BoDeLoKo »

Eai mlk blz ???

Então eu aprendi esses dias a mandar suicides (rsrsrs), olha eu não sei posta nada aqui, + se vc qser me add no msn q eu te passo com maior prazer ....

bismu_jet@hotmail.com

só q me avisa q é o mlk do forum ... rsrsrsrsrs

FALOW AE ...



BODE LOKO !!!
Castro
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Mar 2003, 21:00
Localização: Barra do Piraí

Mensagem por Castro »

olá sohdeonda

Suicide é uma daquelas manobras que no início parece coisa que nós nunca vamos acertar, algo próximo a magia. Mas é pura questão de treino. Falo por experiencia própria, no Brasileiro de 2003 vi um cara fazendo 4 suicides direto e fiquei babando. Nas primeiras tentativas, nem conseguia jogar direito o ioio para o lado certo, era frustrante. Mas enfim, após um treino bom, fica uma manobra normal. Chega de papo e vamos às dicas:
1 - A cordinha não pode estar enrolada, pois assim nem campeão mundial consegue fazer. Deixe a corda sem torções (manualmente ou através de manobra). Para quem está começando, faça manualmente, pressionando com dois dedos a corda por toda a sua extensão, segurando o ioio e indo do ioio para o sentido do laço. Primeira etapa concluída.
2 - Procure fazer a manobra LENTAMENTE. Muitos tentam faze-la na correria, é bem mais difícil. Simplesmente pegue o macete de como jogar o ioio (como nos videos que já deve ter baixado) com o propósito de fazer um grande laço. Somente depois disso, tente pegar o laço com o dedo indicador.
3 - Prefiro possicionar a mão que vai pegar o ioio com a palma da mão para cima, ao contrário de outrso jogadores. Considero que facilita o ângulo de introdução do dedo (no bom sentido...) no laço.

Reforçando, procure fazer a manobra LENTAMENTE, enxergando cada movimento, até pegar o laço com o indicador. E treine bastante. Eu já consegui fazer sequencias de 14 suicides consecutivos, sem laço torcido e pegando do jeito que comentei. Hoje faço até algumas variações, como fiz no Brasileiro de 2005 (minha estréia) onde fiz um suicide que ao invés de pegar com o dedo, peguei o laço com o cotovelo!!!! Acredite, está gravado, é bem mais difícil, mas trata-se apenas de criatividade e treino.

Try again

Valeu
David
Mensagens: 108
Registrado em: 21 Nov 2004, 11:04
Localização: São Vicente/SP
Contato:

Mensagem por David »

cara suicide no inicio é foda pra acertar mas quando aprende é que nem anda d bicicleta hehe
so treina cara
Responder