TRAPEZIO !!!!!

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Soneka

TRAPEZIO !!!!!

Mensagem por Soneka »

Iae pessoal blz : assim eu estou com uma duvida tpw eu nao sei nao da para dar o trapezio o ioio nunca acerta a cordinha vcs tem algumas dicas :
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

cara clica ali em cima em pesquisar que vc axa uma pá de coisa... inclusive tem um topico chamado pacotes de manobras...
Drakul

Mensagem por Drakul »

É só praticar que tu vai conseguir.
isso é válido pra qualquer manobra.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

po cara !!! fora o que a galera ja falou, eu fazia o seguinte !!

eu olhava de que lado da corda o ioio estava passando, se passasse por fora eu direcionava a mão direita mais pra fora do corpo tbm, caso o ioio passasse do lado de dentro, eu puxava a mão mais prolado do corpo !!

vai tentando que vc consegue ae !! e abuse do comando pesquisar, lah vc encontrará respostas para estas dúvidas !! t+++
jclopes
Contato:

Mensagem por jclopes »

André_CHAPOLIN escreveu:cara clica ali em cima em pesquisar que vc axa uma pá de coisa... inclusive tem um topico chamado pacotes de manobras...
No pacote de manobras ta dando file not funde...
LSE

Mensagem por LSE »

eae galera blz..?
achei um topico com manobras funcionado aqui:
tenho algumas duvidas...
1 - No trapézio, eu acerto a corda, ele fica lá girando , e pra fazer ele voltar ? leva a mao ( que a corda esta no dedo) por cima em direção do ioiô?
2 - No Bind/binding.., eu acerto o ioiô na corda.. que que eu faço para voltar ? eu solto a corda e puxo ? ou eu puxo enquanto o ioiô estiver girando na corda q eu acertei..?

desde já..

Obrigado :wink:

Desculpe qualquer coisa é pq eu to comecando agora nessa parte :)
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

jclopes escreveu:
André_CHAPOLIN escreveu:cara clica ali em cima em pesquisar que vc axa uma pá de coisa... inclusive tem um topico chamado pacotes de manobras...
No pacote de manobras ta dando file not funde...
okay... mais de qualquer jeito existem varios topicos sobre esse tipo de assunto
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

LSE escreveu:eae galera blz..?
achei um topico com manobras funcionado aqui:
tenho algumas duvidas...
1 - No trapézio, eu acerto a corda, ele fica lá girando , e pra fazer ele voltar ? leva a mao ( que a corda esta no dedo) por cima em direção do ioiô?
2 - No Bind/binding.., eu acerto o ioiô na corda.. que que eu faço para voltar ? eu solto a corda e puxo ? ou eu puxo enquanto o ioiô estiver girando na corda q eu acertei..?

desde já..

Obrigado :wink:

Desculpe qualquer coisa é pq eu to comecando agora nessa parte :)
cara olha uam dica pra vc entender como funciona o bind, quando vc colocar o ioio na linha, com a mão esquerda (caso vc não seja canhoto) vc segura a corda do ioio, não deixa ela deslizar, ai puxa a mão direita pra cima.

neste momento o ioio vai enrrolar na corda e vai pegar no sistema de retorno, fazndo ele subir para a mão, mas tome cuidado pra mão acertar os dedos da mão esquerda, pois ele vai voltar de uma vez.

apartir daí, vc vai tentando até fazer o bind sem segurar a corda oks ??? t++
Responder