Que manobras eu preciso saber fazer pra ser profissional

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Nickaos

Que manobras eu preciso saber fazer pra ser profissional

Mensagem por Nickaos »

EH pq eu jah to acertando bastante manobras e eu keria sabe pq meu sonho e me tornar um profissional reconhecido por varias pessoas, mas para issu tenhu q saber as manobras pra mim ir treinando desde jah
Gus18

Mensagem por Gus18 »

que manobras vc sabe fazer/??
vc tem q criar suas manobras tbm
Blade

Re: Que manobras eu preciso saber fazer pra ser profissional

Mensagem por Blade »

Nickaos escreveu:EH pq eu jah to acertando bastante manobras e eu keria sabe pq meu sonho e me tornar um profissional reconhecido por varias pessoas, mas para issu tenhu q saber as manobras pra mim ir treinando desde jah
aprenda todas as obrigatórias para entrar em campeonatos, depois disso ivente manobras qdo estiver pronto para competir entre em um campeonato e fique entre os 3 primeiros, e ganhe reconhecimentos da galera.
oliveirayoyo

minha opinião.

Mensagem por oliveirayoyo »

na minha opinião vc não tem que saber essa ou aquela manobra.quanto mais manobras complicadas souber, melhor. com o tempo vc acaba criando algumas manobras legais.meu conselho é não desistir nunca.
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Não existe isso de ser profissional. Se fossemos pegar pelo pé da palavra, profissional é aquele que exerce tal ativididade como profissão, e provavelmente remunerada. E sendo assim, nem o Matsunaga ou o Whip são profissionais, porque creio que eles ganham dinheiro com outras coisas. Nem sei se existe alguém no Brasil (ou em boa parte do mundo) alguém que ganhe dinheiro (e viva "bem") de ioiô, seja vendendo, fabricando ou competindo.

Agora, sendo um pouco mais aberto, a expressão "profissional" pode variar de interpretação. Pessoas que não entendem do assunto frequentemente me perguntam se eu sou profissional no ioiô, eu respondo que sim, por que não? Oras, falar para outras pessoas que você é profissional fazem elas lhe ver com outros olhos, elas prestam mais atenção no que você está fazendo e lhe atribui mais créditos, e consequentemente, incentiva outras pessoas a gostar do esporte.

O fato de jogar com ioiôs profissionais poderia te fazer um "profissional", é como eu disse acima, depende da interpretação.

Mas desencana dessa de ser profissional. Se você quer jogar só para posar de bacana com um ioiô na mão, desista. Você não vai durar muito. A grande graça de jogar ioiô é se divertir, testar os próprios limites, fazer amizades (nem que sejam pela internet), essas coisas. Ou como diriam alguns, relaxa e goza.
Editado pela última vez por bardomudo em 20 Abr 2006, 03:12, em um total de 1 vez.
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

bardomudo escreveu:Se você quer jogar só para pousar de bacana com um ioiô na mão, desista. Você não vai durar muito. A grande graça de jogar ioiô é se divertir, testar os próprios limites, fazer amizades (nem que sejam pela internet), essas coisas. Ou como diriam alguns, relaxa e goza.
Esse paragrafo falou tudo!

Como jogador é impossivel viver só de yoyo, existem poucos casos, no longo do tempo da pra vc ganhar uma grana com apresentações e essas paradas.

Mas se vc quer iniciar no esporte. já pensando em dinheiro, esquece!
Gus18

Mensagem por Gus18 »

bardomudo escreveu: Mas desencana dessa de ser profissional. Se você quer jogar só para posar de bacana com um ioiô na mão, desista. Você não vai durar muito. A grande graça de jogar ioiô é se divertir, testar os próprios limites, fazer amizades (nem que sejam pela internet), essas coisas. Ou como diriam alguns, relaxa e goza.
eh issu ae....
relaxa e goza q a vida eh rosa aheuaehauehaeue
Blade

Mensagem por Blade »

Packer escreveu:
bardomudo escreveu:Se você quer jogar só para pousar de bacana com um ioiô na mão, desista. Você não vai durar muito. A grande graça de jogar ioiô é se divertir, testar os próprios limites, fazer amizades (nem que sejam pela internet), essas coisas. Ou como diriam alguns, relaxa e goza.
Esse paragrafo falou tudo!

Como jogador é impossivel viver só de yoyo, existem poucos casos, no longo do tempo da pra vc ganhar uma grana com apresentações e essas paradas.

Mas se vc quer iniciar no esporte. já pensando em dinheiro, esquece!
pode cre, yoyo eh uma Arte, nao uma profissão, e Relaxa e Goza
Pedro Garagnani

Mensagem por Pedro Garagnani »

Pra vc ser um super profissional vc tem que acertar um Double Kwijibo Spiral Mix Master Special Twist Destruction of Hell Chuck Norris tres vezes com uma só mão e o pé na bunda, de olhos vendados!

Essa eu conheci no fs do Chuck.
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Pra ser profissional você precisa ter COLHÕES e comer muito frango assado.
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

PRA SER PROFISSIONAL AS UNICAS MANOBRAS QUE VC PRECISA SABER É ELEFANTE AZUL, WHITE HORSE, DOGÃO, ELEFANTE FUSION, 4 EM 1 E MASCARA DO PANICO
Pedro Garagnani

JONES escreveu:PRA SER PROFISSIONAL AS UNICAS MANOBRAS QUE VC PRECISA SABER É ELEFANTE AZUL, WHITE HORSE, DOGÃO, ELEFANTE FUSION, 4 EM 1 E MASCARA DO PANICO
O engraçado é que vc sabe todas elas e não é um profissional.

ehauheaueuhaueuahheauea
Blade

Mensagem por Blade »

Pedro Garagnani escreveu:
JONES escreveu:PRA SER PROFISSIONAL AS UNICAS MANOBRAS QUE VC PRECISA SABER É ELEFANTE AZUL, WHITE HORSE, DOGÃO, ELEFANTE FUSION, 4 EM 1 E MASCARA DO PANICO
O engraçado é que vc sabe todas elas e não é um profissional.

ehauheaueuhaueuahheauea
hauhauhauhauhauhauahuahuahauhauahauahauahau

dps dessa eu contava pro JD jones, ele eh teu heroi msm.
rodolfo

Mensagem por rodolfo »

hauhauahauhuahau
essa foi boa uhahuahauhau
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

que titulo de topico eh esse?????
hehaheheahehahea
to me mijando de rir.........ateh agora......heahehaehahehaheahehaheahe

afff...soh bosta. rola ...heahheahhahhae

existe profissoional de ioio?????
nem professional de futebol existe quase.....heheehhe...imagina de ioio....

EDY
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

segundo a coca existe, e quem duvida da coca?
eu hein, que povo mais chato ¬¬
Snooze

Mensagem por Snooze »

JohnnySM escreveu:segundo a coca existe, e quem duvida da coca?
A pepsi.
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

JohnnySM escreveu:
segundo a coca existe, e quem duvida da coca?

A pepsi.
Mentira quem duvida da coca nao eh a pepsi, eh a DOLLY, em sao bernardo e em saopaulo mesmo tem um outdoor falando assim,

"policia federal adverte: cocacola contem folha de coca."

assindao em baixco por empresa dolly o refrigerante do brasil.....

mas que eu ainda to rindo com otitulo do topico num eh brincadera.....

muito engraçado o barato....preferia isso na TV do que praça é nossa.....

hehaehaheahehaehhaehahehahea

EDY
Pedro Garagnani

Qual é a graça? O cara só é novo e tava querendo ser o pro na vala. É a voz da ignorancia apenas.
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Pedro Garagnani escreveu:Qual é a graça? O cara só é novo e tava querendo ser o pro na vala. É a voz da ignorancia apenas.
Concordo contigo. Ninguém nasce sabendo, não precisa tentar humilhar o cara, Edy.
Snooze

Mensagem por Snooze »

bardomudo escreveu:
Pedro Garagnani escreveu:Qual é a graça? O cara só é novo e tava querendo ser o pro na vala. É a voz da ignorancia apenas.
Concordo contigo. Ninguém nasce sabendo, não precisa tentar humilhar o cara, Edy.

Eu devo me desculpar, mas não podia perder a piada.
Cês me entendem né?
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Snooze escreveu:
bardomudo escreveu:
Eu devo me desculpar, mas não podia perder a piada.
Cês me entendem né?
Ué, Snooze. O que foi que você fez? :)
xip's
Contato:

isso ai

Mensagem por xip's »

na minha opinião vc se torna um proficional quando vc chega ao seu macimo como campeão ou amador
Responder