Ajuda truques básicos

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
BioSpell

Ajuda truques básicos

Mensagem por BioSpell »

Eu sou um novo cidadão fã de yo-yo, e não sei fazer nem o básico, lançar para baixo e agarrar :-? , e precisava que alguém pudesse postar aqui fotos ou qualquer coisa do género com os truques mais básicos, não só para mim, mas para todos os outros amadores de yo-yo que tenham começado agora. ajudem por favor, a nao ser que tenham medo que nos tornemos mais fortes que voçês e vos ganhemos :lol: é a brincar, para mim é impossivel. mas por favor...ajudem-nos, a vossa ajuda é preciosa
Guilherme Nishikawara

Mensagem por Guilherme Nishikawara »

Ai cara....
vc pode entrar nesse site aqui:
www.mastermagic.net
esse site eh muito bom para manobras....
aprendi varias coisas nele!
espero q tenho ajudado....
abraços!
falow
BioSpell

Mensagem por BioSpell »

Brigadão man
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

acho que seria interessante que você postasse aqui o modelo de yoyo que você está usando também
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

manu c vc mora em sampa vai no encontro no centro cultural q lah vai teh um monte de gente pra ensina.
BioSpell

Mensagem por BioSpell »

Vorecegy, o meu yo-yo também nao presta, e daqueles do Classic Style Draco Original Yo-Yo, aqueles que se compram com uma pastilha elastica, que traz o yo-yo e a pastilha :-?
Blade

Mensagem por Blade »

só uma coisinha bem basica e mto fundamental q vc vai usar sempre nesse forum... é o botão pesquisar logo em cima, tudo q vc precisar vc vai encontrar ali.

se quiser ver alguns videos de alguns kra jogando tem altos sites como a mastermagic q já foi citado, tem tbm http://www.yoyofreaks.com http://www.ioios.com/packer
e aqui msm se vc dar uma pesquisada.

espero ter ajudado
sem mais
Blade
Responder