TRAPEZIO !!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
TRAPEZIO !!!!!
Iae pessoal blz : assim eu estou com uma duvida tpw eu nao sei nao da para dar o trapezio o ioio nunca acerta a cordinha vcs tem algumas dicas :
-
- Contato:
-
- Contato:
po cara !!! fora o que a galera ja falou, eu fazia o seguinte !!
eu olhava de que lado da corda o ioio estava passando, se passasse por fora eu direcionava a mão direita mais pra fora do corpo tbm, caso o ioio passasse do lado de dentro, eu puxava a mão mais prolado do corpo !!
vai tentando que vc consegue ae !! e abuse do comando pesquisar, lah vc encontrará respostas para estas dúvidas !! t+++
eu olhava de que lado da corda o ioio estava passando, se passasse por fora eu direcionava a mão direita mais pra fora do corpo tbm, caso o ioio passasse do lado de dentro, eu puxava a mão mais prolado do corpo !!
vai tentando que vc consegue ae !! e abuse do comando pesquisar, lah vc encontrará respostas para estas dúvidas !! t+++
eae galera blz..?
achei um topico com manobras funcionado aqui:
1 - No trapézio, eu acerto a corda, ele fica lá girando , e pra fazer ele voltar ? leva a mao ( que a corda esta no dedo) por cima em direção do ioiô?
2 - No Bind/binding.., eu acerto o ioiô na corda.. que que eu faço para voltar ? eu solto a corda e puxo ? ou eu puxo enquanto o ioiô estiver girando na corda q eu acertei..?
desde já..
Obrigado :wink:
Desculpe qualquer coisa é pq eu to comecando agora nessa parte :)
achei um topico com manobras funcionado aqui:
tenho algumas duvidas...
1 - No trapézio, eu acerto a corda, ele fica lá girando , e pra fazer ele voltar ? leva a mao ( que a corda esta no dedo) por cima em direção do ioiô?
2 - No Bind/binding.., eu acerto o ioiô na corda.. que que eu faço para voltar ? eu solto a corda e puxo ? ou eu puxo enquanto o ioiô estiver girando na corda q eu acertei..?
desde já..
-
- Contato:
-
- Contato:
cara olha uam dica pra vc entender como funciona o bind, quando vc colocar o ioio na linha, com a mão esquerda (caso vc não seja canhoto) vc segura a corda do ioio, não deixa ela deslizar, ai puxa a mão direita pra cima.LSE escreveu:eae galera blz..?
achei um topico com manobras funcionado aqui:tenho algumas duvidas...
desde já..
neste momento o ioio vai enrrolar na corda e vai pegar no sistema de retorno, fazndo ele subir para a mão, mas tome cuidado pra mão acertar os dedos da mão esquerda, pois ele vai voltar de uma vez.
apartir daí, vc vai tentando até fazer o bind sem segurar a corda oks ??? t++