o que que eu faço?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
o que que eu faço?
Eu comprei u meu saga ontem, eu sequei ele e não gostei dae eu passei um poquinho de graxa nele e ele voltou a responder normalmente ma só que girando mais. Mas eu ainda acho que ele ta muito responsivo, não quero secar ele e nem deixar ele recessed. O que eu devo fazer?
-
Cara ,tem que secar o rol varias vezes... dependendo do solvente que tu ta usando, não sai tudo numa unica limpeza... o meu saga, por exemplo, tive que repetir o processo umas 5 vezes até o ioio perder a resposta e eu ter que começar a fazer binds pra ele voltar...
Outra coisa: tem que aumentar o gap dele (a distancia entre as metades do ioio). Assim a cordinha pega menos nos starbursts e ele fica menos responsivo.
Pra aumentar o gap, tem duas possibilidades:
* Ou tu afrouxa um pouco o ioio (afrouxa ele até o ponto em que a ele não trepide e nem a cordinha vaze pro parafuso)
* Ou, mais recomendado, fazer espaçadores. O espaçador mais simples se faz com bundinha de bic. Dá uma pesquisada no forum que tem dez mil topicos falando de espaçadores aqui... é bem simples mesmo e extremamente eficiente.. fazendo isso tu vai ver que teu ioio vai ficar com excelente desempenho..
Outra coisa que notei tb.. O Saga, no inicio é horrivel, com o tempo ele vai amaciando e ficando melhor, acho que fica melhor quando os starbursts estão mais gastos...
Era isso... Espero ter ajudado.
Abraços..
Outra coisa: tem que aumentar o gap dele (a distancia entre as metades do ioio). Assim a cordinha pega menos nos starbursts e ele fica menos responsivo.
Pra aumentar o gap, tem duas possibilidades:
* Ou tu afrouxa um pouco o ioio (afrouxa ele até o ponto em que a ele não trepide e nem a cordinha vaze pro parafuso)
* Ou, mais recomendado, fazer espaçadores. O espaçador mais simples se faz com bundinha de bic. Dá uma pesquisada no forum que tem dez mil topicos falando de espaçadores aqui... é bem simples mesmo e extremamente eficiente.. fazendo isso tu vai ver que teu ioio vai ficar com excelente desempenho..
Outra coisa que notei tb.. O Saga, no inicio é horrivel, com o tempo ele vai amaciando e ficando melhor, acho que fica melhor quando os starbursts estão mais gastos...
Era isso... Espero ter ajudado.
Abraços..
Editado pela última vez por Manfra_Menace em 17 Jan 2007, 22:26, em um total de 1 vez.