Vocês usam bind normal?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Vocês usam bind normal?
Eu queria saber se vocês usam o bind normal, por que eu só uso o backspin.
Com o bind normal até sobe e tals, mas a cordinha não enrola direito, já quando eu dou o backspin ele enrola direitinho. Tem manobras que requer o bind normal ou isso é indiferente eu posso usar o backspin em todas as ocasiões??
vlw
Com o bind normal até sobe e tals, mas a cordinha não enrola direito, já quando eu dou o backspin ele enrola direitinho. Tem manobras que requer o bind normal ou isso é indiferente eu posso usar o backspin em todas as ocasiões??
vlw
- SlotSimoes
- Contato:
cara, pelo que entyendi backspin q vc quis dizer é o puchãozinho.... tipo vc tem um saga, ele volta com puchãozinho. da uma olhada em mods tem dois tópicos que podem te ajudar. o 1º é sobre espaçadores, e como retirar a blindagem do rolamento. o segundo é sobre secar o rolameto. isso deve fazer o ioiô parar de volta com puchãozinho, evitando backspin em certos tipos de manobra.
quanto ao bind, enquanto você ta com o saga, procura por Under Mounth, faz ele e da um puchão, ai sim o saga volta beleza.
quanto ao bind, enquanto você ta com o saga, procura por Under Mounth, faz ele e da um puchão, ai sim o saga volta beleza.
Não vocês não me entenderam, ou eu entendi errado.
Deixa eu explicar.... Em um desses vídeos de bind que tem no youtube eu ví o backspin bind, e lá ele explica que tem o bind normal e o backspin bind onde você "faz o bind no sentido contrário" da rotação do yoyo aí ele fica muito mais fácil pra subir...
Vou até deixar o link para vocês verem que eu não estou louco hauhauhau
Deixa eu explicar.... Em um desses vídeos de bind que tem no youtube eu ví o backspin bind, e lá ele explica que tem o bind normal e o backspin bind onde você "faz o bind no sentido contrário" da rotação do yoyo aí ele fica muito mais fácil pra subir...
Vou até deixar o link para vocês verem que eu não estou louco hauhauhau
-
- SlotSimoes
- Contato:
O "bind" original era aquele em que, estando em trapézio, você fazia um movimento em que a linha entrava no gap do yoyo, parando o rolamento e voltando. O Backspin Bind é o que as pessoas tem usado mais ultimamente, por ser mais garantido que volte. É o bind que se ensina pra frontstyle, e o bind que o yoyo entra "por baixo" da linha, em sidestyle :)
E sim, uso mais o Backspin Bind do que o normal, mas uso o normal pra ficar estiloso às vezes :]
E sim, uso mais o Backspin Bind do que o normal, mas uso o normal pra ficar estiloso às vezes :]
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
bind funciona mais ow menos
O bind normal, feito direto do trapezio n volta nem fudeno quando volta fica uma pedaco de linha sem enrolar!! deve ser pelo yoyo ser irresponsivo!!
o "backspin" bind volta tranquilo e o bind normal com mais uma volta ele volta de boa!!!
o "backspin" bind volta tranquilo e o bind normal com mais uma volta ele volta de boa!!!