Perigoso SIM, Divertido até demais!

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Moco
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Dez 2005, 17:25

Perigoso SIM, Divertido até demais!

Mensagem por Moco »

Minha nossa, vcs podem axar besteira mas, e tbm esse tópico num ta em lugar certo na verdade num tem lugar pra isso UH*AuhA mas vamos ao q interessa:

Bom o IOIO é muito divertido até demais, eu passei hoje uma hora e meia, jogando ioio, mesmu errando e sempre tentando, meu dedo ja estava dolorido ele tava meio q aspero de tanto a cordinha raspar nele, e o q aconteceu, CORTOU MEU DEDO, sim mó dor, começou a sair sangue, IOIO é um PERIGO, semana passada acertei umas 10 veiz o IOIO nos dedos e na mão as pancadas doem, tbm acertei ontem ele na cabeça UJHAuhAUHUHA a sou meio lesado mas beles, IOIO é perigoso, mas é divertido

alguem tbm cortou o dedo executando as manobras???
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Re: Perigoso SIM, Divertido até demais!

Mensagem por almondega »

Moco escreveu:Minha nossa, vcs podem axar besteira mas, e tbm esse tópico num ta em lugar certo na verdade num tem lugar pra isso UH*AuhA mas vamos ao q interessa:

Bom o IOIO é muito divertido até demais, eu passei hoje uma hora e meia, jogando ioio, mesmu errando e sempre tentando, meu dedo ja estava dolorido ele tava meio q aspero de tanto a cordinha raspar nele, e o q aconteceu, CORTOU MEU DEDO, sim mó dor, começou a sair sangue, IOIO é um PERIGO, semana passada acertei umas 10 veiz o IOIO nos dedos e na mão as pancadas doem, tbm acertei ontem ele na cabeça UJHAuhAUHUHA a sou meio lesado mas beles, IOIO é perigoso, mas é divertido

alguem tbm cortou o dedo executando as manobras???
auhuaauha quando eu tava começando eu cortei meu dedo e tive que da ponto... fora os backsins ke fazia meu rosto sofre
vahnzz
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Nov 2005, 08:59
Localização: Alegre/ES
Contato:

Mensagem por vahnzz »

CARA, É PERIGOSO PÁCAS!!! EU TOMEI UMA NA CARA, QUE PARECIA MAIS UM COICE DE MULA!!!! QUANTO A ESSES NAUM TEM JEITO... BACKSPIN EH TENSO, MAS JÁ AO CORTAR DEDO...

QDO EU VI Q MEU DEDO THAVA FICANDO "PREJUDICADO" EU PENSEI UM POUCO, BOTEI UM CONTRA PESO E FIQUEI JOGANDO 1A COM O CW MSM!! ATÉ FAÇO UMA OU 2 MANOBRINHAS DE 5A, MAS O INTUITO É JOGAR 1A, SÓ Q COM O PESO NA MÃO PRA NÃO FERRAR O DEDO!!!


FLWS














FAKE!
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

tua cordinha deve ser de algodão e estar um cebo pra fazer isso...
nunca aconteceu comigo de cortar os dedo, ja tomei uma paulada na testa, outra no nariz..
mas o mais engraçado foi a paulada q o smash levou na boca de um hitman hahahahhahahahahaha >D
Moco
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Dez 2005, 17:25

Mensagem por Moco »

JohnnySM escreveu:tua cordinha deve ser de algodão e estar um cebo pra fazer isso...
nunca aconteceu comigo de cortar os dedo, ja tomei uma paulada na testa, outra no nariz..
mas o mais engraçado foi a paulada q o smash levou na boca de um hitman hahahahhahahahahaha >D

Vixi manu, o pior q minha cordinha Ta limpinha limpinha, ela ta zerada, eu abri meu Saga ontem, eu tenhu 2 um deles tava fechado ae abri o outro, falows;.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Experimenta manter o corpo reto e mexer APENAS os braços, assim você tem melhor controle do io-iô.

Use luvas para proteger os dedos até pegar as manhas para não se cortar.
Há boas luvas que o pessoal vende aí.
Na falta de luvas especiais para isso, você pode comprar luvas de elanca em lojas de ferragens. São boas, baratas e protegem bem.

Esparadrapo 3M "Micropore" também ajuda a proteger os dedos.

Experimente jogar o io-iô com menos força... para poder estudar melhor as suas reações.

Bom... espero ter ajudado!
pedroks
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasília-DF
Contato:

Mensagem por pedroks »

vc possui capacete???
c sim , use-o
EHAHIEUhauihe a =]]]

nerds demais hEUIAHe a
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

SÓ É PERIGOSO QUANDO VC AINDA ESTÁ COMEÇANDO, EU POR EXEMPLO JA LEVEI TANTA PANCADA NO DEDO NA CABEÇA NA PERNA E NO BRAÇO QUE HOJE EM DIA QUANDO ISTO VAI ACONTECER EU JA CONSIGO PREVER E DESVIAR. HOJE MESMO DEU UM NÓ NA CORDA E O ROLAMENTO TRAVOU , QUANDO EU FUI JOGAR O YOYO DE NOVO ELE QUASE BATEU NO MEU JOELHO, SORTE QUE EU VI QUE ISSO IRIA ACONTECER E TIREI A PERNA DA FRENTE ( SE EU TIVESSE BATIDO O YOYO NO JOELHO COM CERTEZA IRIA DOER MUITO).


A, TEM MAIS UMA COISA, QUANDO VC ACHAR QUE O ASSUNTO NÃO É BEM RELACIONADO AO TÓPICO, POSTE ELE EM COMUNIDADE.


VALEU.
Pedro Garagnani
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Dez 2005, 19:12
Localização: Curitiba

Mensagem por Pedro Garagnani »

Nossa mano, se em uma hora e meia vc levou umas dez na cabeça então vá procurar auxílio médico.

Tipo eu sempre levo porrada na mão, a unica vez que deu na cabeça foi na boca da minha mãe. Sangrou. Hehehe

Mas é pior quando trava e dá no cotovelo.... é o tamanho da cordinha perfeito pra dar no osso!!

Dói demias, e o pior é que quando eu acerto com o EX no cotovelo os anéis de peso saem rolando pra longe...

mas é assim, dedo cascudo e porrada na cabeça..... Devia ter um aviso no ioio:

"MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: JOGAR IOIO CAUSA RISCO DE AMPUTAÇÃO"

euhuaeaueauehaue
Iou!! flw
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

Vão jogar com um G4 pra ver o que é dor.
huheuheuheuhuhuhuhuhe
BoDeLoKo
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Out 2005, 01:00

Mensagem por BoDeLoKo »

Nosss...

Cara lembrei de mtas mancadas minhas agora... Vcs falam q ja tomaram pancada no dedo e talz...

Meu ja levei tanta porrada do yoyo q fiquei até com trauma... rsrsrs
uma vez levei uma pancada bem no ossinho do nariz q eu tive q sentar na cadeira de tão tonto q fiquei, e qndo eu comecei tipo no primeiro dia q eu tentava dar volta ao mundo, nossss meu mtu comedia eu tipo jogava e corria (rsrsrsrs) pq ele voltava com mó força, + sempre q eu tentava correr pq ele vinha atraz de mim... rsrsrs
cara pode cre eu sou mtu desastrado com isso... rsrsrsrs

Bem é isso, deixo aqui meus profundos segredos da tragedia !!!

rsrsrs

Flow
Tr4sh
Mensagens: 169
Registrado em: 25 Jul 2005, 03:32

Mensagem por Tr4sh »

Hehehehehe! engraçado! mas acho q todo mundo qdo começa a jogar passa por isso!!!
u qdo começei a jogar tbm... jogeui um dia inteiro!!! cortei o dedo! doia pra kct!!!
Mas ae!! depois de um tempo meu dedod começou a tipo calejar! hauiehaiea hoje em dia nem pega + nada!!! e num sei... pode ser q tenha caleja do eu nem corte +! ou pode ser tbm q eu começei e pegar alguma manha que deixa o deslize da corsinha + sutil e não machuque tanto o dedo! Eu ainda acho q tah calejado! aheuiaheiuahiea
Esobre as pancadas nos dedos e mãos! haeuihaiehaie eu tbm no começo tomava uma e doia de +!!! agora acho q jah acostumei com a dor... num sinto dor quase quanto dah back spin e essas coisas....
Agora... se tomar na cara com certeza vai doer! e mto!! haeuihaieaiea
abraços!
pedrique
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por pedrique »

hauhaua, antes eu tinha lah um ioio chulé q vivia dando back spin e cada back spin q ele dava o ioio apertava mais e mais o meu dedo ate q uma hora começou a sair sangue, assim um monte de sangue do meu dedo mais nao fez corte saiu entre a cuticula e a unha..fiko doendo um tempao.. hauhua tem q toma cuidado
take
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Mar 2005, 21:13

Mensagem por take »

uhuhzauhuhuhuh ééé..doi mesmo =X
tava jogando OS no ibirapuera..lá com o nemesis mesmo..só treinando pra brinca.
takei ele pra cima e nao deu pra mim pega.....veio direto no osso do meu nariz..bem no meio dos olhos..dueu...haaaa dueu mesmo, se do uma pressionada no osso ainda doi....(é que foi ontem né)...hahaha mais blz...foi engraçado ! =}


abracos
ladeirabaixo
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Nov 2005, 02:17
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por ladeirabaixo »

auhauhauahuahuaha

cada historia comica ak !!

auahuahauhau

a mais foda foi a do pedro q acerto a boka da mae dele;...auahuahauhaauha

eu soh tomei no olho ffazendu 2a essis dias ai ...tomei na cabeça no dedo nas costas....no peito jogandu 4a na testa tmb jogandu 4a...

ixi eu soh me fodo...

mais um baratu nada a ve,....eu tava jogandu a uma cara atrais anbtes de compra meu panda...eu jogava com um saga 4a...e eu moro em um prediu...n eh grande mais fmz.... ele tem 14 andares....e eu mooro no ultimo andar....e ele caiu daki d casa...

e um poko dps q ele caiu apareceu uma mulher lah embaxu...e ela n tinha vistu....

hahahahaha

se fosse um poko dps eu ia mata a mulher...

e meu saga ainda tah interaço...soh quebro as tampas dele !

haahaha

ai eu passei cola quente pra prende os aros dele...

fiko feiu pra caralho mais nem pega nada...jah comprei otrus yos...

hahahaha

eh issu fuiii
Hitthat
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Dez 2005, 22:26
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Hitthat »

nossa saga o indestrutivel realmente haha
vahnzz
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Nov 2005, 08:59
Localização: Alegre/ES
Contato:

Mensagem por vahnzz »

Tá loco mano?????

com um saga desses eu fico felizzz!!!!

Saga, o indestrutível, ataca novamente!! hauhauhauah

Flws


FAKE!
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Hitthat escreveu:nossa saga o indestrutivel realmente haha
O Saga é Highlander!!!
Responder