Manobras laterais

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Shinzo Bandolin

Manobras laterais

Mensagem por Shinzo Bandolin »

ola
sou novo por aqui e tenho dificuldade com manobra lateral....tipo as frontais slpit the atom ripcord mach 5 eu faço...mas qdo vo fze double or nothing ele vem torto e dorme pouco....
tem alguma manha pra joga lateral???
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

cara, vou repetir a você o mesmo conselho que deram pra mim. não seja afobado e vá devagar. por isso eu aconselharia você a treinar meia-lua primeiro, só pra treinar o lançamento lateral. depois treinar o trapézio. depois one and a half e depois tentar double or nothing. passo a passo tudo se torna mais fácil. vc pode até tentar pular direto pra manobras como o double, que não é assim tão difícil, mas se vc dominar as outras que eu te falei com certeza será mais fácil. mas qq coisa tamo ae e pode me adicionar no msn pra gente poder tirar dúvidas básicas sem precisar ficar postano.

abraços
Shinzo Bandolin

Mensagem por Shinzo Bandolin »

blz vo tentar...
tem algum problema se ele fzer barulho???tipo qdo raspa a corda do lado ele fz um barulhinho estranho...
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

apesar de não saber qual yoyo é o seu, acredito que o fato de fazer barulho é porque a corda toca no sistema de retorno quando vc joga meio torto...
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

provavelmente é um sga, é normal fazer barulho sim, mas quanto mais atrito com o sistema de retorno, mais facil ele vai parar, tenta raspar um dos lados com uma lixa, vai ajudar muito :D e é oque o vorcegy falou, treino treino e treino :D
Responder