pessoal tipo eu aprendi a fazer meus mods e tals e consequi finalmente fazer um trapezio (q noob) depois d trapezio qual vcs indican aprender ?vlw aew
O: eu sei q tem o pacote basico la e eu ja baixei mais nun sei por qual começar =X
Duvida sobre proxima manobra
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
eu no seu lugar assistiria todos os videos e ia tentando todos, ou intaum oq vc axa ser + simples, por exemplo Brain Twister(foi a primera manobra q eu aprendi), Double or nothing, atomic bomb, mach5
essas foram as manobras com q eu comecei
assisti elas, olha uma q vc intenda bem e tenta faze-la
dpois vc vai tentando eli hops, boomerang e por ai vai
boa sorte ai
boa sorte ai
Seconded. (concordo)Szpak escreveu:eu no seu lugar assistiria todos os videos e ia tentando todos, ou intaum oq vc axa ser + simples, por exemplo Brain Twister(foi a primera manobra q eu aprendi), Double or nothing, atomic bomb, mach5
boa sorte ai
-
- Contato:
praticamente todas as perguntas por voce já feitas foram respondidas centenas de vezes e outras ainda tem suas respostas em tópicos fixos.GorDao escreveu:oq eu podia axar sobre issu cara? vcs axam q qualquer topico aki pode c axado com botao pesquisar¬¬
o botão pesquisar realmente é de muita utilidade, as vezes mais do que voce imagina =)
E convenhamos que esse tópico é um tanto sem utilidade.
Não tem do que reclamar, a galera ainda tá sendo gente boa e respondendo tudo =)
Foi mal ai pela sinceridade.