Glr do Ceará, bora mandar algumas manobras ?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Glr do Ceará, bora mandar algumas manobras ?
Aew... Bom, ja faz algum tempo que quero formar uma equipe aqui no Ceará e se possível contagiar a todos com este esporte.
Quem for de Fortaleza - CE, responda este tópico dando o e-mail que entrarei em contato...
Ou se quiser, mande-me um e-mail: Kbl0_oliveira@hotmail.com
Abraços
Atilla Djazianny (Futuro Campeão Mundial >D)
Quem for de Fortaleza - CE, responda este tópico dando o e-mail que entrarei em contato...
Ou se quiser, mande-me um e-mail: Kbl0_oliveira@hotmail.com
Abraços
Atilla Djazianny (Futuro Campeão Mundial >D)
aee
cara, sou de Fortaleza-CE e ainda nao sou bom no ioio, comecei a 4 dias (ou 5, nao me lembro) mas seria legal que quando eu conseguisse meu Saga e começasse a treinar nós formassemos uma equipe e mostrar umas coisas shows pro pessoal daki...
cara, eu estudo no Christus Central.... e vc?
me diz quantos anos c tem...
meu e-mail eh vdmfernandes@hotmail.com
add ae...
vlws...
cara, eu estudo no Christus Central.... e vc?
me diz quantos anos c tem...
meu e-mail eh vdmfernandes@hotmail.com
add ae...
vlws...
-
olá pessoal moro em fortaleza... já joguei, estava querendo voltar, se montar um grupo bom tô dentro!!
emanuel.tl@gmail.com
emanuel.tl@gmail.com
kra eu vou querer fazer parte dessa equipe aew eu comecei quandu a york chegou aqui ganhei 4 campeonato da york ja arranjei meu saga e ja fasso umas manobras de nivel intermediario pra avançado
meu imail é tarcisio_tf@hotmail.com
vc vai fazer essa equipe com quantas pessoas ?
meu imail é tarcisio_tf@hotmail.com
vc vai fazer essa equipe com quantas pessoas ?
Cara, eu pretendo fazer entre 5 e 10 (NO MÁXIMO 10!!), aí dentro da equipe agente divide o pessoal pras modalidades em que eles mais gostam, e até podemos organizar campeonatos (com uma taxa de inscrição) sorteando alguns premios e motivando mais pessoas a formarem sua equipe...
Qualquer dúvida, estou sempre no MSN...
Qualquer dúvida, estou sempre no MSN...
Ok tô dentro....
Aew, finalmente essa idéia rolou aki pq ,via de regra , o ioio aki ainda tah engatinhando, salvam-se uns poucos. Bom estou treinando há um tempo, encomendei um saga pq dos de eixo-fixo ñ dá pra tirar muita coisa.
wagner.ltc@gmail.com
wagner.ltc@gmail.com
ioio
Pow é uma boa idéia montar uma ekipe como pessoal de Fortaleza... Bom se tiver uma vaguinha pode me dah os toke.
Se rolar vaga me diz meu MSN é: lucat_sales@hotmail.com
vlw
Se rolar vaga me diz meu MSN é: lucat_sales@hotmail.com
vlw
que tal....
Que tal nós organisarmos um encontro com o pessoal no North Shopping? Ou entaum em outro canto... :D
Encontro
Era melhor marcar encontro no Iguatemi... Agente organiza e leva os ioio, só falta meu SAGA chegar, paguei hj no banco..
ok
pow pode ser... mas klbo me aceita aew mah no msn
flw's abraço.
flw's abraço.