se fik bom eh faze zipper ein...nd contra mais zipper com mk3 é perde tempo um yoyo desse eh mto avançado pra fik fazendo soh zipperricardo pereira borges escreveu:eu comecei foi com o firestorm eu deixei ele bater demais no chão e não sabia que podia ele estragou tinha um cara da campanha da york aqui em patos de minas vendendo x brain eu fui e comprei tava mais dificil com ele ai o cara falou que ia chegar mais firestorm tava demorando nem precisou fiquei bom fui e comprei o radian mk3
tutorial "como escolher um yoyo"
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re: tutorial "como escolher um yoyo"
-
eu agora estou treinando só laterais cold fusion, thumbgrind,estudandomanobras
-
no meu tempo de escola eu tirava muita nota boa em português e a matéria que eu mais gostava e tirava nota boa era ingles eu ja vi gente aqui que nem sabe lidar com as pessoas direito è esses é que tem que apagar.
pode fikr sussegado q o matsunaga e os moderadores estaum aqi pra ver isso e se tivesse gente chingando o povo, a vitima concerteza iria tomar as devidas providencias, procure saber mais antes de flar........quanto a suas notas, se vc eh bom em portugues q use isso (virgula)ricardo pereira borges escreveu:no meu tempo de escola eu tirava muita nota boa em português e a matéria que eu mais gostava e tirava nota boa era ingles eu ja vi gente aqui que nem sabe lidar com as pessoas direito è esses é que tem que apagar.
obrigado
gustavo
-
não vamos mais
brigar por conta de português,mesmo escrevendo certo ou errado.
e nem por conta de virgula ,,,
-
- Contato:
descordo.ricardo pereira borges escreveu:não vamos mais
o que vc escreve é incoerente, um bom português é realmente necessario para o bom entendimento de quem vai ler o seu tópico.
Editado pela última vez por TheClans =] em 12 Nov 2007, 18:06, em um total de 1 vez.
num qis dizer nd disso eh q em um topiko em cima vc disse q tinha gente pior no forum, ningue reclamo ate agora de ninguem, a num ser de seus topikos desnecessarios....tipo eu sugeria vc pedir pro matsunaga ou pra qalqer moderador excluir seus topikos ai vc começa do zero tipo o raiff agora sonic ele chegava a causar problemas mais agora ele num causa mais e fez oq eu disse ali em cima se com ele dah certo pq naum com vcricardo pereira borges escreveu:não vamos mais
Pô galera ! Alguém tem que fazer alguma coisa (apagar estes tópicos inúteis, seria um bom começo)! Não quero alimentar discordia , mas já está passado dos limites aceitáveis.... é muita abobrinha pra uma pessoa só.
Ricardo ... cai na real ! veja onde está errando e corrija seu comportamento. O fórum é democrático e todos podem contribuir, mas parece que vc só quer aparecer.
Começa do zero e ....
...acorda pra vida !
Rocco
Ricardo ... cai na real ! veja onde está errando e corrija seu comportamento. O fórum é democrático e todos podem contribuir, mas parece que vc só quer aparecer.
Começa do zero e ....
...acorda pra vida !
Rocco
-
nesse tópico eu errei bastante,faltou conferir a escrita ,voces mim desculpam foi sem querer agora eu já sei como que é vou falar para o matsunaga tirar
- SlotSimoes
- Contato:
não é mais fácil vocÊ clicar em Editar e corrigir?? do que fica incomodando o cara... olha tudo que o cara ja faz, se agente fica chamando ele pra bloquea tópico por erro de português....ricardo pereira borges escreveu:nesse tópico eu errei bastante,faltou conferir a escrita ,voces mim desculpam foi sem querer agora eu já sei como que é vou falar para o matsunaga tirar
vamos as apresentações:
. <-- Este é o ponto... Dê um olá para ele amiguinho.
, <-- Esta é a vírgula... mulher do ponto... dê oi para ela também!
; <-- E este é o filho deles... o ponto e vírgula!!
Pronto... agora estão apresentados...
Agora nosso querido amiguinho poderia por favor aprender a ter um pouco mais de coerência na escrita? Porque, sinceramente, ia facilitar demaaaais o entendimento.
Obrigado pela atenção amiguinho!!
(vamos ver se assim funciona... vai saber qtos anos e/ou qtos neurônios este cara tem né!)
Agora nosso querido amiguinho poderia por favor aprender a ter um pouco mais de coerência na escrita? Porque, sinceramente, ia facilitar demaaaais o entendimento.
(vamos ver se assim funciona... vai saber qtos anos e/ou qtos neurônios este cara tem né!)
-
lbruni escreveu:vamos as apresentações:
Finalmente!agora esse cara nm tem desculpa para flar que nao sabe escrever!..hsuahsuahusahau,flow