Tô com dúvidas nessas duas manobras, vamos lá:
- Triple Or Nothing: Quando o yoyo dá a última volta no dedo, para encaixar na cordinha, de duas uma, ou tem muitas cordas juntas e eu nunca acerto a última, ou deixo os dedos muito perto ou muito longe um do outro, impossibilitando a manobra
(Lembrando, consigo fazer o Double de boa)
- Wrist: Após ele dar a volta nas "costas" da mão, depois dar a volta no dedo e encaixar na cordinha (até aí ok), quando solto este último dedo para que o yoyo fique somente na mão que joga o yoyo, ele desce normalmente, estou encaixando na cordinha errada? Não é na última?
Preciso ir a algum encontro para tirar algumas dúvidas que tenho sobre manobras, sei que explicar por aqui é difícil, se tiverem algum outro vídeo, sem ser a do pacote de manobras básicas aqui do fórum, pra eu visualizar melhor, agradeço muito!
Outra dúvida é do barrel rools, que me confundo demais na hora de "girar", e do boingy tb..rs
Agradeço!
::grilo
Triple Or Nothing / Wrist
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
Mexe a mão SEM o yoyo (esquerda, se você for destro), e dá um "pulinho" com ele, com a mão direita, a cada passada par, tipo:FábioGrilo escreveu:Ok, valew!
Mas e sobre Barrel Rools, começo com o Split Bottom, e depois só mexo com a mão que não está com o yoyo, fazendo ele dar voltas, é isso?
::grilo
1) mão esquerda embaixo, até atrás, perto de você
2) pulinho com a mão direita, para o yoyo não descer
Repeat.