E ai pessual ... Eu so meiu q novatu nu ioio .. jogo a menus d 1 mes .. mas ja sei faze bastante coisa ...
mas qnd eu vo faze u bind ele da um no .. ai eu tenhu q fika abrindo o ioio toda vez ... eu tenho um saga com o rolamento seco ...
qualquer bind q eu faço ele da no ... alg sabe uq eu to fazendo de errado?
Vlw Galera
SkInEeR
Nó no bind! Alg ajuda?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
ow...
Ow skineer, explica detalhado ae...
1 - Primeira Questão
vc faz qual BIND? Porq tem BIND BÁSICO - FRONTAL (PRA FRENTE), FRONTAL (PRA TRÁS), BACKSPIN, DOUBLE, 'DAVE', 'JD' e outras intitulações por aí.....
Tenta explicar exatamente como vc faz, OU pegue um vídeo da net, ponha um link e explique o que vc faz de diferente. Se não for muito F.B. tenta fazer um vídeo seu e colocar na net, e o link pra nós....
2 - Segunda Questão com Outras Questões
qual é o seu ioiô? como ele está? a cordinha está bem colocada? a cordinha está enrolada? vc utiliza espaçadores?
Na verdade, na maioria das vezes o ioiô está OK, e então o problema é nosso mesmo..
Eu sei que tem perguntas q não tem nada a ver, mas é curiosidade também...
Falowz
1 - Primeira Questão
vc faz qual BIND? Porq tem BIND BÁSICO - FRONTAL (PRA FRENTE), FRONTAL (PRA TRÁS), BACKSPIN, DOUBLE, 'DAVE', 'JD' e outras intitulações por aí.....
Tenta explicar exatamente como vc faz, OU pegue um vídeo da net, ponha um link e explique o que vc faz de diferente. Se não for muito F.B. tenta fazer um vídeo seu e colocar na net, e o link pra nós....
2 - Segunda Questão com Outras Questões
qual é o seu ioiô? como ele está? a cordinha está bem colocada? a cordinha está enrolada? vc utiliza espaçadores?
Na verdade, na maioria das vezes o ioiô está OK, e então o problema é nosso mesmo..
Eu sei que tem perguntas q não tem nada a ver, mas é curiosidade também...
Falowz
bom cara .. eu to usandu um saga sem espaçador com o rolamento seco ...
o problema naum eh a cordinha naum ela esta tudu ok ... normalmente ele da no nu dave bind ... eu faço exatamente como no video do holdini ensinandu us binds basicos ...
engraçado eh q nos outrus eh mais dificl da no ... no dave eh qs toda hora .. ja tentei d tudu ... mais num deu mtu certu naum!
ele ta em perfeita estado .. comprei a menus d um mes .. qnd comecei a jogar
realmente naum sei uq pode ser ...
vlw pur tudu .. abraços
o problema naum eh a cordinha naum ela esta tudu ok ... normalmente ele da no nu dave bind ... eu faço exatamente como no video do holdini ensinandu us binds basicos ...
engraçado eh q nos outrus eh mais dificl da no ... no dave eh qs toda hora .. ja tentei d tudu ... mais num deu mtu certu naum!
ele ta em perfeita estado .. comprei a menus d um mes .. qnd comecei a jogar
realmente naum sei uq pode ser ...
vlw pur tudu .. abraços
-
blz..
ok. EU tenho um Saga aki, sem espaçador, com o rolamento seco (a única diferença é que o meu tem os aros de peso que talvez nÃo tenha no seu) também.
Vou testar aqui o DAVE BIND e os outros binds também pra ver se tem algo a ver com o yoyo e depois eu te dou uma resposta.
Mas por último, qual corda vc tá usando (marca/cor/tempo de uso)? Só pra fechar aki...
Aguardo.
Vou testar aqui o DAVE BIND e os outros binds também pra ver se tem algo a ver com o yoyo e depois eu te dou uma resposta.
Mas por último, qual corda vc tá usando (marca/cor/tempo de uso)? Só pra fechar aki...
Aguardo.